Muitos ainda acreditam que a possibilidade de utilizar pilhas no controle do Xbox One seja uma desvantagem, mas sabemos que a história é outra,... Usa Xbox? Pilha AA promete se recarregar pelo ar e ser inesgotável

controle-xbox-one-s

Muitos ainda acreditam que a possibilidade de utilizar pilhas no controle do Xbox One seja uma desvantagem, mas sabemos que a história é outra, pois uma das vantagens das pilhas recarregáveis é fazer com que você fique longe dos cabos, e claro, ainda existem kits com outros tipos de bateria para o controle do Xbox.

Para fortalecer aqueles que preferem o uso das pilhas, a Ossia desenvolveu as Cota Forever Battery, pilhas que se recarregam com o ar e prometem ser inesgotáveis. O anúncio do produto foi feito pela empresa na CES 2018, a maior feira de tecnologia do mundo, que está sendo realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com a fabricante, você não precisará mais se preocupar em trocar as pilhas de quaisquer produtos que tem em sua casa, como o mouse sem fio, controle do Xbox One, controle remoto da TV e outros equipamentos. Ela tem o formato de uma pilha AA, mas possui antenas escondidas que recebem sinais concentrados de radiofrequência de um transmissor, transformando-os em energia usável.

Espera-se que as pilhas inesgotáveis possam levar a empresa a acelerar também a adesão da eletricidade sem fio, mas só o tempo vai dizer. O Windows Club vai ficar de olho, o futuro parece ser bem legal.

jorgemoderador

  • Dcar

    Eu só jogo via cabo. Acho bem mais pratico, como o console não fica em local que ninguém passa na frente, acho melhor.

    • Rudo Alexa

      Também jogo no cabo, se eu ficar no sofá já acho que tá muito longe, gosto de ver o gráfico ali, na minha cara, a estante até tem um esqueminha pra colocar uma almofada para os pés, eu estico as canelas e fico jogado na poltrona, que já é inclinada pra eu ficar bem folgado xD

      • Dcar

        To numa vontade da porra de pegar um X, mas como minha TV é 1080p ainda, to me contentando com o S. Se bem que mesmo o X numa 1080p já mostra seu poder fodastico em gráficos.

        • 3DTech Dicas

          vc tem q ver em 1080p, eu peguei uma tv 4k e liguei o meu pc nela, vc ve a diferença nos videos, primeiro jogo q joguei em 4k foi o forza 7 meu amigo….aquilo foi um orgasmo!

        • Juanh Magalhães Neves

          Os Jogos otimizados para o X tbm ficam muito bom no S, tenho uma 1080p e o S, Gears 4 com a atualização pulou de 40 pra 93GB! mas ficou lindo, imagina numa tela 4k. Injustice 2 tbm ficou sensacional, efeitos e 3D falta saltar da tela. to louco pra ver no Rise of tomb raider e quantum beak, mas só o quantum em 4k + serie 4k da quase 180GB! haja memoria kkkkkk

          • Dcar

            Bom saber, eu achava que essas novas texturas não eram usadas no FAT/S, eram apenas pro X. Se é doido, normal ja acho coisa pra caramba 100gb e alguma coisa, 180gb tem.que ter HD de no minimo 2tb pra se equivaler as de 1tb hoje. kkkkk

          • Juanh Magalhães Neves

            Não é igual a do X mas pelo hardware q o S tem entrega o máximo de gráfico q ele aguenta, entrega muito Injustice mesmo no S Lembra o do PS4 Pro, muita textura, gostei demais, fico imaginando numa tv 4K

          • Dcar

            Da hora man. Valeu por avisar.

  • Dente Vermelho

    Já estou vendo petições pra ter pilhas em um controle que eu não vou dizer qual.

    • Pedro S. Marques

      vão lançar um adaptador e cobrar o preço de 3 controles e chamarão de “revolução” auhauhauah

      • blogaomobile

        A Sony parece um pouco com a Apple, inclusive alguns fãs.

