Carregando...

Turn 10 Studios já trabalha no próxima geração do Forza Motorsport

A Turn 10 Studios já está focada na nova geração do Forza Motorsport. Através de um anúncio lançado pela Microsoft, que mostra que a equipe está à procura de pessoal para a nova geração do Forza Motorsport, os usuários puderam verificá-lo. A Turn 10 Studios lançou o Forza Motorsport 7 há pouco mais de um ano, em 2017. O jogo foi muito elogiado pela crítica e jogadores, em seguida foi a vez do Forza Horizon 4. No entanto, relativamente recentemente, a Turn 10 Studios comentou sua intenção de não desenvolver o Forza Motorsport 8 para aquele ano. Em vez disso, a equipe continuará oferecendo apoio ao seu mais recente jogo publicado. Apesar disso, a Turn 10 Studios já está trabalhando na nova geração.

“Turn 10 Studios, criadora da aclamada franquia Forza Motorsport da Microsoft Studios, está procurando por um experiente desenvolvedor de C ++, para trabalhar na nova geração de títulos do Forza Motorsport. Quem for contratado trabalhará em uma equipe multidisciplinar, diretamente com designers, produtores, testadores e outros desenvolvedores. A fim de oferecer produtos de alta qualidade aos nossos usuários. Estamos à procura de uma pessoa com grande experiência em diferentes áreas de desenvolvimento.

A posição é solicitada para alguém que tenha experiência no Xbox 360, Xbox One e PC. Além disso, o interessado é convidado a ter experiência em jogos multiplayer. Ainda não sabemos quando a próxima geração de consoles chegará, com o Xbox Scarlett no comando. Mas é certamente uma boa ideia para Turn 10 Studios decidir esperar e se concentrar na próxima geração, enquanto continua a fornecer suporte para Forza Motorsport 7.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!