Xbox One seria a base para os jogos do Xbox Scarlett

O que pedimos Microsoft neste momento é um bom volume e fluxo de jogos first party para o Xbox One. Após a aquisição de numerosos estúdios de desenvolvimento, parece que este é o plano, mas há sempre a questão de como e quando serão anunciados estes jogos que os usuários de seus consoles e sistemas operacionais esperam muito.

Agora sabemos, graças a Brad Sams, jornalista e editor da Thurrot.com, que a Microsoft está trabalhando em um grande número de jogos que serão anunciados este ano compatíveis com todos os consoles da Microsoft.

De acordo com Sams, a Microsoft está determinada que os jogos do Xbox Scarlett rodem no Xbox One e Xbox One X, por que está estimulando estúdios a continuarem lançando jogos para o Xbox One mesmo após o “fim da geração”. De fato é não surpreende que a estrutura escolhida para a nova máquina. Para o futuro mais distante, ele não foi capaz de dizer se isso vai acontecer, porque não há garantia de que os desenvolvedores do futuro serão capazes de conseguirem otimizar seus jogos para um console lançado em 2013. Contudo, a ajuda do streaming poderá ser importante lá na frente para esta função.

Este ano, os americanos anunciariam um punhado de jogos que também estariam prontos para trabalhar com o novo console. Na verdade, Sams diz que já conhece alguns deles e está aguardando a confirmação para poder dar mais informações, pelo menos, o volume estimado de anúncios, mas alguns projetos já os conhecem. Claro, a E3 2019 parece muito boa para o Xbox, você tem que esperar para ver mais informações, faltam exatos 150 dias.

270 comments on “Xbox One seria a base para os jogos do Xbox Scarlett

    1. O desespero dessa gente pra Sony anunciar o PS5 vai ser enorme depois da E3 2019, no entanto eles sempre dão um jeitinho de mudar a narrativa pra desdenhar do Xbox One.

  1. No mundo dos games nos consoles de mesa a MS-Xbox foi a que trouxe mais inovação desde o primeiro Xbox de 2001. E pelo visto a criatividade em inovar da MS-Xbox parece ser inesgotável. O Xbox de hoje é totalmente diferente do Xbox de 2013, enquanto que PS4 e os demais continuam os mesmos.

    1. Na realidade a Sony é forçada a melhorar em alguns aspectos para não ficar tão atrás, mas mesmo assim fica longe da Microsoft.

  2. Nossa, essa E3 de 2019 vai ser animal, espero que venham bons anúncios e torço pra MS continuar com o suporte fortíssimo ao gamepass!
    S2

    1. A ms lançou muitas tendências mesmo, reconheço: gamepass, retro, kinet, 4k etc. Só esqueceu de bons jogos exclusivos, em uma boa quantidade. Por isto ficou pra tras comercialmente. A sorte dos caixistas que não querem enxergar isto (por burrice, orgulho, sei lá) é que a ms reconheceu.

      1. Quer dizer que a “falta” de bons jogos vai queimar tudo isso que a MS projetou esses anos? Fala sério cara, procura outra desculpa pq essa não colou. Como vc mesmo disse “gamepass, retro, kinet, 4k etc.”
        Isso não é o suficiente pra determinar se um console é bom? Vcs sonystas são uma piada !

        1. Eu não falei que o console não é bom. Onde esta escrito isto ? Responde ai: você queria ou não mais bons exclusivos de 2017 pra cá.

          1. Os jogos que existem no xbox one são jogos fantásticos, tem pra todos tipos de gostos, da mesma forma que um caixista quer novos jogos, os sonystas tbm querem, isso é relativo!
            Mas a verdade é que o xbox tem tanta coisa bacana que fica difícil apontar qual seria o melhor, quero jogos sim, o terreno está sendo plantado, logo logo sai a colheita! Ahh e antes de falar que vamos esperar por jogos a sony tbm vem arrastando diversos jogos pela geração!

      2. Eu gosto dos exclusivos da MS, mas é mera questão de gosto. Porém, se você quer quantidade e qualidade, uma empresa que tem hoje uma porrada de estúdios (está comprando mais) e já disse que o objetivo é ter um exclusivo novo a cada três meses, acho que é só questão de paciência.

        1. E quando saiu o último Gears ? Outubro 2016. Foram 2 anos pra ter outro AAA, Forza out/2018. É isto. Você entendeu ou quer que desenha. Ahhhh, mas, teve SOT e SOD. Me poupe destes “jogos”. Neste período me lembro de hzd, nioh, gow, spider, detroid, o remake de shadow of colossus, the last guardian. E por ai vai…

          1. Sea of the thieves não pretendo jogar pois não tem campanha! Se é bom ou ruim é gosto d cada um!
            State of decay 2 pretendo jogar!
            Sei q sod2 tem graficos humildes p geração! Mas a empresa era independente ate pouco tempo!
            Detroit não é jogo! Fala sério!
            E desde o inicio do ps4 e one veja qual tem jogos variados em stilo ou gênero!

      1. Você quem está ERRADO…
        A Microsoft produziu nesta geração o console mais poderoso já feito, capaz de rodar jogos em 4k nativo e/ou 60 fps – as melhores versões dos jogos estão no XONE X; nunca a diferença de resolução e desempenho foi tão grande numa plataforma como agora. Criou e ampliou políticas “prossumidor”, como a retrocompatibilidade – cada vez com mais jogos disponíveis; o Game Pass – onde se pode jogar todos os jogos exclusivos no dia do lançamento, além de jogos de várias outras produtoras, num rodízio que é uma vantagem do serviço, sempre com boas opções novas todos os meses; e o EA Access, onde se pode jogar jogos da EA – inclusive FIFA. Todos esses serviços tornam a plataforma XBOX a melhor em custo-benefício, onde se tem mais acesso e opções pra se jogar jogos. Consolidou a Live como a melhor rede online, mais segura e estável. O console recebe atualizações de sistema com frequência, numa dinâmica que o torna mais prático, moderno e intuitivo. Tem diversos recursos que melhoram a qualidade de gameplay, como o HDR, o Dolby Atmos, e agora disponível o DirectX 12 – que trará melhorias de desempenho reduzindo a sobrecarga do processador; e outros. Fez a melhor E3 em 2018 e uma das melhores de sua história, e outros eventos importantes durante o ano. Contratou vários novos estúdios e montou um novo estúdio – The Initiative, com a intenção de variar seu catálogo de jogos exclusivos e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível. E muitas outras novidades, como o projeto xCloud pra o futuro, por exemplo. A plataforma XBOX carrega para os próximos consoles os jogos em mídia digital e mídia física juntos – por causa da retrocompatibilidade, e quem já é usuário entra na próxima “geração” com uma grande biblioteca de jogos disponível – todos seus jogos irão juntos (isso “não tem preço”!). E a partir dos próximos anos os jogos dos novos estúdios começarão a ser lançados, todos entrarão no Game Pass no dia do lançamento; e a Microsoft terá potencial para lançar vários jogos exclusivos ano após ano, com muito mais frequência. Quem optou por ter um XONE nesta geração geralmente vem de uma decisão consciente; na maioria das vezes é uma opção de “opinião”; sabe que está tranquilo, pois o futuro da plataforma é promissor. Do ponto de vista do “consumidor”, a Microsoft ganhou a atual “geração”; e já sai na frente na próxima…

      1. Correto cara, tem que pensar assim mesmo! Mudei pro xbox ano passado e com toda certeza é um ótimo console, não me arrependo um só dia! Mas como vc disse, existem outras pessoas que ainda tem o fat e elas merecem todo suporte.

