Carregando...

Xbox One tem o maior crescimento nos EUA em comparação com o PlayStation 4 e Switch

As vendas do Xbox One nos Estados Unidos mostram o maior crescimento em comparação com o PlayStation 4 e o Nintendo Switch. A Microsoft tem conseguido aumentar o desejo dos jogadores pelos consoles Xbox ao longo dos últimos anos, e como estamos em reta final de uma geração de consoles, é particularmente interessante que as últimas estratégias da equipe do Xbox estão surtindo efeito.

Como dito acima, o Xbox One registrou maior crescimento em 2018 em comparação com o PlayStation 4 e o Nintendo Switch, mas isso foi conseguido especialmente graças ao console Xbox One X que continua a vender esplendidamente.

Tal fato foi anunciado pelo analista Mat Piscatella do NPD Group via Twitter, que deu a seguinte resposta a um pequeno tweet de um fanboy da Sony após insinuar que quando o NPD liberasse os dados das vendas os fãs do Xbox teriam que sumir da internet:

“As vendas do Xbox One mostram o maior crescimento das três principais plataformas nos EUA este ano, e o Xbox One X em particular teve um bom desempenho. As brigas de consoles são uma das coisas mais burras que as pessoas fazem “.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!