Carregando...

Xbox One seria a base para os jogos do Xbox Scarlett

O que pedimos Microsoft neste momento é um bom volume e fluxo de jogos first party para o Xbox One. Após a aquisição de numerosos estúdios de desenvolvimento, parece que este é o plano, mas há sempre a questão de como e quando serão anunciados estes jogos que os usuários de seus consoles e sistemas operacionais esperam muito.

Agora sabemos, graças a Brad Sams, jornalista e editor da Thurrot.com, que a Microsoft está trabalhando em um grande número de jogos que serão anunciados este ano compatíveis com todos os consoles da Microsoft.

De acordo com Sams, a Microsoft está determinada que os jogos do Xbox Scarlett rodem no Xbox One e Xbox One X, por que está estimulando estúdios a continuarem lançando jogos para o Xbox One mesmo após o “fim da geração”. De fato é não surpreende que a estrutura escolhida para a nova máquina. Para o futuro mais distante, ele não foi capaz de dizer se isso vai acontecer, porque não há garantia de que os desenvolvedores do futuro serão capazes de conseguirem otimizar seus jogos para um console lançado em 2013. Contudo, a ajuda do streaming poderá ser importante lá na frente para esta função.

Este ano, os americanos anunciariam um punhado de jogos que também estariam prontos para trabalhar com o novo console. Na verdade, Sams diz que já conhece alguns deles e está aguardando a confirmação para poder dar mais informações, pelo menos, o volume estimado de anúncios, mas alguns projetos já os conhecem. Claro, a E3 2019 parece muito boa para o Xbox, você tem que esperar para ver mais informações, faltam exatos 150 dias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!