Sim, a Microsoft tem avançado a cada semana com sua retrocompatibilidade. Como praxe, esta segunda semana de março também adicionou ao Xbox One mais... Mais jogos de sagas populares no Xbox 360 acabaram de chegar ao Xbox One

mulher-xbox

Sim, a Microsoft tem avançado a cada semana com sua retrocompatibilidade. Como praxe, esta segunda semana de março também adicionou ao Xbox One mais jogos do Xbox 360, e vale lembrar que isso não tem custo adicional para o consumidor, e mesmo que o jogo chegue melhorado como se fosse uma remasterização, a Microsoft não cobra por esse trabalho adicional.

A boa do dia são esses três jogos anunciado por Major Nelson que já funcionam no Xbox One: Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, Metal Gear Solid Peace Walker HD Edition e Axel & Pixel

 Axel & Pixel, jogo surreal da Xbox Live Arcade, que nos colocou na pele de um pintor e seu cachorro tentando escapar de seus piores pesadelos.  Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier,  última título da franquia para a geração anterior, que muitos acham que não atingiu as quotas de alta qualidade dos anteriores.

Claro, é uma boa ver Metal Gear Solid: Peace Walker HD por aqui, já que é a segunda aventura do lendário Big Boss, depois do que aconteceu no terceiro título. Originalmente nascido no PSP, logo recebeu uma conversão HD que melhorou exponencialmente a jogabilidade. Se você gostou do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, não perca isso, porque temos certeza de que você vai se apaixonar pelo enredo, que se conecta diretamente com o Ground Zeroes.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!