          1. É isso o que a Microsoft tá fazendo
            Ela quer atingir todos os públicos e disponibilizar a mesma biblioteca de games.
            Não importa se o cara vai estar jogando em 720p ou 8k, que jogem juntos e que escolham as opções que cabem no seu bolso.

            Eles viram que muita gente saiu do x360 e foi pro Ps4, não querem isso mais

          2. Isso é ótimo, eu queria jogar um determinado jogo no meu celular, todo o progresso que vc fez seria salvo e quando vc fosse pro console tava lá tudo bonitinho! Isso pra mim seria perfeito.

          3. Isso tudo depende do sucesso do Projeto xCloud:
            https://news.microsoft.com/pt-br/projeto-xcloud-voce-no-centro-do-jogo/

            “Desenvolvedores e pesquisadores da Microsoft Research estão criando maneiras de combater a latência por meio de avanços na topologia de rede e codificação e decodificação de vídeo. O Projeto xCloud terá a capacidade de tornar o streaming de jogos possível em redes 4G e será dimensionado dinamicamente para avançar contra os limites externos do que é possível em redes 5G, à medida que elas forem lançadas globalmente. Atualmente, a experiência de teste está sendo executada a 10 megabits por segundo. Nosso objetivo é oferecer experiências de alta qualidade com a taxa de bits mais baixa possível, que funcione nas redes mais amplas possíveis, levando em consideração as características de cada dispositivo e rede.”

          4. Sim sim, eu tenho plena consciência disso, até entendo que tem uma galera que ainda não tem condições de comprar um one, mas ai só nos resta ver até onde será dado o suporte!

    1. Eu acho que isso pode até acontecer, como exceção à regra, mas a norma vai ser os jogos para o FAT, S e X. Lançar jogo só pro X e não para o S já mata o conceito de família de consoles que foi vendido.

      Agora, não tenho dúvidas que o Xone base vai ser cada vez mais espremido, sacrificando ainda mais a resolução dos jogos pra caber o jogo.

  3. Estou muito ancioso para ver o que a microsoft vai mostrar nessa e3 de 2019, espero que mostre bastante jogos exclusivos de peso e que demonstre o poder do xbox scarlett vem monstro.

  4. Muito MIMIMI
    Me acordem quando Microsoft lançar exclusivos AAA single player para Xbox e PC, deixando Sony e Nintendo chupando dedo de inveja.

    1. Primeiro compra um xbox e depois tu vê se tem novidades por lá ou não! Fica ai pagando de gamer, talvez não tenha nem 360 ou PS3.
      É cada um que aparece por ai!

    2. Primeiro compra um xbox e depois tu vê se tem novidades por lá ou não! Fica ai pagando de gamer, talvez não tenha nem 360 ou PS3.
      É cada um que aparece por ai!

      1. Meu comentário foi correto, coerente, mas como fanboy que você é não consegue contra-argumentar. Se eu estivesse errado os proprietários de Xbox não ficariam cobrando Phil Spencer em seu twitter.
        Me avise quando chegar os grandes lançamentos para Xbox e PC.

        1. Correto? Só se for no seu ponto de vista! Vc como qualquer Sonysta acha que tá repleto de razão! Senta lá e fica assistindo o Xbox !

          1. Você é fanboy e fica nessa guerrinha de consoles, achando que quem critica o console que você gosta é sonysta. Eu não gosto da Sony. Jogo no PC e torço pela Microsoft por esta apoiar console e PC, mas ela está devendo jogos, isso é uma realidade.

          2. cara não adianta debater com esses caras, vc vem com argumentos e críticas construtivas, mas as a única coisa que eles vêem é: falou de mal de xbox é sonysta, a galera aqui é doente pela marca então relaxa e esquece que não vai levar em nada.

      1. Não me importo com notas, já você, é o famoso fanboy, cego por paixão.
        Quando tivermos games AAA para PC e Xbox para deixar rivais chupando dedos, será um progresso, e torço para isso. No momento é uma vergonha. É vergonhoso não ter Street V, foi vergonhoso o caso do Scalebound.

        1. Então quando Sony cancela jogos, fecha estúdios, recusa EA, cobra quase dobro nos jogos e cancela E3 19 não é vergonha? Por que só pra MS é vergonhoso?

          1. Sony fechou estúdios na crise que enfrentou e foi fortemente zoada nessas guerras de fanboys, diariamente haviam MEMES da zoeira toda, mas aí PS4 salvou a lavoura, mesmo demorando muito tempo para sair jogo bom. Mas eu não me importo com Sony.
            Achei vergonhoso o cancelamento de Scalebound porque era dado como certo, havia gameplays divulgados e tudo mais, seria um título para enriquecer o console e também o PC. Já no caso de Street Fighter, até entendo a Nintendo não ter o game, mas o Xbox precisava.

          1. Eu não sou sonysta, e Street Fighter V é o melhor jogo de luta da geração. O jogo foi lançado incompleto, houve críticas em 2016 quando lançou, mas recebeu atualizações e se tornou um bom jogo.
            Campeonatos são o maior sucesso e a comunidade é bem ativa.
            Eu entendo a Nintendo não ter o game, mas é inadmissível o Xbox não possuir.

          2. Eu te chamei de Sonysta por acaso? Só zombei msm. Aprende a ler.

            Kkk inadmissivel só se for pra vc e seu mau gosto. Foi lançado ruim e continua ruim, nasceu torto e continua assim. “Ahh ele é melhor pq tem campeonato blá blá blá”. Puro retardo. Devo supor que CS é o melhor fps de todos os tempos então? Nao faltam jogos do gênero bemmm melhores mas como já se concretizou com patrocinadores no Esports é oq se tem.

          3. Não disse que me chamou de Sonysta, aprenda a interpretar. Sua cabeça fica girando em torno de sonysta e Playstation na sua briguinha de fanboys que você se perde nas coisas.
            Eu acho Street Fighter V é o melhor jogo de luta da geração disparado, o que possui melhor mecânica de gameplay, além de ser um dos poucos com uma produção decente. Estar em campeonato não é um mero detalhe para um jogo de luta, na própria EVO tem muito jogo de fora…
            O sistema online é sem igual, tem também o Capcom Fighters Network com conteúdo detalhado de todos os jogadores do mundo, inclusive os replays das lutas, que nem é necessário ter o trabalho de gravar, pois vão automaticamente ao sistema. Já o cross plataforma entre PC e PS4 é fantástico.
            Mas se desconhece não posso fazer nada, viva preso na sua ignorância.

