O chefão do Xbox, Phil Spencer, assegurou ontem (11) durante a Brasil Game Show 2017 que o Xbox One X chega ao Brasil até... Xbox One X tem lançamento anunciado no Brasil, e o preço não será “meme de internet”

xbox-one-x-furado

O chefão do Xbox, Phil Spencer, assegurou ontem (11) durante a Brasil Game Show 2017 que o Xbox One X chega ao Brasil até o fim de 2017. O preço no país do console, que nos Estados Unidos será lançado em 7 de novembro por US$ 500, ainda não foi revelado.

Conhecido até a E3 2017 pelo codinome Project Scorpio, o Xbox One X é o novo console da Microsoft cuja principal capacidade é rodar jogos em resolução 4K de forma nativa.

No 1º dia de feira, o G1 também conversou com Willen Puccinelli, diretor de Xbox no Brasil. O executivo comentou os esforços da empresa para trazer o novo console ao país por conta da nossa logística complexa. E a necessidade em trazê-lo a um preço competitivo, para não virar meme na internet.

Puccinelli disse ao G1 que abrirá pré-venda do Xbox One X, e também terá uma grande lançamento no nosso país. Nesse momento, o console virá importado, mas terá um preço competitivo. A Microsoft só vai voltar a produzir os novos consoles Xbox no Brasil quando valer a pena.

Vai comprar?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!