Sea of Thieves sem dúvida alguma foi um dos jogos mais polêmicos do ano, e conquistou um público de mais de um milhão de... Você pode amar ou odiar Sea of Thieves, mas isso vai depender da “dica dos grupos”

sea-of-thieves

Sea of Thieves sem dúvida alguma foi um dos jogos mais polêmicos do ano, e conquistou um público de mais de um milhão de jogadores em menos de 48 horas – o servidores chegaram a não suportar tantos usuários. Falem bem ou falem mal, o novo jogo de pirata da Rare foi um sucesso de público, e isso ninguém pode negar. Contudo, nem tudo foi perfeito, já que tal jogo é muito social e o uso do microfone pode ser essencial para melhorar consideravelmente a sua experiência.

Ocorre que, mesmo com os servidores disponíveis na América Latina, ainda não é tão simples encontrar brasileiros pelas vias tradicionais e esperamos que isso mude em algum momento futuro.  E assim, para contornar isso, vá até o Hub do jogo Sea of Thieves no seu Xbox One, depois vá até a aba “Multijogadores” e pesquise por grupos no idioma português. Pronto, vários grupos aparecerão e você encontrará facilmente brasileiros detalhando o que pretendem fazer no jogo, a idade dos participantes e mais.

Pela parte da manhã, normalmente é um público mais infantil, mas durante a noite o público é mais adulto. Ontem, me vi dentro de uma batalha com três navios, a caminho de um forte com o Kraken nos atacando…. foi insano. É muito fácil encontrar brasileiros com o método acima, aproveitem a dica.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!