A loja do Windows 10 terá ebooks

ebook-store

A Redstone 2, ou a oficialmente conhecida Creators Update, é uma atualização cheia de surpresas. A Microsoft até fez um evento no dia 26 de outubro do ano passado para mostrar algumas novidades, mas a verdade é que a grande parte dos novos recursos estão sendo descobertos aos poucos.

O mais recente é que, a Windows Store também será local de cultura e suportará livros e revistas digitas – ebooks.

Vale lembrar que a versão Preview da atualização do Windows 10 já introduziu o suporte para visualização de ebooks no formato ePUB no Microsoft Edge e por isso os livros oferecidos pela loja serão disponibilizados neste formato. Agora tudo faz mais sentido.

Segundo o site MSPoweruser, que teve acesso a um build interna do Windows 10 Mobile Creators Update já com a Windows Store oferecendo os ebooks, a loja estará disponível para PCs, smartphones e tablets. A imagem acima mostra no celular.

A Atualização Creators deve ser finalizada em março e lançada no início de abril deste ano.

12 comments on “A loja do Windows 10 terá ebooks

    1. Ué isso me faz lembrar do Google Duo e Allo que mesmo na comunidade do melhor sistema no mundo não conseguiu a expressividade tão sonhada pela Google. O hangouts também morreu ela vai até encerrar o desenvolvimento, o G+ ta indo pelo mesmo caminho…..

      Pelo menos no Windows móvel sabemos que realmente falta usuários, já no Android fata é interesse nos próprios apps na empresa.

        1. Só exemplifique usando a Google uai… Mesmo com usuários ela vai parar o desenvolvimento de um dos seus apps… Enquanto na sua logica o jogo deveria continuar em desenvolvimento mesmo sem usuários.

      1. Nada a ver a sua comparação.
        A Google lançou um app de mensagens e video chamadas, que já existem aos montes e o principal funciona MUITO bem e tem mais recursos (whatsapp). É uma empreitada arriscada e que certamente ela sabia que não iria desbancar o whats.
        Mesmo o Duo e o Allo não tendo tanto número de usuários, a Google vai ter que manter os dois no Android, fazer com que eles se tornem relevante.
        Já o exemplo que o amigo de cima deu, é a própria dona do sistema e do jogo reconhecendo que simplesmente não fez sucesso.

        1. ”Já o exemplo que o amigo de cima deu, é a própria dona do sistema e do jogo reconhecendo que simplesmente não fez sucesso”
          Reconheceu que não tem usuários na plataforma dela Windows Movel….

          ”Mesmo o Duo e o Allo não tendo tanto número de usuários, a Google vai ter que manter os dois no Android, fazer com que eles se tornem relevante.”

          Vide hangouts que foi lançado em 2013 quando o Whatsapp ainda era pequeno..
          Vide Google + que ela vive tentado dar utilidade para a rede?

          Veja bem, eu disse que mesmo com a cota (pois share é tudo né) monstruosa do Android a google sempre enfrentou a falta de interesse em vários de suas ”empreitadas”… Ai vem um cara dizer que a Microsoft (que a cota ta lá em baixo) tem que ficar investindo em uma coisa que ninguém ta usando? O jogo deve ficar lá na loja sendo atualizado para que se ninguém ta jogando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *