Surface Phone e novo Windows 10: por que os haters temem tanto a volta da Microsoft?

fred-logo

Ontem, foi o dia da morte do Windows Phone, bem, pelo menos foi isso o que foi noticiado pelos grandes sites de maior credibilidade do país. Durante o dia, recebi mensagens nas mídias sociais e o site ficou bastante movimentado. Claro, haters da Microsoft, até mesmo os “adoradores da Sony” fizeram a festa com o milésimo enterro do Windows Phone.

Entendam jovens, a Microsoft deixou de suportar o Windows Phone 8.1, e já foi tarde, pois seu suporte estava programado para acabar muitos antes, o que muitos “esqueceram” de anunciar é que você pode atualizar o celular para o Windows 10 Mobile continuará suportado, inclusive ontem todos receberam um atualização, ou seja, está mais atualizado que os smartphones com iOS e Android. Ainda assim, a versão original do Windows 10 não é mais suportada, se quiser atualizações tem que fazer o update para o Windows 10 Creators.

Notem, ninguém declarou a morte do Windows 10 por conta disso, os títulos foram maldosos com o Windows Phone, mas sempre foi assim e ontem não seria diferente.

Desespero dos haters

hater-524x320

 

Sim, a Microsoft é bem conhecida por conter uma lista vasta de haters, pois na cabeça de muitos, ela é a vilã da tecnologia. Em toda matéria do Surface Phone, Xbox  ou do novo Windows Phone sempre vem acompanhada de muitos comentários negativos…. Aqui no Nordeste temos um ditado “ninguém chuta cachorro morto“, se estão tão incomodados com isso é por que sabem o que temem.

O que é “Windows Phone”?

logo-lumias-w10mobilee.png

Simples, é o Windows no telefone. No final das contas só restará um único Windows, o CEO Satya Nadella já tinha dito isso em 2014, nas prévias do lançamento do Windows 10. E olha, não estamos falando da Plataforma Universal (UWP), mas do próprio sistema. Atualmente, temos três: Windows 10 Mobile (Windows Phone), Windows 10 e Xbox. No final, só ficará um.

O sistema que você usar no seu Xbox One será o mesmo do celular. Louco né? Calma que vai piorar. Windows Phone não foi o Windows Mobile 5/6, WP87/7.5/7.8/8/8.1 ou o Windows 10 Mobile, Windows Phone é a iniciativa de imprimir o Windows em dispositivos celulares.

A Microsoft quer que o Windows 10 rode em tudo. Não o Windows 10 modificado que está no Xbox, ou o Windows 10 que está adaptado para PCs e tablets ou o Windows 10 Mobile para smartphones.  Nada disso, será um único sistema para tudo.

A Microsoft precisa do “Windows Phone”.

nokia_microsoft_smartphones

Para o Windows voltar a ser o rei, para a Windows Store atrair mais desenvolvedores, para a Microsoft lucrar mais com licenças, será necessário dominar os dipositivos móveis – pelo menos num futuro previsível. A Plataforma Universal precisa dos tecnicamente “smartphones“.

Imagine tu comprar jogos e aplicativos, pagando apenas uma vez, mas os utilizar em todos e qualquer tipo de dispositivos? Enquanto a PSN funciona apenas nos consoles da Sony, a Steam nos PCs, a Google Play nos smartphones… a Windows Store funcionará em tudo. Todos os dispositivos serão uma coisa só. Todos os produtos serão um só, o sucesso de todos estão cada vez mais unidos.

Ainda neste ano, o Android ultrapassou o Windows em quantidade de horas acessadas na internet. Não tem como a Microsoft, rainha dos softwares, assistir isso conformada.  Já pensou no Android ou iOS, ao longo dos anos, se popularizassem como sistema desktop? Notem, o Google já está lançando os Chromebooks (notebooks com apps Android), e a Apple quer convencer a todos que o iPad Pro pode substituir um PC.

A Microsoft precisa por ontem na casa, afastar concorrentes, e sem uma linha para combater o Android/iOS, a longo prazo, corre riscos.

