Aos poucos, o apoio dos desenvolvedores para Xbox One X está cada vez mais evidente, o console está recebendo elogios de muitos estúdios por... Terra-média: Sombras da Guerra vai rodar a 4K Xbox One X, estúdio está animado com o desenvolvimento

sombras-da-guerra

Aos poucos, o apoio dos desenvolvedores para Xbox One X está cada vez mais evidente, o console está recebendo elogios de muitos estúdios por sua facilidade em programar os jogos. O Studio Wildcard, Zenimax Online, a equipe de Path of Exile e Paul Bettner, criador de Super Lucky´s Tale, afirmam que o Xbox One X é uma ótima máquina para criar games.

Mas eles não estão sozinhos, como dito acima, mas e mais desenvolvedores gradualmente estão elogiando o novo console e desta vez foi Bob Roberts, diretor de Design da Monolith, que disse em uma entrevista que a Terra-média: Sombras da Guerra vai rodar a 4K Xbox One X e comentou isso com louvor. Estas foram suas palavras:

Sim, é um console incrivelmente poderoso, será a versão mais bela dos consoles. Temos alguns kits de desenvolvimento também que carregam super rápido, o que torna o desenvolvimento mais fácil, o tempo de carregamento até mesmo jogos mundo aberto é questão de segundos, isso nos permite interagir mais rápido.

Os jogadores também terão um tempo de carregamento mais rápido, eu acho que uma das grandes coisas desta geração de consoles é que temos muito mais memória, mas em muitos jogos que eu joguei os tempos de carregamento são mais longos em vez de curtos.

Em relação ao framerate comentou que eles estão melhorando o visual e que por sua vez está garantindo o framerate suave acima dos 30 fps.

Não estamos visando os 60fps no momento, estamos tentando adicionar mais gráficos e garantir que nenhum problema aconteça sempre acima dos 30 fps.

O que já é certo é que este novo console vai dar muito que falar, e pode realmente despertar um público mais exigente.

Fonte: Heavy Games

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!