Carregando...

Após “Project Scorpio”, novo Xbox tem suposto codinome revelado

Após “Project Scorpio”, novo Xbox tem suposto codinome revelado

xbox-slim-furado

Uma fonte bastante confiável diz que o próximo Xbox está sendo chamado internamente pela Microsoft como “Scarlet”. Uma das surpresas deixadas pela conferência E3 2018 da Microsoft no domingo à noite foi a confirmação de Phil Spencer de que o novo Xbox está sendo preparado. Foi a confirmação de que eles continuarão apostando em seu próprio hardware, embora não exclusivamente, porque também introduziram brevemente sua tecnologia de nuvem para reproduzir jogos através de streaming em qualquer dispositivo.

É a primeira vez que é falado de uma fonte oficial do sucessor do Xbox One, mesmo que por alguns segundos e sem imagens. Logo depois, Thurrot, uma fonte que já provou ser confiável, foi disse que o codinome desse projeto, ou seja, o nome com o qual eles se referem internamente ao novo Xbox antes de darem o nome comercial final. seria, ou é, Scarlet. A título de comparação, o Xbox One X tinha codinome Project Scorpio.

Veremos como a Sony responde a esse desafio e se finalmente fará uma declaração em sua próxima conferência sobre um PlayStation 5 que também está a caminho.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!