Pouco a pouco vamos conhecer os jogos que irão suportar o poder do Xbox One X, o novo console poderoso criado pela Microsoft e... The Evil Within 2 também rodará em 4K com HDR no Xbox One X

the-evil-within-2

Pouco a pouco vamos conhecer os jogos que irão suportar o poder do Xbox One X, o novo console poderoso criado pela Microsoft e que ganhou o apelido “O Monstro“. E o console está ganhando popularidade entre o público entusiasta e entre a comunidade de desenvolvedores; e não é de admirar que muitos o consideram um PC high-end.

Ontem, o Windows Club informou que o Wolfenstein II suportará o Xbox One X, e agora é a vez de The Evil Within 2, jogo de Shinji Mikami, ser confirmado não só com resolução maior, mas também com HDR e melhorias como nos FPS e mais detalhes. Isso também foi confirmado na página oficial dos jogos do Xbox.

A Microsoft conseguiu criar um console que roda os 4k em um grande número de jogos, a lista aumenta a cada novo dia.

jorgemoderador

  • Rafaga590

    Mais uma matéria sobre choro dos sonistas. Daqui por diante será assim. não adianta o sonista querer argumentar, todos os multes vão rodar melhor no One x. Sony vai ter que apelar para a próxima geração se quiser ter chance com o One x, o que vai enterrar o pro.

    • Sammy_Hagar

      Quando sairem as comparaçoes das versoes do X contra o Pro vai ser uma surra atrás da outra.

      • Rafaga590

        Na semana passada teve um foco de incêndio dizendo que vai ser lançado um PS5 e blá blá. Muitos chegaram a dizer que o novo console da Sony seria verdadeiramente poderoso rodando jogos a 240 FPS kkkk, sonhadores. Depois a Microsoft soltou uma matéria dizendo já estamos trabalhando no sucessor do One x, pronto incêndio controlado. Os sonistas a partir de 2017 sempre terão as piores versões dos jogos. Eles não entenderam isso ainda. A Sony não tem grana para lançar um novo console muito mais potente que o One x e acima de tudo com um preço competitivo. Fazer um console muito poderoso para ficar na casa dos 500 dólares é osso. Qualquer empresa pode fazer um console mega poderoso, o problema é deixar o bicho com um preço acessível. Se a Sony lançar um PS5 antes de 2020 ela vai matar o pro. Fico impressionado como que o sonista gosta de viver de ilusão.

        • Metal Is Forever

          Mas os amebas sabem disso, problema é que eles fazem de tudo pra naoa ceitar, é como petista, finge que o Luladrao nao roubou, é fanatismo, doença e medo de saber que gastou quase 2 mil reais em uma porcaria.

  • Jairo Picanço

    Já tem um volume satisfatórios de jogos com suporte a 4k no Xone X já de início. Imagine a qualidade dos jogos da próxima leva, 2020 em diante, sendo construídos melhor pensados pra ele.

  • Hunter_Superior

    Pera um segundo…não era só Minecraft? E agora sonystas? E agora?

Curta nossa nova página no Facebook!