As últimas notas do patch do Sea of Thieves em abril mostrou que novos cosméticos chegariam ao jogo, mas não detalhou o que eles... Última atualização do Sea of Thieves oferece sua primeira onda de cosméticos

Sea-Of-Thieves-galera

As últimas notas do patch do Sea of Thieves em abril mostrou que novos cosméticos chegariam ao jogo, mas não detalhou o que eles seriam. Seu patch mais recente adiciona novas opções de personalização de roupas, cosméticos para navios e arma.

A nova atualização é grande, e pesa 2,40 GB nas plataformas Xbox One, enquanto os jogadores de PC terão que baixar 2,06 GB de novos dados. Como foi dito, a atualização oferece novas variações cosméticas que permitem ao jogador personalizar e vestir seus piratas.

Além dessas opções, o Patch 1.0.6 inclui suas otimizações de desempenho regulares e correções de bugs. Ele destaca o novo rifle sniper que tem uma garrafa como um olho mágico improvisado, e que pode ser nosso por apenas uma moeda de ouro durante as próximas duas semanas para celebrar que o jogo já completou um mês. Veja abaixo como ficou legal:

Entre outras mudanças, agora os esqueletos terão pontaria menos precisa ao disparar suas armas e ressuscitaremos mais rapidamente da Balsa dos Ferrados. Mais detalhes estão no site do jogo.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!