Carregando...
0 1

The Initiative já está trabalhando em novo jogo e evita comparações com a

The Initiative já está trabalhando em novo jogo e evita comparações com a

the-initiative

A Microsoft anunciou na E3 2018, além de aquisição de quatro estúdios, a criação da The Initiative que se integrou ao quado da Microsoft Studios.  Darrell Gallagher, atual diretor da nova equipe e ex-diretor da Crystal Dynamics, deu algumas pistas do que podemos encontrar. Gallagher quer que The Initiative faça algo inovador e ótimo.

Para tanto, é necessário precisa ter pessoal poderoso e proeminente na indústria e com ampla liberdade de desenvolvimento.

Meu objetivo é criar algo revolucionário. E eu tenho o apoio e a liberdade para criá-lo. Adoro criar coisas: se você olhar para o meu currículo, criei IPs, estúdios, equipamentos e entretenimento. E poder fazer isso com o suporte do Xbox e da Microsoft, para poder criar pilares inovadores na indústria de videogames, é uma ótima oportunidade ”.

Outro ponto abordado na entrevista ao VeantureBeat,  Gallagher não quer ser comparado a outros estúdios de renome, como a Naughty Dog. Para ele, The Initiative é um estúdio da Microsoft que quer se destacar na indústria de videogames por si só. Ele também não está preocupado com a ascensão de outros setores, como jogos para celular, porque acredita que ambos podem coexistir.

“Estamos aqui para criar videogames. Eu os construo, eu amo fazê-los. Eu amo criar franquias. Essa é minha herança e minha história. Isso é o que eu sou apaixonado. Ainda é cedo, mas queremos realmente anunciar em que estamos trabalhando. Embora ainda não possamos lançar uma demo agora“.

Quanto ao nome do estúdio, Gallagher afirmou:

Para mim, isso significa olhar as coisas de maneira diferente. É sobre pegar o touro pelos chifres. É sobre projetar o futuro e fazer nossa própria história. Realmente atraindo pessoas que têm a mesma mentalidade em torno desse conceito: “Temos toda a oportunidade. Vamos pegar a bola e avançar. ”Essa paixão e a disposição de ser pioneira no futuro e descobrir onde pousamos é o espírito. “A Iniciativa” reflete isso.

The Initiative é especulado que possua orçamento para criar uma franquia a nível de Halo, Forza ou Gears.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!