Carregando...

Surpresa! Alguns jogadores do Xbox One poderão jogar Fallout 76 gratuitamente esta semana

0 1

A Bethesda detalhou um “teste de estresse” surpresa para seu próximo RPG de mundo compartilhado, o Fallout 76, direcionado exclusivamente para os proprietários do Xbox One. Em parceria com o Xbox Insider Program da Microsoft, o teste permitirá que membros selecionados joguem o jogo mais cedo, antes da versão beta em grande escala para o final deste mês. Mais importante, este teste começa muito em breve – sábado, 13 de outubro de 2018.

O teste de estresse do Fallout 76 apresenta conteúdo comparável a todo o B.E.T.A., no entanto, tem restrições significativas não associadas ao teste mais amplo. Em primeiro lugar, este teste é restrito para alguns Insiders do Xbox que pré-encomendaram o Fallout 76. No entanto, mesmo se atender a esses critérios, parece que somente os jogadores selecionados receberão entrada para o teste.

A Bethesda afirma que o teste de estresse é uma versão inicial do jogo completo, antes da build planejada para o beta fechado. Ao contrário do beta, isso significa que a progressão também não será transferida para a versão final. A sessão também é coberta por um acordo de confidencialidade estrito (NDA) que impede que os participantes compartilhem sua experiência.

Caso você seja inscrito no Xbox Insider Program e for qualificado para tal, encontrará o “Fallout 76 Stress Test” no Xbox Insider Hub, na guia Insider Content. Depois de entrar, o download do jogo será enviado para o seu console.

Para mais detalhes sobre o teste de estresse do Fallout 76, confira a página completa de perguntas e respostas da Bethesda.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!