Carregando...

Últimos preparativos para o lançamento da beta de Black Desert Online no Xbox One causam confusão

Black Deser Online, imagem divulgação.

Um dos jogos mais aguardados para o Xbox One, sem dúvida alguma, é o famoso Black Desert Online e seus belíssimos gráficos. Anteriormente marcado para o início de 2018, o jogo foi adiado, mas o desenvolvimento está a todo vapor, prova disso é que e-mail sobre a liberação da versão beta para o console da Microsoft já começaram a ser enviados.

Entretanto, nem tudo são flores, muitos jogadores que se inscreveram para receberem a beta gratuita de Black Desert se depararam com a seguinte mensagem:

Na verdade é um alerta para que os menores de 16 anos não baixarem a beta. A conta oficial do jogo no Twitter se pronunciou sobre o caso:

Diante disso, quem recebeu este e-mail não receberá a versão beta, pois isso indica problemas com a idade. Para resolver isso, basta se inscrever novamente neste link e colocar a sua idade (jogo para maior de 18 anos no Brasil).

Resolvida a confusão, refaça o cadastro para poder receber a versão beta.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!