O dia que o jogo virou, e o pesadelo dos haters começou

qualcomm-proto-arm-3

A matéria é dedicada aos haters, então vamos provocá-los. Existe um sonho antigo, usar PCs nos bolsos em qualquer lugar onde você está. Até hoje, isso não foi possível, e por isso os smartphones surgiram, com um sistema limitado mas que pudesse ser móvel. Mas esse sonho antigo está muito perto de se tornar realidade.

A Microsoft anunciou oficialmente o novo Windows 10 em ARM, no final de 2016, e os primeiros dispositivos com tal tecnologia chegarão após o mês de setembro deste ano. Vimos a própria Qualcomm substituir o Android e colocar o Windows 10 completo em um smartphone (foto acima).

Em suma, o Windows 10 completo, inclusive jogos de PCs, Office (completo e não só o móvel) e até Photoshop poderão rodar em hardware de smartphones, o processador Snapdragon 835 está a nível da Intel, tanto poder para rodar apps do Facebook, Snapchat e Instagram? O Android não está preparado para tanto poder, mas o Windows está.

Windows Phone será imortalizado e terá o maior números de apps da história” – ainda duvida? Vamos fazer as contas, são cerca de 8 milhões a 16 milhões de programas e jogos no Windows, além dos mais de 500 mil da Windows Store. Acha pouco? Ainda tem os emuladores de console e do próprio Android. Ora, rodar o robozinho e seus apps no Windows é mamão com açúcar. Lembre-se, o próximo Windows no telefone deverá rodar tudo! Windows é o sistema pai e mãe de tudo, goste você ou não.

Nintendo-Switch-GPD-Win-2

Quer piorar ainda? Os jogos do Xbox One do programa “Xbox Play Anywhere” e da Steam rodarão “no novo Windows 10 Phone”. Tá duvidando? Já viu o GPD Win? Tem processador da Intel, mas tá fazendo o maior sucesso e roda muitos jogos, inclusive novos, em um hardware portátil. No Android você joga GTA San Andreas, no “novo Windows Phone” que tal GTA V com mods 😉

Desespero só presta grande: Surface Phone

choro

Vamos ser sinceros, a Microsoft está criando produtos incríveis e dando dor de cabeça a alguns concorrentes.  Aqui é o ponto principal do choro. Vamos lá, Surface Pro é um sucesso, criou uma nova categoria de dispositivos, ajudou a enterrar os tablets e afastar a Apple e seu iPad do mercado Windows.

Surface Studio comeu fatia significativa do iMac e revolucionou muito mais que os smartphones em seu ano de lançamento, Surface Book confrontou o MacBook e fez todo mundo, após muitos anos, cobiçar um novo notebook. Notem, o mercado de PCs voltou a crescer, tablets a despencarem e a únicas fabricantes que possuem um lucro digno com os smartphones são a Apple e a Samsung. A Lenovo, nova mãe da Motorola, lucra muito mais com os PCs. As contas da HP e Dell estão mais gordas do que nunca.

O mercado de peças para PCs nunca esteve tão aquecido e a variedade só aumenta. Cerca de 40% do conteúdo da Steam foi feito apenas em 2016. Ah, o dono da Valve é mais rico que Donald Trump! Jovens, o Windows tem muita força e é isso o que a Microsoft vai usar no novo “Windows Phone”. A força da gigante.

O Xbox One X, em termos técnicos é o melhor console do planeta. Nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2016, o Xbox One S foi o console mais bem vendido. Spencer, a longo prazo, está corrigindo “mancadas” da gestão passada. Quem tem um Xbox não tem do que reclamar: melhores preços de jogos, Gold com 4 jogos, melhor rede online, crossbuy com PC (e futuramente celular), EA Access, retrocompatibilidade, mais jogos com data, console a nível de PC top de linha, etc. Só reclama quem não tem.

Mas o ponto principal é o Surface Phone, o que é isso?

O CEO Satya Nadella não gosta de smartphones, inclusive dos Lumias, para ele tais dispositivos já saturaram, ele quer algo novo, revolucionário, que todos copiem. Tal sujeito prometeu que lançará um telefone totalmente diferente dos atuais, chamado por ele de “dispositivo móvel definitivo“.

