Carregando...

The Division, Letter Quest e muito mais deixarão o Xbox Game Pass em breve

A Microsoft já revelou a próxima onda de títulos que devem sair do Xbox Game Pass; é que o serviço de assinatura segue o estilo do Netflix no Xbox One. Após um forte início de 2019, quatro títulos também devem sair nas próximas semanas.

Detalhado através da aba Game Pass do Xbox, os próximos jogos que deixarão a biblioteca são Tom Clancy’s The Division, Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered, Riptide GP: Renegade, and The Escapists: The Walking Dead. Embora uma data de partida firme ainda esteja para ser especificada, sua biblioteca geralmente muda no final de cada mês e devem ficar indisponíveis em fevereiro.

Tom Clancy’s The Division é a retirada mais importante deste mês, revertendo o jogo de RPG do mundo compartilhado antes de seu sucessor. Com The Division 2 prevista para ser lançada em março, a Ubisoft provavelmente espera converter novos usuários pagantes antes do lançamento. O trio de acompanhamento de indies também será perdido, cada um com forte recepção no console.

Enquanto isso, dos jogos recém adicionado ao Xbox Game Pass temos saga Life is Strange, ao lado de Just Cause 3, Ark: Survival Envolved e Absolver.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!