Você já pode experimentar o exclusivo Microsoft “Darwin Project”

Darwin-Project

Um dos jogos mais atraentes da conferência da Microsoft na E3 2017 foi o “The Darwin Project“. Nós não ouvimos muito sobre o jogo desde então, mas o estúdio por trás do título, Scavengers Studio, tem estado bastante ocupado em seu trabalho. O jogo tem recebido múltiplas versões alphas fechadas e esta é a primeira vez que alguém pode experimentá-lo por si só.

O Open Beta só dura alguns dias, infelizmente, e acabará no próximo domingo, 21 de Janeiro. Scavengers Studio também mostrou o jogo ontem (19) no Mixer alguns dos novos recurso. Por exemplo, o recurso de “mostrar diretor” permite que um jogador assuma o controle de todo o jogo com uma visão aérea da arena e uma série de habilidades que podem fazer a vida dos combatentes no chão muito mais fácil ou muito mais difícil. Ainda mais, os espectadores podem apostar em certos jogadores, a fim de influenciar os jogadores que o diretor do show ajude alguns e dificulte a vida de outros. Nós já explicamos como este jogo funciona.

Se você estiver interessado em testar essa mistura interessante de sobrevivência e Battle Royale, você pode ir para este link no Steam e baixar a versão beta agora. Caso possua um Xbox One, faça o cadastro neste site.

35 comments on “Você já pode experimentar o exclusivo Microsoft “Darwin Project”

  1. jogos multiplayers dão muito dinheiro, mas infelizmente são poucos que entram no gosto do publico e os que não entram acabam se tornando um enorme prejuízo como o lawbreakers, apostar em jogos multiplayer é um tanto arriscado, esse Darwin Project tem uma proposta interessante de permitir que o publico interaja com a partida, mas creio que ele não irá vingar não

    1. Acho que acabará acontecendo um outro Crash na indústria dos games, com tantos multiplayers saindo. Esse tipo de jogo precisa que o jogador fique engajado no jogo por muito tempo, e como você falou, não há mercado que chegue para todos, apenas alguns farão sucesso, enquanto os outros darão é prejuízo, ainda mais com o custo de servidores e pessoal, que não poderão ser desligados de uma hora para outra mesmo que o jogo fracasse.

  2. O jogo chamou atenção por causa da péssima narração, foi um dos momentos vergonha alheia da E3. Espero que pelo menos o jogo seja bom.

  3. Engraçado que o gigantic, meio que foi abandonado, e a galera investe nesse que é bem similar, até os gráficos e jogabilidade aparentemente, mas sem ser tão cartunizado, acho que não vai dar muito bom isso, essa geração ta saturada de jogos assim, tanto que gigantic é bem legalzinho e não foi esse sucesso todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *