Carregando...

Vigor será free-to-play, entenda como o jogo funcionará

Vigor será free-to-play, entenda como o jogo funcionará

vigor

É 1991 e a guerra nuclear acabou. A Europa Central está devastada, sobrevivendo apenas a Noruega, praticamente intocada pela guerra. Em vez do deserto, a vida desempenha um papel na dura luta pela sobrevivência, quando eles podem lidar com os mais duros ou os mais tolos. Tal usar a Unreal Engine em Vigor, um jogo recém-anunciado do estúdio Bohemia Interactive.

Você vai olhar para a Europa pós-apocalíptica ou a Noruega, não muito tempo atrás, em uma disputa on-line para 8 a 16 jogadores. Vigor oferece muitas coisas que você esperaria de um jogo de  sobrevivência on-line típico – coletando matérias-primas, criação de armas,  construindo e melhorando o abrigo e, é claro, se livrando de outros jogadores.

Você terá que prestar especial atenção a estes, porque se você vacilar, perderá tudo o que tem. No entanto, os desenvolvedores não o forçam a atirar, você pode tentar escapar através de uma das fugas no mapa.

Um grande problema para o Vigor é ser incerto – você nunca sabe quantos jogadores estão ao seu redor, onde estão e quantos são deixados para trás. Quando você se deparar com alguém, você pode tentar matá-lo ou preferir não fazer nada e apenas persuadi-lo para não revelar sua posição a outros jogadores que estejam a uma curta distância de você.

Você não precisa estar pronto, por exemplo, armas de fogo serão raras e você não as encontrará em todas as etapas. Você irá produzi-las com mais frequência através de materiais encontrados. Os criadores também confirmaram que o Vigor é puramente PvP.

O jogo da Bohemia Interactive será exclusivo para Xbox One, onde o jogo será lançado neste “inverno”, ou seja, até o final de setembro desde ano como Game Preview.  O jogo completo, em seguida, sai no próximo ano, 2019, e será gratuito para jogar (free-to-play). Não está claro se suportará Play Anywhere, então provavelmente será apenas um título para o Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!