          4. “Eu não sou Sonysta e..” tom de resposta a uma acusação, coisa q eu não fiz. Escreve as coisas e dps quer se fingir de desentendido?

            Ahhh agr sim. “Eu acho”, é diferente de “É”. De Ser de fato não há a mínima chance visto que a maioria não gosta, foi detonado e o mais flopado da série. Mas se vc faz parte da minoria que tem mau gosto… Não posso fazer nada. Só posso dizer que não faz falta pra 95% dos caixistas e é dispensável pra a maioria dos Sonystas 😉

      1. Sony? Estou vendo no sistema de comentários que você sofre da mente, é um fanboy idiota comedor de merda, sua única preocupação na vida é brincar de guerrinha de fanboys.

        Quando a Microsoft lançar exclusivos AAA singleplayer como o cancelado Scalebound para Xbox e PC, aí sim será uma verdadeira evolução.
        Até lá fique aí guerreando.

          1. Cara, eu detesto a Sony. Primeiro mentiram ao brasileiro querendo vender PS4 por 4 mil reais, culpando mentirosamente os impostos.
            Depois fizeram aquela palhaçada de marketing de exclusividade, onde pegavam games presentes no PC e PS4 e diziam que eram exclusivos só porque o PS4 era o único dos consoles que receberia o game, como o próprio Street 5, onde sonystas até hoje dizem ser exclusivo.

        1. Singleplayer? Hahaha… N é o público alvo do Xbox, então oq adianta um ixxpertinho do psxiu 4 cobrar isso do Xbox? N quero filmes interativos no Xbox… Mdls…scalebound tinha o foco multiplayer tbm…

          1. Esqueça Sony ou PS4, detesto Sony e seus filminhos. Torço pela Microsoft porque jogo no PC e ela suporta PC e Console, mas ela está sim devendo jogos AAA, não é a toa que é criticada. Eu gostaria de estar jogando Scalebound.

        2. Só um “demente” coloca um joguinho acima de uma plataforma inteira. Se liga, fica aí em canais de “fanboys” de PS que só sabe “hatear” o XBOX com “falácias”, e você fica igual “papagaio de pirata” replicando essas coisas, e pior… achando que está “abafando”. Bons jogos exclusivos tem em ambas as plataformas, mas isso depende do gosto de cada um. E jogos exclusivos tb são cíclicos, um ano bom, outro médio, outro ruim, representam muito pouco na biblioteca de jogos disponível, nem 1%. E no final das contas, na média mais 95% do tempo de “gameplay” durante o ano é em jogos multiplataformas. Você foi iludido achando que o que vale mesmo é um ou dois joguinhos acima de toda uma plataforma. Quem disse que isso é inteligente? Você foi E-N-G-A-N-A-D-O! Pode chorar!!! No final o que sobra mesmo é a plataforma e o retorno que ela te dá. E o XONE é a que mais dá acesso a jogos, e no “monstro” as melhores versões deles; além da melhor rede online, sistema, som, assistência técnica, e serviços de um modo geral.

        3. A Microsoft produziu nesta geração o console mais poderoso já feito, capaz de rodar jogos em 4k nativo e/ou 60 fps – as melhores versões dos jogos estão no XONE X; nunca a diferença de resolução e desempenho foi tão grande numa plataforma como agora. Criou e ampliou políticas “prossumidor”, como a retrocompatibilidade – cada vez com mais jogos disponíveis; o Game Pass – onde se pode jogar todos os jogos exclusivos no dia do lançamento, além de jogos de várias outras produtoras, num rodízio que é uma vantagem do serviço, sempre com boas opções novas todos os meses; e o EA Access, onde se pode jogar jogos da EA – inclusive FIFA. Todos esses serviços tornam a plataforma XBOX a melhor em custo-benefício, onde se tem mais acesso e opções pra se jogar jogos. Consolidou a Live como a melhor rede online, mais segura e estável. O console recebe atualizações de sistema com frequência, numa dinâmica que o torna mais prático, moderno e intuitivo. Tem diversos recursos que melhoram a qualidade de gameplay, como o HDR, o Dolby Atmos, e agora disponível o DirectX 12 – que trará melhorias de desempenho reduzindo a sobrecarga do processador; e outros. Fez a melhor E3 em 2018 e uma das melhores de sua história, e outros eventos importantes durante o ano. Contratou vários novos estúdios e montou um novo estúdio – The Initiative, com a intenção de variar seu catálogo de jogos exclusivos e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível. E muitas outras novidades, como o projeto xCloud pra o futuro, por exemplo. A plataforma XBOX carrega para os próximos consoles os jogos em mídia digital e mídia física juntos – por causa da retrocompatibilidade, e quem já é usuário entra na próxima “geração” com uma grande biblioteca de jogos disponível – todos seus jogos irão juntos (isso “não tem preço”!). E a partir dos próximos anos os jogos dos novos estúdios começarão a ser lançados, todos entrarão no Game Pass no dia do lançamento; e a Microsoft terá potencial para lançar vários jogos exclusivos ano após ano, com muito mais frequência. Quem optou por ter um XONE nesta geração geralmente vem de uma decisão consciente; na maioria das vezes é uma opção de “opinião”; sabe que está tranquilo, pois o futuro da plataforma é promissor. Do ponto de vista do “consumidor”, a Microsoft ganhou a atual “geração”; e já sai na frente na próxima.

  5. O que me deixa feliz é saber que agora não tem mais essa de geração.
    Quando o próximo Xbox sair, eu vou conseguir jogar todos os jogos que existem hoje melhorados nele.
    Inclusive sempre fica um ou outro jogo pra trás, porque não conseguimos comprar todos os games que lançam.
    Então vai acontecer sempre o que ja acontece hoje, vamos jogar um remaster sem precisar pagar como sonysta faz (e adora fazer, inclusive) pagando por preço de jogo velho.
    Quem tem o One X sabe o que eu estou falando, pegar um jogo do x360 (como o Final Fantasy XIII) e jogar ele em 4k, fez o jogo ficar super lindo!

    Então a sensação é… uma biblioteca praticamente infinita e somos ainda beneficiados por poder escolher, ter liberdade, e isso meus amigos, nada paga.

    Como não amar um console desses?

    1. Quem tem Xbox one x….menos de 1% a minoria da minoria… E assim a Microsoft vai enfiando jogos como state of the caguei no dos caixinhas, preparem-se o proximo lixo e o crakudao ! Kkkkkk

      1. Continua aqui é pq não joga ou não tem jogo ou filme no ps4!
        Ei tenho XBOX ONE X SCORPION EDITION!
        Tenho mais 3 amigos q tem o X!
        E no grupo d games q eu to tem alguns q tb tem X!
        Tas preocupado com as vendas pq vc ganha comissão?

    1. É isso que envergonha nossa comunidade da Sony, os caras irem em página de xbox para votar, mas não ir no site da Sony para cobrar a Sony ? sonystas estão virando ovelhas

      1. Nessa briga entre Sony (Japão) e Microsoft (EUA), quem vocês acham que vai levar a melhor?
        A verdade é a seguinte: Os EUA já superaram e muito o Japão no quesito tecnologia. Alguém ainda tem dúvida disso? A tendência da PlayStation (me desculpem os Sonistas) é perder cada vez mais adeptos!

        1. O consumidor Americano e um ótimo capitalista, vai no produto que acha melhor, investe na empresa que acha melhor, independente da nacionalidade, diferente do Japonês que é altamente protecionista.
          O problema pode acontecer quando uma empresa americana pede ajuda ao governo…

          1. Metam Adblock no site do WC. Se o site for uma considerável fonte de renda a receita vai cair, aí talvez o Jorge passe a escutar os leitores.

          2. O primeiro a botar ordem deve ser o moderador. Depois os usuários.

            Mas o moderador não liga, os usuários que vivem dando atenção pra imbecis.

    1. Como teremos o novo BattleToads então há esperanças. O impressionante é que na maioria dss entrevistas que Phil Spencer dá, o entrevistador (a) contuma perguntar sobre um novo banjo, o Phil logo diz ser fã também. A esperança é a última que morre.

      1. Espero q aconteça mesmo ia adorar jogar novo Banjo ou Conker, tive uma surpresa mt boa na E3 com BattleToads mesmo ainda não mostrando muita coisa do jogo

        1. Em 2015 o responsável pelos jogos do Xbox indagou a própria equipe sobre a franquia perfect dark. Ele ressaltou que esta franquia nos jogos anteriores teve história voltada para própria personagem e que era algo muito simples. A indagação era sobre como eles trariam de volta esta franquia com apenas isso como ponto de partida. Desde lá já tivemos rumores de um novo perfect dark e battletoads. Battletoads foi confirmado. Na franquia battletoads fica a mesma indagação, assim como pra qualquer franquia da Rare. Isso aparentemente deu se início em 2015, e depois de todo esse tempo com esse anúncio de battletoads nós podemos concluir que eles passaram muito tempo pensando em formas de apresentar novas histórias e arte destes jogos com inovações necessárias que se encaixe com as tendencias mas talvez sem mudar tanto a velha experiência. eu tenho esperança wue veremos mais da antiga rare.

    1. “Tem gente”. Não faça da exceção uma regra. Eu quero gráficos dignos de aparecer numa tela de cinema e a maioria está comigo

      1. Tem gente não quer dizer todos, se nao tinha colocado todos, mas oque quis dizer que para manter o S o x na geração pra quem quiser jogar apenas com gráficos capados a 720 e deixa quem quer 4k compra console novo que seria seu caso

  6. Poisé, parece que não teremos mais geração no xbox e apenas atualização de hardware. Não sei se vou curtir muito isso. Mas enfim, bora esperar pra ver.

    1. Geração? voltei lá atrás agora com 8 bits, 16 bits, 32 bits, 64 bits, 128 bits, 256 bits, kkkkkk.
      a tempos vejo apenas atualização de hardware e incompatibilidade.

      1. é uma questão de evolução. A arquitetura no momento é eficaz mas o hardware precisa ir se atualizando. Antigamente mudava arquitetura e hardware. O problema que vejo é realmente o salto mais expressivo.

    2. Dá no mesmo. Quando eles falam em fim de geração na verdade eles querem dizer que de agora em diante todos os jogos serão retrocompativeis. Terão a mesma arquitetura, ou será emulado, com sistema similar.

    3. Geração vai continuar existindo, até para oferecer os saltos esperados pelos jogadores mais entusiastas, mas de maneira repaginada usando o conceito de família, pra melhor compreensão do consumidor geral.

  7. Galera que comenta aqui antes de escolher um console deveria procurar primeiro fazer um cursinho no mobral. Tá foda tentar decifrar esse idioma digitado por uns aqui

      1. Os sonystas nem sabem do que se trata do Death Strading e já estão hypando,é só ter capa azul e ter selo exclusivo que eles elevam o Hype a mil nem que seja um Yakuzaaaaaa.

  8. O próximo Xbox já vai começar com catálogo base de jogos gigantesco, ao contrário do que aconteceu no início desta geração e ao contrário do que vai acontecer com o PS5. Aguardo a E3 2019 pra escutar o chororo da poneyzada.

    1. “Ao contrário do que vai acontecer com o PS5”. Estou precisando dos 6 números da megasena, da semana que vem. Você me empresta sua bola de cristal ?

      1. O “chororô” da poneizada na internet está “nas nuvens”. Quanto mais o tempo passa, mais o “desespero” toma conta deles; e a consequência natural nesta circunstância, em que não há mais argumentos pra defender sua ideologia, é atacar a oposta com “mentiras” e “falácias”. É o que “sonynhos” fazem na internet.

  9. Então o pio nao os games todos sao iguais mas enquanto agente combate esses emposto abusivo tá ficando muito caro games no brasil até diversos aqui não para todos

    1. Jogos e consoles sempre foram caros no Brasil as vagabundas da Sony e Nintendo nunca ligaram pro consumidor Br….melhorou muito com o Xbox entrou no nosso mercado…por isso sou Xbox….vida longa a caixa..kk

  10. Eu acho que após o lançamento do ‘Scarlett’, o Xone FAT/S terá um período ali de 1 ou 2 anos ainda com vários lançamentos, por razões puramente comerciais. Mas esse processo será mais suave e gradual, à medida que os jogadores forem migrando.

    É óbvio que alguns jogos mais ambiciosos (AAA) vão ficando de fora, como os da Rockstar ou Bethesda, mas outros podem ser otimizados para o console mais antigo, ainda que com seus sacrifícios técnicos. E se notarmos bem, o S já roda os games AAA no limite, a exemplo do Red Dead 2.

    E os rumores recentes apontando para uma nova versão do Xbox One S, mais enxuta, barata e sem drive de disco, reforçam o desejo da MS em promover longevidade pra família Xbox One, posicionando como um produto de entrada extremamente acessível. Até porque em vários países, dentre eles o Brasil, a “nova geração” pra muitos jogadores só começa agora com o Xbox One, cuja timeline de consumo é muito diferente dos entusiastas ou de países com renda per capta maior.

    1. Acho q essa versão “enxuta” fará parte do Scarlett. Tiram alguns recursos e adicionam hardware. Em países desenvolvidos não é nem um pouco oneroso migrar pra a próxima geração como é aqui. Fazer um console da geração já no ano final dela é totalmente ilógico

      1. Bom, por enquanto é um rumor em aberto, não dá pra saber se será um “Scarlet” ou Xbox One. Porém, eu já tenho um ponto de vista diferente do seu, e vou lhe dizer porquê.

        Entendo fazer mais sentido oferecer um console sem drive de disco no Xbox One S, que é um console que já está no mercado, do que arriscar demais num projeto novo como o Scarlet. Eles teriam a favor o argumento de reduzir tamanho e cortar custos para oferecer um console mais barato, e de quebra ainda ‘testariam’ o mercado e a disposição dos consumidores para um console 100% digital.

        Se for bem aceito (que é a minha aposta), certamente eles implementam esse conceito no Scarlet. Se não for, vai ser visto apenas como mais uma opção de Xbox One no mercado, sem qualquer prejuízo para o novo projeto deles, o Scarlet.