A linha Surface da Microsoft foi criada para colocar cabresto nas fabricantes, dizer o caminho que a HP, Samsung, Dell, Lenovo, Positivo, Acer, Asus, etc. devem seguir. O Surface Phone também terá essa missão, afinal, será um Surface.

De acordo com os “vazadores” da Microsoft, os confiáveis, que nunca erraram: Tal dispositivo está planejado para vir com processador ARM, Windows 10 completo, poderá ser dobrável (nova forma), ARM 64 (roda jogos Xbox PlayAnyware, por exemplo), servirá de modelo para parceiros copiarem, já está pronto mas falta ainda corrigir muitos bugs do sistema, pois ele virá com a CShell uma interface nova que adaptará o Windows 10 a qualquer tamanho de tela. Abaixo, um vídeo da CShell num smartphone, não é o novo visual, mas servirá para que você tenha uma idea .

[youtube]YNxtMtlrm6U[/youtube]

O melhor evento tecnológico do ano tem sido o da Microsoft no mês de outubro, todos ficam loucos com os novos Surface Lançados. Já vimos, até sites do Android esperam que a Microsoft “volte ao smartphones”, pois a concorrência irá forçar até o Google se empenhar mais. Para o bem dos consumidores, uma gigante como a Microsoft não pode ( e não vai) ficar de fora olhando o iPhone arrastar rios de dinheiro por uma década, o que tornou a Apple a empresa mais rica do mundo.

A Microsoft não esconde ninguém, o Surface Phone não é rumorpode vir com um outro nome , claro – e voltará com a força total, com a soma dos games e da produtividade que só o Windows possui. O Windows 10 em ARM sendo utilizado como smartphone, ao lado do Surface Phone, ainda vai dar mais o que falar, pode anotar.

Vale lembrar que o “smartphone da Qualcomm” com Windows 10 rodou office completo, jogo UWP, Photoshop e League Of Legends (vulgo lol). O dispositivo móvel da Microsoft está “depois da curva“, um hater de raiz sabe disso, a empresa está batendo recorde em suas ações constantemente, pois seus produtos ganham mais qualidade a cada ano. Com o poder que a empresa tem, do Windows, vai ficar até difícil para um hater não comprar isso. Vá anotando. 

Querem lenços? Ah, e hatear a Microsoft usando Windows não vale, use Linux  ao menos, seja digno 😛

178 comments on “Surface Phone e novo Windows 10: por que os haters temem tanto a volta da Microsoft?

    1. Eu já perdi as esperanças de ter um Windows Mobile. Como eu uso Windows e Office, seria perfeito pra mim.

      Mas nem o EDGE eu posso usar no Windows pois como não tem Edge para iOS nem android, não tem como ter os favoritos, histórico etc sincronizados, aí acabo usando o Firefox mesmo.

      Só em 2019 que vamos saber, segundo o que foi dito pela Dona Sarkar.

  1. Só na espera aqui.. afinal quero todos os meu produtos com o selo Microsoft…
    A MS tem que usar o poder que tem e se impor, e se possivel esmagar todos…

  2. Na minha opinião, o novo dispositivo definitivo da Microsoft não terá o nome “Phone”. Mas de qualquer forma torço para que este dispositivo mude todo o paradigma criado pelo IOS/iPhone.

  3. Poxa, cara… não custa sonhar, né? A Microsoft DEU mais de US$ 2 bilhões para que Samsung e a HTC desenvolvessem HARDWARES quando ela já era dona da Nokia e precisava de softwares! É muita burrice pra uma empresa só. Poderia ter injetado no Facebook para ter clientes dos seus apps diferenciados. Investir em exclusivos. Foi muito dinheiro! Por isso, esqueça a improvável dominação da empresa que ainda domina os amados Pc’s. Só com erros grosseiros da Google e seu onipresente Android.

  4. É um texto de autoafirmação Jorge?

    Cara serio, não precisa disso, parece aqueles torcedores que quando o time perde a culpa é sempre do juiz, o time nunca joga mau, é sempre o juiz que roubou.

