Se você está inscrito no serviço Xbox Game Pass, deve saber que a cada mês, novas adições ao catálogo chegam, assim como outros jogos... Três jogos deixarão o Xbox Game Pass em maio

xbox-game-pass-x

Se você está inscrito no serviço Xbox Game Pass, deve saber que a cada mês, novas adições ao catálogo chegam, assim como outros jogos são removidos, muito semelhante ao que acontece na Netflix. Ontem, por exemplo, nós atencipamos que Halo: The Chief Master Collection pode estar muito em breve disponível no programa e, por sua vez, com a possível chegada deste jogo, sairá três títulos do catálogo do Xbox Game Pass.

Os três títulos que devem deixar o catálogo no final do mês são os seguintes: LUMO, NBA 2K17 e W2K17. Em princípio, eles não parecem grandes perdas, mas se você estiver interessado, jogue cada um deles o mais rápido o possível. O Windows Club alerta que você ainda tem 15 dias à frente para poder baixar cada um deles e jogá-los sem nenhum custo adicional.

Atualmente mais de 100 jogos estão disponíveis no programa, com  chegadas e saídas mensais, com a vantagem que os jogos exclusivos da Microsoft devem ficar para sempre, como o recente, Sea of Thieves e no mês de maio, State Of Decay 2, que você poderá ser jogado pelos assinantes sem custo adicional.

O Xbox Game Pass reflete a aspiração e o compromisso constantes da Microsoft em oferecer aos jogadores os melhores produtos e o melhor preço, bem como experiências como retrocompatibilidade e Xbox Play Anywhere.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!