O Xbox Growth é a nova equipe criada dentro da Microsoft e a empresa está procurando pessoal para fazer parte dela. Embora, no momento,... Xbox Growth, a nova equipe da Microsoft, busca expandir a marca

xbox-carregamento-verde

O Xbox Growth é a nova equipe criada dentro da Microsoft e a empresa está procurando pessoal para fazer parte dela. Embora, no momento, não saibamos qual será sua função, os fóruns da Restera ecoaram sua chegada. A oferta de emprego disponível menciona alguns aspectos básicos da divisão. A equipe do Xbox Growth está procurando por um engenheiro de software para se juntar a ela para definir, criar protótipos e construir novos produtos e serviços. O objetivo é trazer essas inovações para todas as plataformas que os jogadores usam: consoles Xbox, PCs, telefones celulares e muito mais.

“Você gosta de videogames? Você é apaixonado pela ideia de ajudar o Xbox a alcançar todo o mundo no planeta para que ele possa jogar, ver, comunicar e criar? Estamos determinados a expandir a comunidade de videogames e precisamos de você para nos ajudar a dar o próximo passo “, podemos ler isso na oferta de emprego publicada pela Microsoft.

Entre as qualificações mais importantes para a oferta, encontramos o seguinte: desenvolvedores para Xbox e dispositivos móveis, experiência em serviços, conhecimento de mecanismos modernos como Unity ou Unreal e experiência em desenvolvimento de jogos (IA, efeitos, física ou gráficos). A data da oferta é de 20 de abril deste ano.

No momento não se sabe quais serão as funções específicas do crescimento do Xbox, mas podemos ver que elas estão relacionadas à marca. A julgar pela oferta, é provável que se concentre na melhoria dos serviços e acessibilidade em diferentes plataformas. Talvez relacionado ao crescimento do Xbox que tem sido dito por Phil Spencer em várias ocasiões.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!