Vamos ser sinceros, Destiny 2 está precisando de usuários, mas parece que essa ausência de grande público continuará se depender da última expansão. E... Triste: Destiny 2 Warmind está reutilizando níveis de campanha, e a parte realmente nova é exclusiva do PS4

destiny

Vamos ser sinceros, Destiny 2 está precisando de usuários, mas parece que essa ausência de grande público continuará se depender da última expansão. E não é apenas a nossa opinião, são centenas de youtubers e influenciadores que sempre apoiaram a franquia, mas que estão criticando as atitudes da Bungie para resolver estes problemas.

Um problema que começou a ganhar forças há algumas semanas após seu lançamento, quando muitos deixaram o jogo reclamando sobre a falta de conteúdo. Bem, esperando que a falta de conteúdo e as péssimas decisões da Bungie sejam resolvidas, foi lançada o Destiny 2: Warmind, com novo conteúdo PvE. Entre eles, 3 novos assaltos. Nós não temos sido capazes de ver por nós mesmos, mas segundo o site Wccftech  alguns usuários Resetera que afirmam que destes 3 novos rounds, um deles é exclusivo para PS4.

Mas o pior é que este novo round, chamado “Inside Terminus”, não têm no Xbox One, e é o único com novos conteúdos, que não reutilizar ativos de missões anteriores, uma vez que os outros dois são. Nós não negamos que eles não são divertidos ou que os fãs não gostarão, mas é definitivamente outra pedra que o Destiny 2 coloca em seu túmulo, cujos jogadores vêem como seu jogo favorito os decepciona de novo e de novo.

Os acordos de Destiny com a Sony sempre foram polêmicos a ponto de esconder as melhorias para One X até o último minuto ou o caso de uma DLC de Destiny “1” que só foi lançada no Xbox One após o lançamento de Destiny 2. Do amor ao ódio é um passo, e parece que a Bungie não percebeu isso.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!