Carregando...

Mais jogos de sagas populares no Xbox 360 acabaram de chegar ao Xbox One

Mais jogos de sagas populares no Xbox 360 acabaram de chegar ao Xbox One

mulher-xbox

Sim, a Microsoft tem avançado a cada semana com sua retrocompatibilidade. Como praxe, esta segunda semana de março também adicionou ao Xbox One mais jogos do Xbox 360, e vale lembrar que isso não tem custo adicional para o consumidor, e mesmo que o jogo chegue melhorado como se fosse uma remasterização, a Microsoft não cobra por esse trabalho adicional.

A boa do dia são esses três jogos anunciado por Major Nelson que já funcionam no Xbox One: Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, Metal Gear Solid Peace Walker HD Edition e Axel & Pixel

 Axel & Pixel, jogo surreal da Xbox Live Arcade, que nos colocou na pele de um pintor e seu cachorro tentando escapar de seus piores pesadelos.  Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier,  última título da franquia para a geração anterior, que muitos acham que não atingiu as quotas de alta qualidade dos anteriores.

Claro, é uma boa ver Metal Gear Solid: Peace Walker HD por aqui, já que é a segunda aventura do lendário Big Boss, depois do que aconteceu no terceiro título. Originalmente nascido no PSP, logo recebeu uma conversão HD que melhorou exponencialmente a jogabilidade. Se você gostou do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, não perca isso, porque temos certeza de que você vai se apaixonar pelo enredo, que se conecta diretamente com o Ground Zeroes.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!