    • Rudo Alexa

      Esse é o sonysta, que não dá o braço a torcer e assume que é uma bosta a bateria do controle acabar com 5 horas de jogatina, jogar com cabo usb e PASMEN!, o cara compra um segundo controle pra deixar o outro carregando! só pra não ter que usar cabo usb… o cara come cebola pensando que é maçã…

      https://www.youtube.com/watch?v=n1M2Rz9Q0P4

      • Ovelhinha

        vc que é caixista com cerebro.

        olhei o preço de carregador mais pilhas = 100 reais.

        dualshock 4 novo = 200 reais.

        tem certeza que TER QUE COMPRAR pilha recarregável é melhor?

        • Rudo Alexa

          Mas eu não sou caixista!

  • Jairo Picanço

    O controle do Xbox One S é o mais ergonômico e confortável que já usei. Parece que foi feito pra minha mão. Pretendo comprar o Elite ainda.

    • Tiagao Ada

      em termos de joystic os da xbox são os melhores

  • Tiagao Ada

    imagina o precinho disso

  • Dcar

    Cara esse controle branco do Xone é bonito pra kct! Sei que tem os personalizados que são ainda mais bonitos, mas mesmo esse já é lindo. A Microsoft sempre acerta nisso.

  • Netto Ladislau

    Microsoft precisa é incluir na caixa do One duas pilhas AA e carregador porque fazer o consumidor desembolsar este custo é sacanagem.

    Antes que digam, sei que vem duas pilhas duracell no pacote, mas elas acabam rápido.

    • Mendigo Strife

      Se dependesse de mim eu colocaria no pacote essas duas pilhas recarregáveis ;DDDD

      https://uploads.disquscdn.com/images/39902a8024a475279450a566216419c0990624f66960d2a3165a16f01781d6ba.jpg

      • Netto Ladislau

        Ficaria perfeito pois dizem ser uma das melhores pilhas recarregáveis do mercado

        • Smartfox

          Pilhas Enelop são bem melhores e duram por muito mais ciclos de recargas. Já comprei essas porcarias da Sony duas vezes, elas são boas, mas desgastam muito rápido.

          Tenho um par de Enelop a quase 1 ano, usava no controle de Xbox 360 para PC, hoje uso no meu Razer Serval que vai tanto no Smartphone quanto no PC e elas ainda duram muito tempo, no controle do Xbox durava de 8 a 12 horas, no Serval que não tem Rumble dura quase 20 horas.

          Pesquise ai depois, o investimento sai um pouco caro se pegar com o carregador, mas vale cada centavo.

          • Marvin,O marciano

            Tenho da Elgen aqui e são excelentes. . Mas fiquei curioso a respeito dessas enelop

          • Netto Ladislau

            “Já comprei essas porcarias da Sony duas vezes, elas são boas, mas desgastam muito rápido.”

            Tem como levar a sério um post contráditório destes???

            Porcarias e são boas na mesma frase

          • Smartfox

            Da próxima vez eu desenho pra você entender melhor. Porcarias pelo desgaste rápido, perdendo a capacidade de segurar a carga depois de determinado tempo ou ciclos de recargas.

            Entendeu agora, ou ainda precisa de ilustração?

      • Renato Puls

        Pilha palito ? kkkk

    • Renato Puls

      XBOX ONE mais barato q PS4… da pra comprar as pilhas e carregador , ou kit charge and play

      • Netto Ladislau

        Daria pra usar o dinheiro das pilhas e carregador em jogos também né

        • Sammy_Hagar

          Se vc não tem R$ 150,00 pra comprar um carregador e 4 pilhas recarregaveis então videogame não é atividade pra você.

          • Marcelo

            150? Se tá sem dinheiro da pra encontrar umas genéricas por muito menos que isso. Sem contar que quem hoje em dia já não tem pilha recarregável em casa?

