Carregando...

This War Of Mine e nova atualização de World of Tanks estão gratuitos

This War Of Mine e nova atualização de World of Tanks estão gratuitos

World-of-Tanks

Tem alguns conteúdos bacanas e gratuitos para PC e Xbox One e que o Windows Club gostaria de compartilhar com seus leitores.  Estes são uma nova expansão para World of Tanks no Xbox e o jogo completo This War of Mine no PC.

A começar por World of Tanks, o jogo de tanques que foi lançado em 2015 e que atualmente é desfrutado por mais de 14 milhões de jogadores em todo o mundo, receberá uma atualização hoje que você pode baixá-la completamente grátis. O estúdio Wargaming anunciou esta nova expansão grátis para jogar será composta de três aventuras sob o título “Spoils of War”, que estará disponível para os usuários do Xbox 360 e Xbox One. Tal expansão é exclusiva para consoles e por enquanto não está incluído na versão para PC.

A Wargaming garante que estas três novas aventuras no World of Tanks nos darão cerca de 15 horas adicionais de entretenimento. Além disso, como se isso não bastasse, também podemos desfrutar de um novo mapa de inverno incluído nesta atualização e que ocorre em Prokhorovka, onde graças a seus rios totalmente congelados, podemos explorar e acessar áreas secretas que antes eram inacessíveis no mapa.

A outra dica é This War of Mine (vídeo acima), o jogo estará gratuito até o dia 8 de abril no Steam. De acordo com o estúdio 11 bit, This War of Mine é “uma narrativa emocional que destaca as dificuldades de sobreviver a uma guerra e o peso na consciência que é viver numa região devastada pela guerra pelos olhos dos civis que são afetados. Essencialmente, este título é um simulador de sobrevivência que te obrigará a procurar e gerir recursos, bem como tomar decisões morais e eticamente questionáveis para sobreviver“.

This War of Mine já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias, e tal oferta é por conta do próximo lançamento do mesmo estúdio chamado Frostpunk. Caso você compre a DLC The Little Ones, o dinheiro será repassado para a instituição de caridade de crianças War Child.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!