Espera-se que o Windows 10 Spring Creators Update, a próxima grande atualização do sistema operacional da Microsoft, seja lançada em breve, supostamente em 10... Windows 10 usará a Cortana para esconder notificações durante o jogo

notebook-game-jogo

Espera-se que o Windows 10 Spring Creators Update, a próxima grande atualização do sistema operacional da Microsoft, seja lançada em breve, supostamente em 10 de abril, e trará algumas melhorias notáveis para os jogadores. Uma dessas melhorias destacadas pelo usuário do Reddit “microchip_tea” é que as notificações do Windows 10 se tornarão significativamente menos irritantes e poderão ser escondidas.

A partir da captura de tela abaixo, parece que a Cortana automaticamente colocará suas notificações na Central de Ações/Notificações enquanto você estiver jogando.

Outros usuários do Reddit questionaram os parâmetros deste recurso, mas aparentemente funciona para um bom número de jogos. “Ele detectou todos os jogos que eu joguei“, disse o usuário do Reddit, Maxdec94. “Isso inclui pelo menos CS: GO, Rust, PUBG, Fortnite e Ironsight” Embora ele diga ‘Jogos DirectX’ nas configurações, não sei como funciona com o OpenGL, etc. Acabei de testar e, pelo menos no CS: GO, funciona“.

Se você ainda quiser manter as notificações durante o jogo ou apenas receber notificações prioritárias, ainda terá a opção de fazer isso nas configurações.

O que vocês acharam?

VIA: MSPowweruser

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!