        Mas… dependendo da ousadia da MS, ela pode fazer isso já no Scarlet mesmo. Vamos ver esse ano o que vai ser.

        1. Entendo oq vc quis dizer mas ainda discordo q seria um bom jeito de testar a tecnologia. Porque veja bem, seriam 2 desafios. Na teoria seria um teste pra ver se as pessoas comprariam um console digital, se vc o fizesse já ultrapassado, na geração que está morrendo, seria um desafio ainda maior fazer alguém comprar. Nao acho q haveria algum sacrifício em produzir um Scarlett simplesmente tirando o drive de CD. Na verdade acho q seria ainda melhor porque deixaria a migração para o novo console mais barata, e ainda deixaria a nova geração do Xbox mais barata que o PlayStation. Eu por exemplo compraria tranquilamente se já não fosse comprar o Anaconda, nunca comprei midia física e conheço mta gente assim tb Mata 2 coelhos com uma cajadada

          1. Então, eu não estou excluindo a possibilidade que você colocou, ( Scarlet sem disco), que é bem plausível, mas sim colocando a possibilidade de ter uma nova versão do XO S sem disco também. Isso considerando que a opção de console sem disco seja um objetivo grande pra MS.

    2. Isso tudo depende do sucesso do Projeto xCloud…
      https://news.microsoft.com/pt-br/projeto-xcloud-voce-no-centro-do-jogo/

      “Desenvolvedores e pesquisadores da Microsoft Research estão criando maneiras de combater a latência por meio de avanços na topologia de rede e codificação e decodificação de vídeo. O Projeto xCloud terá a capacidade de tornar o streaming de jogos possível em redes 4G e será dimensionado dinamicamente para avançar contra os limites externos do que é possível em redes 5G, à medida que elas forem lançadas globalmente. Atualmente, a experiência de teste está sendo executada a 10 megabits por segundo. Nosso objetivo é oferecer experiências de alta qualidade com a taxa de bits mais baixa possível, que funcione nas redes mais amplas possíveis, levando em consideração as características de cada dispositivo e rede.”

    1. Eu acho que não já que ela lucra demais com remaster. A tendencia é esta empresa mudar a arquitetura de tudo já que o ps4 já foi destravado. Ma, provavelmente, por livre espontânea pressão, sim. Pressão da mídia que já está impondo isso, afinal, midia e sony andam lado a lado.

        1. Eu acho que se não for nativo no ps5, não terá. A sony não tem capacidade técnica e dinheiro sobrando pra aplicar essa função posteriormente.

        2. Também acho que seja provável que tenha. Porém nós sabemos que a palavra final é da sony e diigo isso no sentidoz de que a sony vai dar qualquer desculpa caso não coloque e como de costume a midia vai concordar ou nem tocar no assunto.

        1. Eu aposto nisso. Se não for retrocompativel nativamente posteriormente não será. A Sony não tem essa capacidade técnica e financeira pra gastar aplicando depois.

          1. Cara, sabia que até hoje não engoli essa história de que a retro do PS3 no PS4 é “impossível” por conta da diferença de arquitetura? Acha que a Sony não saberia vencer essa limitação com um emulador próprio? XOne emula X360, uma outra arquitetura.

            Outra coisa: alguém conhece como funciona o processamento dos jogos do serviço PS Now? Acham mesmo que são clusters de PS4 rodando os jogos de forma remota? Eu acho que são clusters de computadores rodando versões modificadas dos jogos, inclusive de PS3.

            Pode ser um devaneio da minha parte? Sim. Sugerem outras teorias?

          2. Nesse campo tudo é possível. Dá pra fazer emulador de qualquer arquitetura. Há emuladores que rodam muito bem uma variedade de jogos de PS3 no PC.

            Com certeza essas lâminas são baseados na construção de um ps4 pra rodar como nuvem. A modificação deve ser mínima, e isso torna o processo bem rapido e barato. E é aí que a Sony vai querer colocar jogos de gerações anteriores e vai dizer isso quando cobrarem a retrocompatibilidade.

      1. Teve alguns remasters que foram úteis para pessoas que tinham outros consoles e compraram o ps4: gow3, tlou, uncharted.
        Quanto a destrava funciona apenas para firmewares antigos. Não consegue conectar.

        1. Remasters sempre são úteis pra quem ainda não jogou. Eis a vantagem da retrocompatibilidade, elimina se a necessidade de relançar jogos como novos.

          1. A retrocompatibilidade + Enhanced 4k elimina a necessidade daqueles remasters básicos, e estimula a produtora a oferecer um trabalho melhor que justifique o relançamento.

            Por exemplo, a trilogia Mass Effect seria bom ter relançamento, desde que bem trabalhado, com assets retrabalhados, jogabilidade refinada, novas cinemáticas, localização pra mais idiomas, dentre outras melhorias. Mas um Enhanced 4k do nível do Final Fantasy XIII também seria excelente, pelo custo-benefício, e ainda assim soubemos que a Square trabalhou em conjunto com a retro team, e disponibilizou as cinemáticas sem compressão, o que elevou muito a qualidade do trabalho feito. Deixou um precedente bom, onde outras podem seguir o exemplo.

            Um detalhe pouco notado dos aprimoramentos 4k no X é que a produtora não precisa lidar com novas burocracias de publicação e logística de distribuição. O jogo já está lá na loja digital (salvo alguns casos onde está indisponível pra algumas regiões), portanto o custo-benefício se aplica do lado de lá também.

          2. Eu concordo totalmente. Um tapa de leve nos gráficos, um programa que faça atualizações nesses assets automaticamente já resolve. Um remake seria o ideal ao invés de um remaster mais empoderado. E no caso de um remake vale muito a pena em jogos bem antigos, em jogos da geração anterior não veremos muita diferença.

      1. Phoda! Ou seja, os jogos de PS3 morreram junto com o PS3. Aff! Se eu quiser conhecer jogos de PS3 vou ter que comprar um PS3 usado, rodado, ou então dar mais de 1500 paus em um novo.

  11. Xbox e PlayStation tudo porcaria, vcs só tem gráfico, jogo de verdade VC encontra na nintendo, se preparem para o novo Mario engolir todos os lançamentos desse ano

          1. xbox so fala em graficos, perde de jogos ate pra sony….jogos nao sao reais, vc sabe que nao é real, entao pq vc quer 4k numa farsa?

          2. Kkkjkkl essa é a coisa mais estúpida que já ouvi alguém falar. Quanto mais real mais imersão e diversão. Volta pra o gameboy entao scr, tá fazendo oq com o Switch ?

          3. E quem diz isso é o tal do Wanderweiss que ninguém conhece, apareceu agora por aqui e já cago pra sua opinião ^^

            P.S.: Se so ligasse pra gráficos estaria assistindo os filmes do PS4

          4. O PS4 tem Bloodborne e Horizon Zero Down, dois jogacos com gameplay de prima qualita xD

            Mas concordo sobre o resto dos exclusivos da Sony serem umas bostass hypadas.. No mais, seu comentario sobre realismo em jogos proporcionar imersao eh pura balela tipica de crianca que n entende sobre jogos e soh vai por graficos.

          5. Criança kkkk? Sai dessa velhote concursado e na faculdade. Tenho a opção de gostar do q quiser, quanto maior realismo maior imersão queira vc ou não. Realismo não é só gráficos, é história também. Mas gráficos são importantes. E o realismo não está necessariamente ligado a diversão. Me divertia a beça com Super Mario no meu SNes, mas a imersão era zero. Aprende meu querido

          6. 4K pra jogar com resolução bonita em TV de 49″ pra cima eu recomendo. 1080p até 42″ fica okay. No One X vários jogos receberam melhorias gráficas também. Ghost Recon foi um deles em que eu zerei jogando coop com uma amigo. Muito legal! Xbox atualmente tem a maior biblioteca de jogos da geração e o maior número de exclusivos. Não perde pra Sony em nada. Sabe quem joga! Quem vive fechado num mundinho tá perdendo muito e não sabe. Claro, os jogos não são reais mas já estão num patamar muito superior se comparado aos jogos de Switch.

            E não se trata só gráficos! Xbox tem jogos indies fe altíssima qualidade. Em Dezembro recebemos dois exclusivos lançados já no primeiro dia no Xbox Game pass. Os dois são: Below e Ashen. Microsoft está abocanhando a maioria dos melhores indies em relação a qualidade. Cuphead foi outro. E assim vai. A MSFT também tem jogos 1P mais simples em 2.5D em desenvolvimento que é o caso do Battletoads. Você tá perdendo muito só com seu NS. Phil Spencer chefe do Xbox já disse ser admirador da Nintendo, e notamos que aos poucos está trazendo vários jogos que são a cara da Nintendo.

          7. Perdendo muito? Switch tem/tera Bayonetta 1 ao 3, Dark Souls Remaster, dois Monster Hunter, Metroid 4, Zelda.. Muito melhor opção que qualquer Xbosta.. PS4 só supera o Switch por ter Bloodborne

          8. Ps4 não supera nem o ps3. Nintendo Switch tem seus exclusivos maravilhosos porem é um hardware de merda. Isso limita tudo! Acha que tá bom? Poderia ser bem melhor! Até a Nintendo já trolou os fãs no lançamento do Wii U quando mostrou um teaser do link enfrentando uma aranha.

            E morreu

    1. Nitendista aqui? serio isso??? a porra dessa empresa nem loja tem no Brasil muito menos respeito com o consumidor Br
      Nintendo Br a rainha das vagabundas..

        1. A Nintendo saiu do mercado de consoles.

          Se o Switch é um console por ter dock, então o Galaxy S da Samsung é um PC por ter dock também.

    2. Aí olha pra Nintendo e único jogo de verdade que dificilmente algm não gosta é Zelda. O resto, Mario, Pokémon, Metroid. Tudo jogo de nicho ou ama ou odeia

  12. É os caras sem argumentos que só presta pra xingar, a nintendo nao esta no Brasil pq a politica brasileira nao respeita a gente, colocar um imposto absurdo desse nos jogos, por isso que a nintendo nao bem para o Brasil

      1. Pra mim, a MS leva um prejuízo nessa daí (pra poder agradar os compradores). Pq se ela fosse seguir a política cambial e etc, seria mais ou menos como os preços mais caros na PSN. Já a Steam, q costuma ter os preços mais em conta, segue uma política bem diferente e por região. As vezes até dá impressão q ela está sonegando imposto.

        1. A Microsoft está fazendo com o Xbox o que eles tinham que ter feito com o Windows Phone ali por 2010, 2011. Agora eu acho que as coisas vão andar pro lado de Redmond…

        2. A Microsoft está fazendo com o Xbox o que eles tinham que ter feito com o Windows Phone ali por 2010, 2011. Agora eu acho que as coisas vão andar pro lado de Redmond…

          1. Sério quer comparar preços? Kkkk se se afundar kra, sabe muito bem que na PSN é mais caro, menos promoção, não tem game pass, não tem ea access, não tem rede, não tem serviço, não tem sistema , não tem 4 jogo ao mês, não tem nada. E vc vem falar se 30 reais.mais caro ? Kkkkkkkk, aí quando não tem argumento vem falar de steam,kkkkkk todos tem steam , ate até meu celular kkkk

      1. Difícil passar 2 semanas sem dar problemas variados, (tenho um monte de SS aqui com espaço de tempo de dias entre uma e outra, só não posto tudo pra não poluir de mais a sessão de comentários em respeito ao Jorge) tem que cobrar perfeição a Live não é suprema? PSN tem dado bem menos problemas que a Live ultimamente.

        1. Live ñ é suprema, mas problema a cada duas semanas, só na sua rede aí. Se ver o status de novo agora, único problema q sobrou lá é um serviço do 360. Última vez q vi problema na Live foi mais ou menos em agosto do ano passado. E (não sei bem o pq), são problemas localizados por regiões. Esse problema de agora me impediu de jogar, mas a gringaiada continou jogando de boa.

        2. Seus comentários haters já poluem, cara. Se você tivesse respeito ao Jorge nem destilaria seu veneno aqui. Para de palhaçada. Hipócrita.

          1. Ai é seu ponto de vista de fanático, implicando que flame de console war não ajude a movimentar a sessão de comentários aumentando o trafego do site.

        3. A Live às vezes tem umas crises existenciais, mas são raros esses momentos.

          A PSN por sua vez leva 45 minutos pra baixar uma demo de 450MB.

        1. [ESTICANDO OS BRAÇOS E ESTALANDO OS DEDOS] AAAAAAAAAAAAAAAAFF!! Vamos lá. “Aos sonystas babacas que ainda estão falando dessa porra de GOTY OF War, deixem aqui suas IDs só para saber se jogaram mesmo ou se são apenas maricas fracos que querem entrar no grupo dos malvadões da escola para se sentirem respeitados.” Não, peraí. Deixa eu reler: “Aos sonystas babacas que ainda estão falando dessa porra de GOTY OF War, deixem aqui suas IDs só para saber se jogaram mesmo ou se são apenas maricas fracos que querem entrar no grupo dos malvadões da escola para se sentirem respeitados.” Mas isso o seu cupincha me mostrou. Não é isso que eu quero saber. Novamente:

          https://uploads.disquscdn.com/images/4a590bee319dcc66e5151157f80dae7a3c57eb9052c8cd76bb150502a1433d8b.png

          E realmente, tudo o que você disse é verdade. Mas não é isso que quero saber. Quero que me mostre ONDE EU QUESTIONO A ID PARA VER QUANTIDADE TOTAL DE TROFÉUS. Releia meu texto e tenta de novo. Ah, e se meu histórico de mensagens é um show de horrores, o seu é um show de escrotidão. E aí?

      1. Tem um cara q é doente demais fica criando perfil fake pq todo mundo deve bloquear ele, qndo eu vejo um querendo causar treta ja dou block os caras falam sempre a mesma coisa “mendingo pass”, “Xbox não tem exclusivo”, “pra q eu quero Xbox se tem os jogos no pc” eu cansei de responder e bloqueio aí começa os “acabou argumentos”. É sempre a mesma conversa.

        1. “os caras” (que deve ser só um ou dois com vários perfis) querem argumento pra isso?
          Vem em site voltado pra xbox pra falar mal sem motivo algum e querem diálogo.
          Tem que deixar falando sozinho mesmo.

      2. Cara, engraçado que eles ficam chamando os outros de papagaio de pirata, daí fui procurar os palavreados dos mesmos. Quem vivia falando jogos de peso é um Youtuber peso pesado, aí essa palavra aparecendo dezenas de vezes: “relevante”. Procurei e quem vive falando isso e vi que é outro Youtuber, uma cópia do tal milgrau que consegue ser mais ridiculo.

  13. Tô na espera ainda não tenho o Xbox hone
    Mas daqui uns meses vou comprar um já além do xbox360 ,PS3,PS2, já na mão ,tava indeciso entre Xbox ou PS4, agora sei que a xbo e uma máquina motifera

  14. que exclusivo a microsoft tem, que seja bom tirando o forza?, vcs tiveram o homem aranha, god of war 4?
    Zelda, Mario?
    vcs perdem de exclusivos pra sony, e ainda querem falar!!!!

          1. O seu é ” acho Mário e todos os exclusivos de criança da Nintendo melhores por isso Xbox n presta”. Vc chama isto de argumento então?

    1. A Microsoft produziu nesta geração o console mais poderoso já feito, capaz de rodar jogos em 4k nativo e/ou 60 fps – as melhores versões dos jogos estão no XONE X; nunca a diferença de resolução e desempenho foi tão grande numa plataforma como agora. Criou e ampliou políticas “prossumidor”, como a retrocompatibilidade – cada vez com mais jogos disponíveis; o Game Pass – onde se pode jogar todos os jogos exclusivos no dia do lançamento, além de jogos de várias outras produtoras, num rodízio que é uma vantagem do serviço, sempre com boas opções novas todos os meses; e o EA Access, onde se pode jogar jogos da EA – inclusive FIFA. Todos esses serviços tornam a plataforma XBOX a melhor em custo-benefício, onde se tem mais acesso e opções pra se jogar jogos. Consolidou a Live como a melhor rede online, mais segura e estável. O console recebe atualizações de sistema com frequência, numa dinâmica que o torna mais prático, moderno e intuitivo. Tem diversos recursos que melhoram a qualidade de gameplay, como o HDR, o Dolby Atmos, e agora disponível o DirectX 12 – que trará melhorias de desempenho reduzindo a sobrecarga do processador; e outros. Fez a melhor E3 em 2018 e uma das melhores de sua história, e outros eventos importantes durante o ano. Contratou vários novos estúdios e montou um novo estúdio – The Initiative, com a intenção de variar seu catálogo de jogos exclusivos e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível. E muitas outras novidades, como o projeto xCloud pra o futuro, por exemplo. A plataforma XBOX carrega para os próximos consoles os jogos em mídia digital e mídia física juntos – por causa da retrocompatibilidade, e quem já é usuário entra na próxima “geração” com uma grande biblioteca de jogos disponível – todos seus jogos irão juntos (isso “não tem preço”!). E a partir dos próximos anos os jogos dos novos estúdios começarão a ser lançados, todos entrarão no Game Pass no dia do lançamento; e a Microsoft terá potencial para lançar vários jogos exclusivos ano após ano, com muito mais frequência. Quem optou por ter um XONE nesta geração geralmente vem de uma decisão consciente; na maioria das vezes é uma opção de “opinião”; sabe que está tranquilo, pois o futuro da plataforma é promissor. Do ponto de vista do “consumidor”, a Microsoft ganhou a atual “geração”; e já sai na frente na próxima…

    2. Só um “demente” coloca um joguinho acima de uma plataforma inteira. Se liga, fica aí em canais de “fanboys” de PS que só sabe “hatear” o XBOX com “falácias”, e você fica igual “papagaio de pirata” replicando essas coisas, e pior… achando que está “abafando”. Bons jogos exclusivos tem em ambas as plataformas, mas isso depende do gosto de cada um. E jogos exclusivos tb são cíclicos, um ano bom, outro médio, outro ruim, representam muito pouco na biblioteca de jogos disponível, nem 1%. E no final das contas, na média mais 95% do tempo de “gameplay” durante o ano é em jogos multiplataformas. Você foi iludido achando que o que vale mesmo é um ou dois joguinhos acima de toda uma plataforma. Mas até 2016 quando o XBOX foi quem recebeu exclusivos mais relevantes seu argumento e o da “mídia” era “1080p” né… Quem disse que isso é inteligente? Você foi E-N-G-A-N-A-D-O! Pode chorar!!! No final o que sobra mesmo é a plataforma e o retorno que ela te dá. E o XONE é a que mais dá acesso a jogos, e no “monstro” as melhores versões deles; além da melhor rede online, sistema, som, assistência técnica, serviços de um modo geral; controle de “homem”…

          1. Enganado por quem??? Vindo da geracao passada que se tornou defasada pela ausencia de novos jogos, tava na hora de saltar pra geracao atual.. Ai fica a duvida, qual console escolher? Ambos possuem jogos multiplataforma, mas soh a Sony possui Bloodborne, um dos melhores jogos da historia.. De quebra ainda tem God of War 3 e Horizon Zero Down..
            O resto dos exclusivos sao lixo mesmo, mas enfim, dadas as opcoes, nao ha erro, PS4 eh a unica escolha sensata para um gamer (se puder ter um PC e um Switch tbm melhor ainda mas sou pobre pakas xD)

          2. Pelo motivo “errado”. Foi enganado pelo argumento “exclusivos”. Bons exclusivos tem em ambas as plataformas e são “cíclicos”, um período melhor numa, outro período melhor noutra; mas representam muito pouco na biblioteca de jogos disponível, talvez 1%, 2%? E que você vá mesmo jogar e aproveitar é um no ano – se for muito. Você mesmo citou aí só três na geração inteira. E depois a pessoa vai jogar mesmo são os jogos multiplataformas, mais de 90%, 95% do tempo de gameplay médio durante o ano. Aí a pessoa escolheu um console por causa de um ou dois joguinhos na geração inteira; mas o que fica na mão dela 100% do tempo é a plataforma e o retorno que ela te dá como consumidor. Esse é meu ponto de vista. Foi nesse sentido o motivo “errado”; mas sem querer desmerecer sua escolha.

