Durante o evento E3 da Microsoft, a executiva da Xbox Game Pass, Ashley Speicher, subiu ao palco para anunciar vários jogos recentemente disponíveis no... Xbox Game Pass ‘Fast Start’ chega já na atualização de junho

xbox-carregamento-verde

Durante o evento E3 da Microsoft, a executiva da Xbox Game Pass, Ashley Speicher, subiu ao palco para anunciar vários jogos recentemente disponíveis no serviço hoje (Fallout 4, Elder Scrolls Online e The Division), além de um novo recurso.

Chamado de “Fast Start“, ele foi projetado para que os assinantes joguem seus jogos ainda mais rapidamente, com a ajuda da inteligência artificial para fazerem o download das partes necessárias de um jogo primeiro. Speicher disse que os jogos iriam baixar duas vezes mais rápido do que antes, e será lançado na atualização do Xbox One de junho, mas só em alguns títulos “específicos”.

Nós fomos um dos raros sites que falamos sobre tal novidade quando ainda era um rumor, e as especulações, por conta do nome, é que seria um serviço de streaming. Contudo, tudo esclarecido agora, é um acelerador de download!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!