  5. kkkkkkkk espero que o dispositivo seja um secesso amo os produtos com windows sempre otimizados e seguros diferentes da concorrencia forca #MICROSOFT

  6. O problema não é a Microsoft, o problema são os fanboys da Microsoft. Tem retardado que escreve exatamente como o André Buzz, as mesmas frases. Aí quem era fã do Windows Phone virou hater por causa dos Mongolando Windows da vida.

    1. Essa é sua explicação?
      Tu virou hater porque tem raiva de uma pessoa?
      Pior que o cara que escreve o que o cara do Windows Team diz é o cara que é o cara que diz que os hater são haters por ”Tem retardado que escreve exatamente como o André Buzz, as mesmas frases. Aí quem era fã do Windows Phone virou hater por causa dos Mongolando Windows da vida.”

      EU realmente me divirto muito aqui.

        1. Não acredito que você descobriu zoio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Pronto além do Jorge sou esse Robson também, quero ver qual o próximo nome.

    2. ou seja, vc deixa de ser fã pq tem pessoas que não enxergam os problemas da plataforma e insistem em dizer que a plataforma é perfeita… certo?? pela sua lógica vc é hater de todos os sistemas e dispositivos então… em todos os sistemas e dispositivos temos pessoas que são apaixonadas e não veem defeitos mesmo que esfreguem na cara… de boa, essa foi a desculpa mais bizarra que já vi na internet… vc deve ser o hater universal então! blza… ficou bem claro agora…

  7. Na verdade quem teme somos nós usuários do w10m com as incertezas da MS. Lembra quando ia lançar a creators? Uma hora o L640 ia ter update, depois nao ia ter e depois voltou a ter. Na feature 2 não temos a certeza q a linha x50 vai ter um próximo update ou ficaremos nessas builds bugadas. O L650 foi lançado o ano passado e ele provavelmente não tera update para esse novo windows 10. E a maioria dos “haters” do windows phone e w10m são ex usuários do sistema insatisfeitos com essa incerteza e esse surface q desde 2014 fica nesses rumores.

    1. A maioria são pessoas que não tem o que fazer e vem aqui implicar com o gosto do autor. EU participo de outras comunidades e não vejo tanta gente perder tempo com o que não gosta como vejo aqui.

      Seria menos ridículo para elas mas…

      1. Mano, é um texto muito autoafirmativo é diferente de outros blogs/sites onde são mais ponderados e coerentes. Ele não sabe separar a “paixão” da razão

        1. Não interessa!

          EU sei como ele é, e acredito que todos aqui tem inteligência o suficiente para saber também, o fato é se não gosto porque aqui tenho que ficar implicando com a paixão dele? Mesmo que ele escreva uma fabula do Windows Phone cabe a mim acreditar ou não. Ele como qualquer outra pessoal acredita da Microsoft e ao contrario de muitos não esconde. Falta para muito que comentam aqui falta de bom senso, já que a implicância é diretamente com o Jorge e usam a Microsoft como pretexto para criticar a escolha do autor.

          Obs.: Isso é um blog pessoal e ao meu ver ele faz porque gosta e não para ter caráter imparcial.

  8. Que salada hein! Imagens de telefones velhos, Fred Mercury, bebe chorão, ate Nintendo Switch!? so fica a certeza que a MS não tem nada pra mostrar?

    1. Isso, meu sonho é ter um smartphone cheio de módulos, teclados, peças móveis e botões, que nem num mini-system da Aiwa.
      Fica lindo.
      Também quero ligar um gravador de dvd externo nele e rodar o Nero.

  9. Guia rápido pra vcs moçada:
    – Busque no site a tag “boas matérias”;
    – Entre num loop infinito do mesmo chororô escrito pelo Jorge.

  10. Não ligo mto pra surface phone, cshell ou coisas do tipo, quero é os desenvolvedores considerando o windows 10 mobile uma terceira plataforma movel e lançando seus aplicativos aqui, quero mercado livre, olx, bradesco, santander, jogos, emuladores, pelo menos 1/3 dos apps importantes q existem nas outras plataformas, pq ta foda

        1. Vai ter da Intel tbm kkk, cholai misera .
          Intel vai lança algum chip semelhante, e n vai querer ficar de fora, pode ter certeza disso !
          Por isso é bom concorrência, as empresas acordam !

