Carregando...

Vídeo de Red Dead Redemption 2 foi capturado no PS4 Pro, e jogadores do Xbox One X comemoram

Há poucos dias, a Rockstar Games revelou o muito esperado gameplay do Red Dead Redemption 2. Enquanto não ficou claro qual plataforma a metragem foi capturada, agora sabemos mais sobre a versão do Xbox One X. Entramos em contato com a Rockstar, mas parecia que o estúdio não está disposto a comentar sobre as otimizações que o novo console da Microsoft receberia devido a seu contrato de marketing com a Sony.

Felizmente, a lista de jogos melhorados para o Xbox One X no site do Xbox diz que Red Dead Redemption 2 tem como alvo “4K Ultra HD” e “HDR”. Nier: O Automata é o único grande novo jogo “AAA” que utiliza checkerboard no Xbox One X, mas ainda oferece uma melhora substancial em relação à versão do PlayStation 4 Pro. Pelo que parece, Red Dead Redemption 2 é mais provável atingir a resolução 4K nativa no Xbox One X a 30 FPS. Manteremos você informado assim que soubermos mais. Os desenvolvedores da Rockstar devem ser capazes de impulsionar ainda mais os gráficos no Xbox One X, devido à sua vantagem de 1,8 teraflops em relação à concorrência.

E foi justamente isso que os jogadores do Xbox One X comemoraram no Reddit com mensagens como esta:

The Red Dead Redemption 2 Trailer confirmed it was running on a PS4 pro…..if it looked this good for PS4, imagine how amazing it’s going to look on the One X….super excited from xboxone

O Red Dead Redemption 2 Trailer confirmou que estava concorrendo com em um PS4 Pro ….. se ele parecesse bom para o PS4, imagine o quão incrível ele ficará no One X …. super animado.

Claro, muito ainda estão em dúvida após o caso do Anthen, quando a Sony fez uma montagem com o vídeo do Xbox One X para se parecer que estava sendo rodado no PS4 Pro. Entretanto, acreditamos que a Rockstar tenha realizado um belo trabalho.

Como praxe, por conta do seu poder, os jogos no Xbox One X possuem uma qualidade técnica mais alta no mundo dos consoles, e se já estava bonito em um PS4 Pro, é normal que os jogadores do Xbox fiquem ainda mais mais animados.

Red Dead Redemption 2 conta uma história pessoal. Depois que um assalto dá errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver.

Red Dead Redemption 2 deve ser lançado em 26 de outubro de 2018 nos consoles Xbox One e PlayStation 4. Versão para PC não foi confirmada.

Fonte: MicrosoftReddit

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!