Microsoft sobre os últimos vazamentos: ” esqueceram uma enorme mudança”

logo-windows-10-notebook

Uma build de testes do Windows 10 vazou recentemente, e vários recursos foram descobertos ao longo dos último dias. Virou uma festival de novidades, mas teve funcionário da Microsoft afirmando que esqueceram um bem importante.

Quem diria, um funcionário da própria Microsoft vazando recursos para nós 🙂

Bacana ler todos os recursos que as pessoas descobriram nas builds que vazaram, mas elas deixaram passar uma grande mudança! Enorme mudança!”, declarou Matthijs Hoekstra pelo Twitter.

Em meio às especulações, Hoekstra deu uma ajudinha ao escrever a palavra “verde”, e então um dos entusiastas do sistema finalmente descobriu do que se tratava: uma tela verde da morte.

tela-verde-morte

Há anos o Windows utiliza a “tela azul da morte” para sinalizar erros graves que podem ser do sistema ou do próprio hardware. A mudança da cor, segundo o WMPowerUser, a tela verde só aparecerá nas versões de teste do Windows. Isso servirá para que a Microsoft identifique rapidamente qual sistema o usuário está usando quando receber relatórios sobre problemas.

21 comments on “Microsoft sobre os últimos vazamentos: ” esqueceram uma enorme mudança”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus eu já cansei de escrever a mesma coisa

    “grande mudança”

    To começando a pegar gosto por esse blog agora

    1. Quando tem aspas indica que não foi a opinião do site, mas como você pode ver no terceiro parágrafo, foi ó funcionário da Microsoft que disse isso.
      Contudo, certamente é uma grande mudança, a tela azul da morte é um clássico da tecnologia.

          1. Cara isso existe e sempre vai existir, seja em qualquer lugar que voce for, aqueles que fazem conteúdo, precisa chamar a atenção no titulo.

      1. Olha Jorge eu acho, só acho assim, que tinha modos menos chamativos de título pra matéria.

        Mas claro, os cliques não vêm fácil de outra forma.

        Daí o grande foco da notícia, que é o porquê de terem mudado a cor da tela azul, fica num parágrafo no fim do texto, quase que numa nota de rodapé. Ela sim é a grande mudança (pro bem ou pro mal, dependendo de quem analisa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *