Carregando...

Atualização de abril para o Xbox One foi liberada para todos os jogadores, uma explosão de novidades!

Atualização de abril para o Xbox One foi liberada para todos os jogadores, uma explosão de novidades!

xbox-slim-furado

A atualização do Xbox de abril está sendo lançada para todos os proprietários do Xbox One hoje. Ela também é conhecida como versão 1804 e está em testes com os Insiders desde 1º de março. Por muitas semanas, os Insiders do Xbox tiveram acesso as builds que adicionam recursos importantes como a tecnologia AMD Radeon FreeSync e suporte a resolução 1440p. Isso e muito mais estão agora disponíveis para todos os consumidores neste patch de aproximadamente 700 MB.

Algumas das características mais importantes estão listadas abaixo:

  • Vários novos recursos de vídeo e tela estão chegando ao Xbox One, incluindo o modo de baixa latência (modo de jogo) automática, o AMD Radeon FreeSync e o suporte a 1440p.
  • Microsoft Edge no Xbox One foi atualizado para uma aparência mais moderna.
  • A Microsoft está introduzindo um novo recurso Mixer chamado “Compartilhar Controle”, permitindo que os streamers do Xbox One compartilhem o controle de seu jogo com um espectador no site do Mixer.
  • Agora você pode iniciar as streaming do Mixer de qualquer lugar no Xbox One, tornando o streaming mais fácil do que nunca.
  • Agora você pode compartilhar capturas de tela e clipes diretamente no Twitter na seção “Transmissão e captura” do Guia.
  • Há novos controles de volume do Narrator que são independentes do volume de áudio do sistema. Você também pode agora equilibrar seletivamente o áudio do jogo com a música de fundo no Guia.
  • Agora você pode alterar o tema do console para “Programado” para ajustá-lo automaticamente de Claro para Escuro durante determinados períodos do dia. Pode ajudar a diminuir o cansaço da sua visão.
  • Os sons do sistema da tela inicial e do Guia foram completamente renovados para também suportar áudio espacial.
  • Novo ícone do Mixer e atualização do Upload Studio que não empolga tanto.
  • Avatares do Xbox agora podem ser desinstalados do console.

Finalmente, agora você pode encontrar torneios da comunidade dentro de Hubs de Jogos. Você também não precisará mais ser o administrador de um Clube para criar novos torneios. Os feeds de clubes também têm filtros para mostrar o que há de novo, o que é interessante e as principais postagens.  Se você é um Insider no anel Alpha, já está vendo builds para a versão 1805, que inclui novos recursos, como suporte a telas de 120Hz.

Certifique-se de baixar o patch entrando em Configurações agora mesmo imediatamente. Em nossos testes, parece que o menu do console reage muito mais rápido aos comandos também. A atualização definitivamente deixou o console mais rápido! É ótimo ver esses recursos sendo implementados para todos os proprietários do Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!