      1. Manda o link do produto que compro cem unidades e distribuo pra todos os fanboys que frequentam esse site. Mas tem que estar a venda hoje.

  11. Que cena fixe é essa que há aí no Brasil? Aqui em Portugal, mesmo com dose reforçada, as pessoas ainda ficam no planeta Terra.

        1. Não tem nada relacionado com política. Apensas fala sobre a nova categoria de dispositivos que a Microsoft diz que vai lançar.

          Já já vão dizer que o texto é comunista kkk

          1. zorze, tu é lerdo, ele fez uma analogia, tipo, o brasil ta todo fudido, mas o temer fica falado q ta tudo bem, agora pense igualmente com o sorfeici foni e vc

      1. O problema não está no aparelho para o produto,mas sim no produto para o aparelho.Mobil/Arm/Total/64/ousejaláoquefor ,o Windows 10 não vai cativar o público,porque na essência a maior parte das pessoas que o rejeitaram no fundo nem sabiam que ele não era “completo”,simplesmente não gostaram dele.
        Acredito que o Surface phone venha a ter um nicho no mercado,na mesma medida que o Surface tem nos Notebooks e nos tabletes.

      2. Aí eu te pergunto: qual é essa forma que será definitiva, terá uma forma diferente dos aparelhos atuais e ainda os matará?

    1. A MSFT tenta colocar PCs no bolso…há mais de 20 anos ! Lembro do Windows for Pen Computing….kkkk…depois veios os Handhelds com Windows CE…eu até fiz a burrada de comprar um há exatos 21 anos atrás. Ou seja…tá ai batendo cabeça há mais de 2 décadas e não aprendeu. Já a Apple entendeu que OS de PC é OS de PC. o Google foi na bota da Apple também pensando em um OS feito para dispositivos não-PC e também se deu super bem.

      1. Windows CE,lembro que ate a SEGA com seu dreamcast tinha adotado este sistema,eu já tive um dell axim com este sistema e detestei,mas vai que um dia eles acertam Jaca,ou será uma piada gizmodiana que nós já conhecemos …
        EM BREVE™tudo isso que foi citado estará disponível para todos.

  12. Não tem como a Microsoft, rainha dos softwares, assistir isso conformada. –> Tem sim…o Nadella disse isso em uma conferência interna para funcionários: Perdemos a oportunidade de sermos relevante no mercado mobile. Agora não perderemos o mercado de VR, Mixed Reality, etc…

      1. Nada contra, parceiro… Até torço um pouco pra MSFT. Gostaria de ver mais Windows em telefones do que Androids. Mas realidade é realidade.

      2. Dispositivo móvel definitivo já existe e se chama smartphone. Diferentes telas, diferentes processadores, diferentes sistemas, mas o que conecta pessoas tá ali, tudo está na palma das mãos, e isso foi originalmente implementado pelo iPhone. Agora querer que um dispositivo móvel definitivo tenha um nome, uma marca, isso é demais, tentativa fútil de padronização, além do mais são poucos os que querem o Windows completo numa telinha de 5.5″ polegadas, pq não é produtivo, não é intuitivo, não é fácil, é cansativo.

  13. eu até entendo o lado dos haters.. se o uwp der certo e ela conseguir relevância no mercado vai ficar difícil para qualquer so concorrente adentrar no mercado.

  14. Que texto ruim, ilusório, quem é leigo e ler isso vai achar que realmente a Microsoft vai reinventar a roda. E que trecho é aquele dizendo que android não está preparado para o poder do snapdragon 835? Como se o Windows tivesse ganhado suporte significasse que vai sair rodando tudo no full. E o “Windows é sistema mãe e pai de tudo”???? Mãe e pai do que?

    1. a ideia do android não estar preparado faz sentido, o snap 835 é um verdadeiro monstro q roda whats app instagram e facebook

      1. O Android não está preparado ou são as pessoas que só usam isso?

        Pessoal achando que vão usar celular para renderizar videos em 3D 4K enquanto espera na fila da padaria.

        1. não necessariamente mas ai entra a ideia do uwp… poder criar softwares relativamentes bons q rodam em tudo sacou a ideia agora? chegar na empresa ligar o celular e aquele software de gerenciamento rodar tranquilamente em um monitor extensor e tals.