          • Netto Ladislau

            Onde gastar 150 com pilhas é mais interessante que gastar com jogos huahuahua

          • Sammy_Hagar

            Antes de gastar com jogos e necessário ter um controle plenamente funcional e vontade de jogar.

          • Sammy_Hagar

            Eu não tinha. Quando a bateria do meu kit recharge foi pro pau eu comprei as pilhas da Sony e o recarregador. Não me arrependi.

  • Bruno

    Eita. Esse é o tipo de coisa que eu só acredito vendo.

    Essa tecnologia hoje em dia precisa está muito próxima, o que torna inviável a um controle.

  • Smartfox

    Eu prefiro mais a solução com pilhas da Microsoft do que baterias embutidas, e o pessoal desentendido fala muita besteira sobre o assunto. Apesar de ser mais caro, duas pilhas recarregáveis de boa qualidade (Enelop, por exemplo) duram muito mais do que essas baterias padrões que vem no controle do PS4. Eu tenho um par de pilhas Enelop aqui que duram 4 dias de uso no meu controle, média de 12 horas de uso antes de esgotar, e olha que são das mais baratas. Tem pilhas que podem durar dias e dias antes de esgotar.

    Enfim, infelizmente nós moramos no Brasil e isso acaba sendo um problema pra gente, porque um par de pilhas recarregáveis decentes + carregador você vai pagar no mínimo de 70 a 100-e-poucos reais aqui no mercado cinza. Vai pagar caro em coisa que gringo não gasta nem 20 dólares. Um pacote de Duracell com 10 pares de pilhas você paga coisa de 5 ou 10 dólares em mercadinhos, pelo que meu amigo falou. Então esse mimimi de “Ainnnn, pilha, ainn que mancada MS” é coisa de terceiro mundo onde tudo é caro, infelizmente.

    Isso sem falar que quando a pilha desgasta e não segura mais carga, basta comprar outro par e pronto, não precisa ficar se arriscando a abrir controle e correr risco de quebrar para trocar nada.

    • Roberto Fialho

      Pilha recarregável pra desgastar e não segurar mais carga tem que ser genérica no último.. Tenho um par da Sony aproximadamente 8 anos (usava na minha câmera digital e desde 2014 no xone, estão um bagaço, mas nunca vi daquilo.. Dura demais.. E uso e jogo muito.

      • Smartfox

        Então eu que devo ter dado azar, ou você que deu muita sorte. As minhas pilhas eram originais, compradas na Kalunga mesmo.

        Meu irmão também passou pelo mesmo problema no Xbox 360 dele a anos atrás. No começo ele gastou dinheiro comprando pilhas da Sony, e com 1 ano de uso as pilhas não seguravam nem 4 horas de uso. Foi o que aconteceu comigo também, mas eu teimei em comprar iguais (daquelas de 1000 ou 1200 mAh, não lembro) porque acreditava que ele que era descuidado. Mas aconteceu comigo também.

        Talvez tenham pilhas melhores da Sony, mas pela minha experiência, eu não curti. Depois de pesquisar vi muita gente falando bem dessas Eneloop, eu desconhecia, mas ta caminhando pra 1 ano e ela vai bem até agora, como se fossem novas… Vamos ver até quando agora.

    • Ovelhinha

      carregador + pilha recarregável = 100 reais

      dualshock 4 com bateria recarregável = 200 reais

      não precisa de muito para concluir que ter um SEGUNDO CONTROLE NOVO vale muito mais a pena.

      • Smartfox

        Vai acabar a bateria dos dois controles do PS4, e a pilha recarregável ainda vai estar lá funcionando no controle do Xbox.

        Claro que ter outro controle vale muito mais apena, até mesmo para ser um controle “reserva” ou para ser usado em multiplayer, não to desmerecendo a Sony não. Mas é óbvio que o melhor custo, para quem procura autonomia, a pilha é a melhor escolha.

