WhatsApp beta ganha autenticação em duas estapas e mais

whatsapp-destacada

A versão beta do WhatsApp para Windws Phone recebeu nesta quinta-feira, 10, uma atualização com alguns recursos interessantes: autenticação em dois fatores e informações de armazenamento.

O primeiro deles já era especulado a um bom tempo, e agora se tornou real. A atuenticação em duas etapas possibilia maior segurança às contas dos usuários. Para ativar vá em “Configurações“, “Conta” e depois em “Verificação em duas etapas“.

Este recurso ainda é exclusivo do Windows Phone!

As informações de armazenamento, por sua vez, mostram a quantidade de dados consumidos pelo WhatsApp, seja na troca de mensagen ou em ligações. Para ativar vá em “Configurações“, “Conversas e ligações”, e marque a opção “Informações de armazenamento”.

Ambos os recursos estão presentes no WhatsApp Beta para Windows 10 Mobile e Windows Phone a partir da versão 2.16.280. É esperado que a autenticação em dois fatores chegue ao Android e iOS em breve.

Baixe aqui.

[appbox windowsstore 9wzdncrdfwbt]

14 comments on “WhatsApp beta ganha autenticação em duas estapas e mais

  1. Pelo amor de Deus, quem tem o What’sapp Beta, pedem para eles colocarem um recurso do Telegram que no próprio aplicativo possamos excluir dados. Pois no What’sapp, chega a mais de 1 GB de dados usados, consumindo memória interna, e para limpar, só excluindo e reinstalando o aplicativo de novo. Ou, eles criam um método, que toda vez que o aplicativo atualizar, na atualização os dados são eliminados, pronto.

      1. Isso, porém eles chamam de dados né, o meu zap esta com 990 MB, isso é cache acumulado, o Telegram tem embutido nele próprio um limpador de cache… Então o Telegram fica semre Light.

    1. Caara, SUPER assino em baixo!!! Eu ja venho comentando isso a bastante tempo !!! Ja mandei hiper feedbacks!!!

      Precisamos disso não só pro whatsapp, mas também para instagram e facebook e mensenger !!! Enfim, pra muitos apps… meus facebook e instagram chegam a passsar dos 1gb de memória ocupada fácil, fácil.

      E ter q desinstalar para limpar é um cúmulo do absurdo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *