Carregando...

Você pode amar ou odiar Sea of Thieves, mas isso vai depender da “dica dos grupos”

Você pode amar ou odiar Sea of Thieves, mas isso vai depender da “dica dos grupos”

sea-of-thieves

Sea of Thieves sem dúvida alguma foi um dos jogos mais polêmicos do ano, e conquistou um público de mais de um milhão de jogadores em menos de 48 horas – o servidores chegaram a não suportar tantos usuários. Falem bem ou falem mal, o novo jogo de pirata da Rare foi um sucesso de público, e isso ninguém pode negar. Contudo, nem tudo foi perfeito, já que tal jogo é muito social e o uso do microfone pode ser essencial para melhorar consideravelmente a sua experiência.

Ocorre que, mesmo com os servidores disponíveis na América Latina, ainda não é tão simples encontrar brasileiros pelas vias tradicionais e esperamos que isso mude em algum momento futuro.  E assim, para contornar isso, vá até o Hub do jogo Sea of Thieves no seu Xbox One, depois vá até a aba “Multijogadores” e pesquise por grupos no idioma português. Pronto, vários grupos aparecerão e você encontrará facilmente brasileiros detalhando o que pretendem fazer no jogo, a idade dos participantes e mais.

Pela parte da manhã, normalmente é um público mais infantil, mas durante a noite o público é mais adulto. Ontem, me vi dentro de uma batalha com três navios, a caminho de um forte com o Kraken nos atacando…. foi insano. É muito fácil encontrar brasileiros com o método acima, aproveitem a dica.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!