Rayman Origins é para muitos um dos melhores jogos da franquia. Ao ver o suporte que a Ubisoft está dando à Microsoft e ao... Um remaster de Rayman Origins exclusivo poderia chegar ao Xbox One

rayman_20_new

Rayman Origins é para muitos um dos melhores jogos da franquia. Ao ver o suporte que a Ubisoft está dando à Microsoft e ao seu Xbox One, o estranho é que eles não investigaram um pouco mais em trazer alguns IPs para a máquina da Redmond.

Bem, de acordo com o sistema de classificação europeu, PEGI, a Ubisoft re-licenciou Rayman Origins. Aqui estão dois pontos principais para pensar sobre um remaster exclusivo. No passado, vimos como alguns jogos retrocompatíveis foram re-licenciados apenas antes de serem compatíveis com o Xbox One, no entanto, esta licença ocorreu no dia 15 deste mês, quase dois anos depois que o jogo ficou retrocompatível, então distanciamos a teoria dos royalties para retrocompatibilidade. Além disso, este Rayman Origins só foi licenciado para o Xbox One e não para o Playstation 4.

Como eu disse, seria uma atitude inteligente por ambas as partes, um remaster com a nostalgia de um dos jogos mais queridos da última geração.  Como Rayman Origins já pode ser jogado no Xbox One, e tal licença não foi ainda conseguida ao PS4, este nova licença realmente pode indicar o remaster exclusivo. Contudo, ainda estamos na esfera das especulações,  e nada foi confirmado.

O que vocês acham?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!