O Xbox One X é o console mais recente da família Xbox e o mais poderoso do mundo. Ele superou todas as expectativas, tanto... Xbox One X supera o PS4 Pro em vendas na temporada de férias nos EUA

xbox-x-vs-ps4-pro

O Xbox One X é o console mais recente da família Xbox e o mais poderoso do mundo. Ele superou todas as expectativas, tanto dos usuários, como da própria Microsoft. A edição especial, Xbox One X: Project Scorpio Edition, se esgotou em muitos pontos de vendas, e agora vamos saber como foi seu desempenho durante a temporada de férias.

Nós sabemos que em dezembro de 2017, o Xbox superou o Playstation nas vendas nos Estados Unidos, e só perdeu para o novato Nintendo Switch. No entanto, o Xbox One X parece que está indo bem por si mesmo – pelo menos nos EUA.

Durante a conferência financeira trimestral da Microsoft, Satya Nadella, o atual CEO da Microsoft, mencionou que o Xbox One X foi o “console premium mais vendido” nos Estados Unidos durante a temporada de férias – o que significa que superou o PS4 Pro nos EUA durante as férias. Ocorre que, sempre é bom lembrar, o console premium da Microsoft é mais consideravelmente não só mais poderoso, mas mais caro também, e não ainda aderiu as grandes promoções por ser um produto recém lançado.

O ano de 2018 parece ter começado muito bem para a Microsoft.

Via: Gaminbolt

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!