        O grande problema aqui, no nosso caso, é o “custo Brasil”. Tudo é caro e superfaturado. Pilhas recarregáveis ou comuns lá fora são baratos, com 5 dólares você compra pilhas Alkalinas para o mês todo e usa no controle do Xbox, com 15 ou 20 dólares você compra pilhas recarregáveis de excelente qualidade e que vão poder ser usadas por um longo período e até em outros controles futuros.

        Logo, esse mimimi todo é mais por culpa do Brasil e dos preços inflados, não o do fato de usar pilhas. 😞

  • Eric T O Marçal

    Mais uma vez Windows Club passando vergonha e veiculando materia sem fonte, até quando?

    • Tonho da lua

      Muita vergonha

    • Tonho da lua

      Muita vergonhaa

  • Tonho da lua

    “mas só o tempo vai dizer. O Windows Club vai ficar de olho, o futuro parece ser bem legal.”

    E eu é q sou o Tonho da Lua

    • Netto Ladislau

      kkkk

  • Django Fett

    As pessoas entendem errado o conceito do controller do Xbox. Na verdade o importante e diferencial do controller não são as pilhas que acompanham o produto. Até porque seria sacanagem vender o controller e não vir com pilhas. Isso para o Player jogar instantaneamente sem precisar carregar. Na verdade na verdade o diferencial é o COMPARTIMENTO do controller que serve tanto para pilhas, pilhas recarregáveis e kits Power Kit, pois só assim para dar opções ao Player de ele usar na melhor forma que lhe convier. Do que adianta vir com bateria recarregável nos controllers dos Playstations se você é obrigado a recarregar o controller todos os dias pois a bateria que vem neles é pouca eficiente, senão o controller ficaria caro demais. E quando a bateria chega ao seu fim de vida e o controller não, é muito mais caro que comprar o Power Kit do Xbox que é fácil de substituir, recarrega bem mais rápido, dura mais de uma semana quando carregado e é barato e simples pra trocar. E o Player ainda tem a opção de comprar Power Kit genérico por menos da metade do preço. E pilhas alcalinas duram 30 dias pra quem joga muito no Xbox. Meus controles para visitantes ficam com pilhas alcalinas pois sua memória dura meses após o primeiro uso, diferente das recarregáveis pois mesmo sem usar elas se esgotam mais rapidamente. E se o Player visitante durante a jogatina as pilhas se esgotarem, após alguns segundos o controller já está com pilhas novas sem a necessidade do incômodo do fio, que isso sim é coisa de videogame pre-histórico. Quem não entende e fala mal do compartimento do controller do Xbox é Hater Fanboy Sonysta.

    • CTemplarios

      A duracel que veio no meu Scorpio não durou nada, 10 dias de pouco uso.

      • Netto Ladislau

        Dai ao invés de gastar seu dinheiro com jogos, vc vai ter de comprar as pilhas pro controle, putz

        Parabéns pelo console

        • Sammy_Hagar

          Parabéns, campeão. Medalha de ouro em burrice.

          • Netto Ladislau

            Será sério o que vc vomita pelo teclado?

          • Sammy_Hagar

            Não, cara. Eu ejaculo pelo pelo teclado. Por isso que sonysta e gozado.

          • Netto Ladislau

            Como dito por vc mesmo, tens muito tempo pra jogar, eu aposto que vc é um jovem adolescente que depende dos pais pra ter as coisas, sem quaisquer responsabilidades, ou seja, uma 👶, não vale o debate, primeiro cresce depois vem tcl comigo.

          • Sammy_Hagar

            Vc diz não ter tempo pra jogar, mas perde tempo comentando em site fanboy de Microsoft. Parabéns, campeão. A propósito, eu trabalho e ganho suficientemente bem pra sustentar a minha diversão, sendo que minha escala de trabalho me da bastante tempo pra jogar. Abraço por trás, poneyzinho. Vou dormir, tenho plantão hoje a noite.

          • Alan Bouillet

            quer se achar o dono da verdade,mas é só um haterzinho qualquer que se diz sem tempo,mas vive aqui tretando…çei eci seim têmpu

    • Netto Ladislau

      Não tio, qualquer um hj em dia pode abrir o controle e trocar a bateria, a bateria do DS se encontra no ML por menos de 15 reais.

      Defender esta politica da Microsoft de repassar o custo pro cliente é sim uma sacanagem, porque que ela não inclui no pacote o kit com a bateria? Lógico que é pro consumidor vir e comprar, eu vejo dessa forma, comprei o One em 2014 e fiquei puto quando vi lá as pilhas duracell, quer dizer eu tive de desembolsar 75 reais com carregador + 2 pilhas recarregáveis e recentemente comprei um kit com a bateria que por sinal dura menos que as pilhas diga-se de passagem, nesta brincadeira eu gastei só uns 100 conto que eu poderia muito bem ter comprado uns 3 jogos em promo. Já o PS4 que peguei em 2015, a bateria do controle dura umas 6hrs de jogo, porém quando eu termino de jogar já deixo carregando e quando volto a jogar está tudo sussa, não tem custo adicional, eu gostaria mesmo que a Microsoft pelo menos incluise no pacote 2 pilhas recarrregáveis pros seus clientes.

      • Sammy_Hagar

        O que a Microsoft repassa ao consumidor opções e facilidades. Eu uso pilhas recarregaveis da Sony no meu controle do Xbox One que duram quase uma semana. Quando acaba a carga eu coloco outras duas já recarregadas que vão durar mais uma semana. Veja a sua solução como e espetacularmente estupida: comprar uma bateria no Mercado Livre. Pra piorar vc fica feliz em ter a sua jogatina limitada em apenas 6 horas. Eu nunca li um comentário tão burro. Parabéns, campeão. Você é a prova viva de que todo sonysta merece se foder.

        • Geraldo Xavier

          É controle de vídeo game ou um iphone?
          Ambos não saem da tomada

          • Sammy_Hagar

            ???

          • Geraldo Xavier

            Me refiro ao dualshock. O mesmo parece um iphone. Não sai do carregador

        • Netto Ladislau

          Ué, quem trabalha, estuda, e dedica tempo a família geralmente não tem muito tempo pra jogar, onde está a estupidez se não no seu comentário?

          Outra coisa, quer dizer a seria estupidez a Microsoft incluir o kit no pacote? BEU TEUS onde fomos parar!

          Como se eu tivesse ao menos 3hrs livre pra jogar kkk

          • Sammy_Hagar

            Vc é o típico sonysta. Fala que o PS4 é uma maravilha, que os exclusivos são indispensaveis e que a Sony é a Deusa. E metralha o Xbox : videocassete 720p, sem exclusivos que jogo no meu PC e só vive de Halo, Forza e Gears. Dai a gente pede a ID pra ver o que vcs jogam. Não jogam nada, talvez mal e porcamente um Fifinha.

          • Netto Ladislau

            Nunca disse isso é jamais vou dizer, agora não se pode tecer uma crítica que mesmo vc sendo cliente da marca vira fanboy do concorrente, aff
            Vc precisa se tratar cara, a Microsoft nem sabe de sua existência e vc fica defendendo ela pela Internet sem qualquer tipo de remuneração, vc e mais alguns são os famosos alienados.

          • Sammy_Hagar

            A Microsoft não me paga nada. Eu humilho sonysta de graça.

        • Gato Mestre

          Qual modelo das pilhas? Me interessam. 😀

          Eu tenho um kit Play ‘n’ Charge de um ano atrás mas acho que já está começando a perder a eficiência.

  • CTemplarios

    Tesla cria isso em 1909 e até hoje não chegou ao consumidor final.

    • Tonho da lua

      Fica tranquilo tá chegando:
      “O Windows Club vai ficar de olho, o futuro parece ser bem legal.”
      Kkkk

Curta nossa nova página no Facebook!