Carregando...

Ubisoft expõe diferenças do Rainbow Six Siege no Xbox One X e PS4 Pro

Ubisoft expõe diferenças do Rainbow Six Siege no Xbox One X e PS4 Pro

Rainbow-Six-Siege

Algumas semanas atrás, a Ubisoft anunciou que o Rainbow Six Siege em breve receberia a muito esperada atualização com as melhorias para o Xbox One X. Hoje, a editora disse que o patch vai chegar ao console com a expansão Operation Para Bellum, que deve ser lançada em 5 de junho de 2018 ou um dia depois.

A empresa divulgou a seguinte declaração destacando as diferenças entre as versões do Xbox One X e do PlayStation 4 Pro.

Aumentamos a resolução para 1728p no Xbox One X e 1440p no PlayStation 4 Pro, enquanto mantemos 50% de dimensionamento … Atualmente, estamos trabalhando para aumentar dinamicamente o dimensionamento de renderização quando o desempenho permitir. Isso permitirá melhor qualidade de renderização em cenas de baixa complexidade, mantendo 60 FPS sempre ajustando o dimensionamento de renderização dinamicamente.

É ótimo ver que a atualização do Xbox One X chegará em breve e oferecerá recursos visuais superiores aos consoles concorrentes. Esperemos que esta tendência continue no futuro, à medida que mais e mais desenvolvedores colocarem suas mãos em um Xbox One X. Além disso, apesar de um ano mais velho, só agora junto com o Xbox One X que o PS4 Pro será contemplado com a tal atualização.

Rainbow Six Siege é um shooter tático em primeira pessoa que conta com trabalho em equipe. O jogo prospera em seu tiroteio consistente, estabelecendo as bases para um combate multiplayer equilibrado e competitivo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!