    3. Só um “demente” coloca um joguinho acima de uma plataforma inteira. Se liga, fica aí em canais de “fanboys” de PS que só sabe “hatear” o XBOX com “falácias”, e você fica igual “papagaio de pirata” replicando essas coisas, e pior… achando que está “abafando”. Bons jogos exclusivos tem em ambas as plataformas, mas isso depende do gosto de cada um. E jogos exclusivos tb são cíclicos, um ano bom, outro médio, outro ruim, representam muito pouco na biblioteca de jogos disponível, nem 1%. E no final das contas, na média mais 95% do tempo de “gameplay” durante o ano é em jogos multiplataformas. Você foi iludido achando que o que vale mesmo é um ou dois joguinhos acima de toda uma plataforma. Mas até 2016 quando o XBOX foi quem recebeu exclusivos mais relevantes seu argumento e o da “mídia” era “1080p” né… Quem disse que isso é inteligente? Você foi E-N-G-A-N-A-D-O! Pode chorar!!! No final o que sobra mesmo é a plataforma e o retorno que ela te dá. E o XONE é a que mais dá acesso a jogos, e no “monstro” as melhores versões deles; além da melhor rede online, sistema, som, assistência técnica, serviços de um modo geral; controle de “homem”…

    4. Anos atrás vocês tentaram destruir a Nintendo dizendo que ela só tem Mario e Zelda. Hoje, usam Mario e Zelda como muleta pra denegrir o Xbox.

      Como vocês são fracassados…

    5. Você é um imbecil, não queria te ofender, mas eu comprei meu One S obviamente sabendo que não tinha God of war, é tipo eu comprar uma HQ da Marvel esperando que o Aquaman apareça, é óbvio que não, ô inteligentão , não ter uma franquia que não é da Microsoft não é uma desvantagem, é o óbvio, se eu for pegar os melhores jogos de cada ano do One, colocaria o Dead Rising 3 em 2013, Sunset overdrive em 2014, Ori em 2015, Gears 4 em 2016, Halo Wars 2 em 2017 e Forza Horizon 4 em 2018, é claro que tiveram muitos outros, mas todo ano teve lançamento bom, jogos diferentes e interessantes, eu prefiro muito mais qualquer um deles do que God of war, eu tive PS2 e nunca curti a franquia, mas se vc gosta tá de boas ué, eu tou errado por n gostar? Só isso já prova que jogo é gosto. Nós perdemos exclusivos? Nier, Crash ( mascote da Sony, kkk ) , Horizon Chase turbo, Hellblade, Absolver e vários outros, que argumento você tem, rapaz?

  15. Microsoft e suas franquias mortas !! Um game relevante demora pelomenos de 2 a 4 anos de produção, então esqueça IP nova no x box com estes Studios que compraram , esperem gears e Halo e mais nada !! O resto sera games de baixo orçamento para doar no game pass …

  16. Quem bloqueia sonysta é porque:
    1) não sabe debater.
    2) não sabe argumentar.
    3) a vida é curta pra se perder tempo com esses babacas.

    Pois é. Opção 3 sempre
    Vocês já pararam pra observar que o tempo que passam escrevendo longos textos pra esses imbecis sonystas poderiam estar ganhando a conquista ou jogando um game novo?
    Abraços.

  17. Seria bom ver o caixotão e até o S largados de lado pra ver a cara de um certo fã de Far Cry que faz pouco caso do X, mas seria também ruim pras pessoas que não traíram o movimento caixista.

  18. Só por streaming mesmo, pois se depender do hardware estão perdidos, o ONE já esta no seu limite, não da para empurrar mais.

  19. Que absurdo, o primeiro jogo do console “RYSE” já fazia o console peidar a 900p imagina jogos True Next-Gen.

    Xbox One S ou X não são bases de nada, provavelmente serão completamente descontinuados em 2020 como todas outras gerações de consoles!

    Sempre foi assim, quem ainda esta sonhando é melhor parar de ser alienado e acordar pra realidade.

    1. Quem será que são os alienados, nós que trabalhamos com fatos ou você com essa sua cabecinha cheia de ódio?

      Não só os Xbox One não serão descontinuados como também aposto firme que o PS5 terá retro com o PS4.

        1. A única descontinuação vai ser por parte da comunidade que por coisa lógica irá migrar de consoles aos poucos, assim como fizeram com do 360 para o one, vc tem que entender melhor oque e descontinuar um console, para vc saber hoje ainda se vende o Xbox 360, não se preocupe com isso, e claro que o suposto ps5 vai ter retrô, até por que se não fizer vai dá merda pra eles.

    2. Tu é louco cara? Qual parte você não entendeu que não existe mais gerações?

      Microsoft já deixou bem claro que não vai existir novas gerações, e sim novas Xbox. Em nenhum momento ela falou de novas gerações por motivos óbvios.
      Eu não sei se Xbox One S será descontinuado, mas tenho certeza que Xbox One X terá uns 6 anos de vida ou mais.

      1. ??? Tu mesmo esta afirmando q o console será descontinuado e eu q sou louco kkk

        O único Hardware q está livre disso é o PC, console sempre tem começo e fim.

        1. Em nenhum momento disse que será descontinuados em 2020, até pq o meu comentário é uma resposta a sua.
          Qualquer hardware será descontinuado, agora a questão é se será descontinuado ou não a curto prazo, como vc afirmou que será desco tinuado em 2020.

    3. Olha só. Nunca joguei Ryze, não sei como é o desempenho deste jogo no XOne base, mas joguei muito Forza Motorsport 5 e 6, ambos 1080/60, e nunca presenciei quedas ou algo que impactasse negativamente o desempenho gráfico dos dois jogos. Então tem uma diferença entre console fraco e programação deficiente.

      1. Existe uma brutal limitação nessa geração q é a CPU!
        Isso não se pode resolver com downgrades visuais.

        Já disse isso umas 500x, obvio q jogos modestos vão sair mas jogos como um Crysis 4 ou Star Citizen jamais sairia pois precisa calcular quantidades absurdas de cálculos físicos, q inclusive ate CPUs de PC de ponta peidam.

        1. Stream meu filho! Nem sabe o que é isso neh?!
          Até as tvs vão fazer isso daqui a pouco.
          O seu querido PS Now quando um dia chegar no Brasil, já vai ter certificado nas tvs Samsung.

        2. Cara, já parou para pensar que Ryse foi um dos carros-chefe de um console à época desconhecido tecnicamente? Compara os primeiros jogos de cada console, seja dos PSes, XBoxes ou mesmo outros como SNES, Mega Drive, NES e Master System com os últimos? O conhecimento do SDK de um console recém-lançado é algo novo, refletindo na qualidade dos primeiros jogos; já nos últimos suspiros da vida útil do console na geração o SDK está mais que esmiuçado, gerando jogos mais bem desenvolvidos. Enfim, você está botando culpa na CPU, mas então me explica porque Forza 5 e 6 são bonitos graficamente no XOne base?

  20. Ansioso pela E3 desse ano. Espero ver o novo RPG da Playground e quem sabe uma surpresa de algum outro estúdio recém adquirido da MS. Provavelmente devemos ter novidades pra 2019 e 2020 no quesito jogos, além de ter novidades de serviço como o xCloud. O futuro do Xbox é muito promissor!

  21. isso aumentaria muito as vendas do xbox one, pelo fato da pessoa querer jogar os jogos da nova geração mas nao tem condições de comprar o console top, ai vai de xbox one mesmo.

  22. Pelo argumento da Matéria, o SCARLET teria duas ou mais gerações de jogos. Aproximando-se mais ainda da Arquitetura e estrutura de plataformas como as do Pc, um aumento elevado de diversidade de jogos; como por exemplo na Windows store,Steam,Goog etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *