Carregando...

Usain Bolt será o primeiro desafiado pelo Xbox Game Pass

Usain Bolt será o primeiro desafiado pelo Xbox Game Pass

Usain-Bolt

A Microsoft se uniu ao homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, para o Xbox Game Pass Challenge. O Xbox Game Pass foi um enorme sucesso para a Microsoft e para o Xbox One, e este evento com Bolt tentará trazer mais atenção ao serviço.

O Xbox Game Pass Challenge colocará Bolt e o catálogo de jogos em teste enquanto ele tenta completar uma variedade de desafios em períodos de 10 minutos. O desafio do Usain Bolt no Xbox Game Pass será transmitido via Mixer, Twitch e Facebook.

Os jogos que Bolt vai jogar como parte do Xbox Game Pass Challenge incluem o NBA Playgrounds, o Gears of War 4, o Dead Rising 3 e o PES 18. Bolt aparece no PES 18, o que certamente será um dos destaques do desafio. O PES 18 está se juntando aos cerca de 100 jogos disponíveis como parte do Xbox Game Pass. A Microsoft acredita que Bolt está animado para jogar e se ver como parte da programação do Game Pass.

O desafio do Game Pass de Usain Bolt acontecerá no dia 26 de abril às 7 da noite. Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass, pode começar um teste gratuito de 14 dias ou pagar R$ 1,00 por um mês durante o período promocional.

O que vocês acham?

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!