          1. Você falou que o Android não está preparado. Mas qual é a do Android? O Google quando fez o Android pensou em ligar ele num monitor externo?

            Para o que o Android foi pensado e feito, ele está muito bem preparado.

            E mesmo esse uso que você citou, são poucos que vão usar. Nem todo mundo quer ligar um celular num monitor, o Android até pode ser ligado, mas não quero isso, meu celular é meu, não tem nada do trabalho nele e nem vai ter.

          2. exatamente e vc está muito bem servido nesse S.O. mas o mundo corporativo é outro nível 😉

          3. Dica, o mundo corporativo não é formado exclusivamente de pessoa sentadas na frente de computador. A maioria das pessoas não precisam ou não usam um computador no seu trabalho.

          4. Essa mania escroto de falar que o Windows 10 Mobile é para mundo corporativo, eu vejo mais iPhone e Mac do que Windows no mundo corporativo.

          5. Mas se você um dia for trabalhar em uma empresa que lhe forneça um aparelho, obrigatoriamente vai ter que trabalhar com ele, nesse sentido que o Pedro comentou a Google não preparou o Android para o setor corporativo e mesmo a Samsung esta com mais visão que ela.

          6. Mundo corporativo ou não é necessário apps, e que funcionem bem, iPhone domina setor corporativo por causa disso, e outra, essa ideia de que o app será universal e rodará no aparelho com ARM é errônea, querem tudo que tem no PC num celular mas não é assim que funciona, justamente por isso que iPad ainda vende, pq há apps principalmente pra produtividade que foram adaptadas para telas touch e grandes, onde realmente será produtivo. No celular já é meio ruim editar fotos de forma mais profissional a não ser que a tela seja de 6″ por exemplo, há certas coisas que não servem para smartphone. Planilha é uma delas, muito melhor num tablet.

          7. eu uso meu lumia535 pra trabalho também, autocad mobile, em projetos elétricos, cada um usar da forma que quer, não tem essa de modinha, eu preciso de um aparelho q possa leva pra todo canto e me ajude no trabalho, quando tive longe do pc.

          8. Há três barreiras para isso: tablets, notebooks e cabos. Caso você não tenha um computador, pq teria um monitor externo ali? Pq não um tablet? Um notebook não é mais prático? E os cabos e acessórios para usar o aparelho?
            Um porre né? Então, mercado corporativo é essencialmente produtivo, não é o caso de um aparelho com Windows 10 Mobile ou Windows 10 em ARM, pq simplesmente estar com um tablet ou notebook é mais prático e produtivo

          9. ai é q está… vc quem escolhe.. quer carregar um notebook ou 2 em 1? blz.. quer ter uma dock para conectar o seu celular? blz , quer conectar por miracast tudo sem fio? blz tb, notebook acabou a bateria? opa app “conectar” em qualquer windows 10 pc e aquela maquina do estranho virá sua maquina sem qualquer risco de roubo de arquivos pq vc tá transmitindo só a imagem..

          10. Na verdade não existe windows Phone ou 10 Mobile que possua bateria que dure mais que um Android mediano

          11. O hardware não, o sistema e a bateria não, a otimização muito menos. Qualquer Lumia não tem duração maior que um Moto G5 Plus, por exemplo, e aparelhos como o Elite X3 não superam um Moto Z Play em bateria.

          12. Baterias que duram o dia todo é relativo, mas no caso de transmissão de imagem via Continuum é necessário muita bateria para que realmente se possa utilizar como se usa um notebook ou tablet, nenhum Windows Mobile aguenta como um Android aguentaria.

          13. putis cara vc realmente manja nada auhauha o controle de segundo plano do windows 10 mobile deixa qualquer android com inveja

          1. Os apps que você mencionou rodam melhor no Android sim, independente se o Windows roda em arm ou x86 e etc.

          2. cara o windows on arm roda o sistema de pc no seu celular haha até photoshop rodou olha lá 😉 versão completa não aquela capada do mobile.

