Geralmente pensamos no serviço Xbox Game Pass da Microsoft, o “Netflix dos jogos”, como uma espécie de aluguel de jogos, graças ao qual obtemos... Xbox Game Pass é mais do que um aluguel de jogos para o Xbox One, explica Microsoft

xbox-game-pass-x

Geralmente pensamos no serviço Xbox Game Pass da Microsoft, o “Netflix dos jogos”, como uma espécie de aluguel de jogos, graças ao qual obtemos acesso a um catálogo com mais de 100 jogos em troca de uma assinatura mensal de 29 reais. Mas há outros recursos interessantes incluídos nessa assinatura que não são normalmente mencionados, mas que envolvem mais benefícios para os jogadores que usam o serviço.

Na verdade, Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, recentemente lembrou no Twitter quando um usuário falou sobre isso. Primeiro, além de ter acesso ilimitado a todo o catálogo que está dentro do Xbox Game Pass no seu Xbox One, você também pode usar em seu PC com o Windows 10 os jogos que têm a função de Xbox Play Anywhere. Isso permitirá que você continue seu jogo do console também em um PC se, em determinado momento. Ou mesmo, se você não tiver um Xbox One em casa e estiver mais do que usando um PC para jogar, aproveite alguns dos jogos incluídos no Xbox Game Pass.

É assim que muitos jogadores também se juntaram aos mares de Sea of Thieves. E com a certeza de que também mais jogadores aproveitarão as aventuras e a sobrevivência em State of Decay 2, já que a partir de agora o Xbox Game Pass incluirá qualquer novo exclusivo da Microsoft Studios, e todos eles contarão com a função Xbox Play Anywhere.

Por outro lado, além da possibilidade de utilizar Xbox Game Pass em um PC, Ybarra tem também lembrou que é um serviço que oferece descontos em jogos, incluindo, no caso de você querer algum jogo do catálogo permanentemente. Especificamente, um desconto de 20% em cada jogo e 10% no DLC desses títulos. Então faça suas contas, o Game Pass pode ser muito lucrativo se você souber utilizá-lo.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!