          3. Lembrando bem, o Photoshop é bom no PC graças ao espaço que se tem para mexer em tudo, numa tela menor algumas coisas estão escondidas e outras são tiradas, indiferente se for UWP no celular vai ser mais ou menos como é agora. Se no Android consigo editar tudo que quero, editar em RAW e exportar para onde eu quiser (melhor que no W10M) pq pensar em algo tão complexo quanto em um PC?

  15. Vamos cantar, gente, com o Cries Mortin, do Coldstop! ???????
    “Windows Phone in a sky full of stars”

    Cause you’re in a sky
    Cause you’re in a sky full of stars
    I’m going to give you my flowers
    Cause you’re in a sky, cause you’re
    In a sky full of stars
    There is bread in the sky?
    We don’t care
    Go on and tear us apart
    We don’t care if you do
    Cause in a sky, cause in a sky full of stars
    I think I saw you
    I think I saw you
    You’re in a sky
    You’re in a sky full of stars
    Such a heavenly view
    Such a heavenly view

  16. Os haters deveriam ir lá no twitter do Brandon LeBlanc encher a paciência do cara com, “já morreu” “não vai sucessor do 950xl” e etc.

  17. Só faltou por essa música prós haters https://youtu.be/a-kSUQBKgSM .
    Por favor né gente. Não é questão de haters, é questão de ver. Quantas vezes vcs viram a Microsoft dizer: dessa vez vai ser diferente? O Windows 10 mobile foi uma felicidade pra todo mundo inclusive pra mim, mas no fim só foi decepção mesmo, desde o wp7, tive todas as versões do sistema, sempre acreditando e protegendo a senhorita Microsoft. Mas no fim sempre mais desacreditado de que isso iria crescer. Posso listar vários pontos.
    *Lojas da Microsoft fecharam no brasil
    *Uwp é um fracasso ( únicos apps úteis foram o Messenger, Facebook e Instagram que nem atualizam mais ou chega depois de meses) sem falar que nao funcionam bem.
    * Lumia 950/XL não foram lançados aqui
    *Microsoft lança mais apps pra Android que pra sua própria plataforma
    * O Windows 10 mobile tá guardado na gaveta. Sem nenhuma novidade na sua segunda grande atualização e vai ter a terceira ? Até hoje ele só recebe atualização cumulativa.
    * Só marca fuleira lançou smartphone com windows nos últimos tempos, nenhuma marca grande.
    * Apps deixando de dar suporte a loja do Windows.
    * Lumia 520 não recebeu o Windows 10 mobile, ficou preso no 8.1, o smartphone mais vendido da era Lumia perdeu seu suporte.
    Mas a Microsoft é foda também faz um excelente trabalho com o Xbox, windows PC e Surface. Pena o Surface não ter no Brasil.
    Parem de colocar justificativas onde não existem pessoal. Dá pra amar um sistema usando outro, dá pra usar um sistema sem atacar as outras plataformas. O que faço aqui é só dizer a verdade sobre o que a Microsoft fez. De longe sou hater só sou um ex usuário infeliz que vendeu cerca de 20 lumia. Eu amava o Lumia. Mas hoje não me desce mais

    1. Falou tudo, até que a ms tentou colocando ferramenta de importação de códigos de outras plataformas, apps universais etc.. Pra falar a verdade um dos momentos mais emocionantes foi quando mandaram uma atualização que rodava alguns apps android.. A galera pirou achando que iria ter snapchat..kkkkk só que não

  18. Devem tá lendo livro de autoajuda, só pode, que pensamento positivo. O que fazer com um market share pífio, que nunca fez cócegas no IOS e no Android, e que nunca teve bons aplicativos (que rodem liso, de fato), é que parece um Beta eterno.

    1. O que fazer? Acaba! E é isso que a MS tá fazendo. O WP 8.1 “já foi”… Quando não dá certo, as empresas se reinventam, isso é normal, uma hora elas acertam e conseguem se consolidar

  19. Eu acredito que no 2o semestre do ano que vem o Surface Phone se torne realidade , o que seria muito bom , só não acredito que será oficialmente lançado por aqui

  20. Microsoft tem uma péssima comunicação com o público, deixa todos sem uma resposta, isso é péssimo, mesmo que lancem algo revolucionário, será difícil as pessoas voltarem a ter confiança na Microsoft!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *