10 lugares que todo jogador do Microsoft Flight Simulator deve visitar primeiro

Se você já girou um globo, parou com o dedo e sonhou em ir aonde seu dedo pousou, o Microsoft Flight Simulator é assim na forma de jogo – mas aqui você pode realmente (ao menos virtualmente) ir para lá. Seja um ponto de referência famoso ou o supermercado do seu bairro, ele está lá.

No entanto, com tantos lugares para escolher, por onde você começa? No que diz respeito aos mundos de jogo, isso é tão massivo e assustador quanto parece. Mas aqui estão algumas sugestões de lugares para voar. Vamos também dizer motivos para que você fique ainda mais animado.

Grand Canyon

O que é isso? Um cânion rochoso gigantesco no Arizona esculpido pelo Rio Colorado. Tem 447 quilômetros de comprimento, 18 quilômetros de largura e 1,6 km de profundidade, e parece impressionante no Microsoft Flight Simulator – especialmente ao pôr do sol.

Como eu chego lá? Procure pelo Aeroporto de Sedona (KSEZ) e olhe para o norte e você verá o contorno irregular do canyon no mapa.

Aeroporto de Lukla

O que é isso? Situado no Himalaia, este aeroporto é considerado um dos, senão o, mais perigoso do mundo. O pouso na pista incrivelmente curta vai testar seus nervos, mas a paisagem ao redor é linda.

Como eu chego lá? Procure por Aeroporto Lukla (VNLK) no mapa mundial.

Ilhas Lofoten

O que é isso? Um arquipélago intocado dramático na Noruega, com montanhas, baías, praias e pequenas cidades. Quando as nuvens e a iluminação estão perfeitas, este é um dos lugares mais bonitos do Microsoft Flight Simulator.

Como eu chego lá? Você pode encontrar Lofoten na cênica costa oeste da Noruega.

Aogashima

O que é isso? Uma ilha vulcânica japonesa no mar das Filipinas que aparece como uma imensa cratera coberta por uma floresta saindo da água. Uma excentricidade geográfica fascinante e muito legal de se ver do ar.

Como eu chego lá? Encontre Tóquio e siga para o sul no mapa. Aogashima é minúsculo.

Hong Kong

O que é isso? Um dos lugares mais densamente povoados do mundo. Hong Kong parece incrível visto do ar, e você realmente tem uma noção de como a cidade está compacta. Parece tão impressionante à noite também.

Como eu chego lá? Pesquise por Aeroporto Internacional de Hong Kong (VHHH) no mapa e olhe um pouco para o leste.

Gizé

O que é isso? Uma cidade egípcia localizada a sudoeste do Cairo, às margens do Nilo. A cidade é impressionante, mas a verdadeira razão para vir aqui são as antigas ruínas egípcias, incluindo a Grande Pirâmide de Gizé e a Esfinge.

Como eu chego lá? Procure pelo Aeroporto Internacional do Cairo (HECA) e olhe para o sul. A Grande Pirâmide está marcada no mapa.

Monte Fuji

O que é isso? A montanha mais alta do Japão e objeto de inúmeras obras de arte. Não é apenas uma montanha, é um ícone cultural, e o Microsoft Flight Simulator ilustra bem como ele é colossal.

Como eu chego lá? Pesquise o Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio (RJAA) e, em seguida, procure o ponto sudoeste na imagem acima.

linhas de Nazca

O que é isso? E agora algo um pouco diferente. O deserto de Nazca, no Peru, é o lar de enormes geoglifos antigos e linhas desenhadas na areia. Por quê? Bem, ninguém sabe realmente, mas existem algumas teorias selvagens por aí.

Como eu chego lá? Procure por Aeroporto Maria Reiche Neuman (SPZA) no mapa, em seguida, siga diretamente para oeste. Você não pode perder as linhas.

Jökulsárlón

O que é isso? Um dramático lago glacial na congelada costa sul da Islândia. Um dos lugares mais bonitos do planeta, alimentado pela geleira Breiðamerkurjökull próxima, que parece absolutamente enorme vista do ar.

Como eu chego lá? Não há aeroportos nas proximidades, portanto, basta localizar a costa sul da Islândia no mapa e consultar a imagem acima.

Penhasco de Moher

O que é isso? A Irlanda tem alguns dos litorais mais acidentados, dramáticos e bonitos do mundo, incluindo esses famosos penhascos. Elevando-se a 120 metros do Oceano Atlântico, eles fornecem um cenário épico para um vôo.

Como eu chego lá? Procure pelo Aeroporto de Shannon (EINN), siga para noroeste.

Acompanhe o Windows Club para mais dicas do Microsoft Flight Simulator e outros jogos da Xbox Game Studios. Vamos passar mais dicas e locais para você visitar. Se você tem um Xbox One, salve esta página e quando o jogo for lançado você já tem um ótimo roteiro para navegar.

Existem muito mais locais bonitos para ver, inclusive no nosso Brasil.

8 comments on “10 lugares que todo jogador do Microsoft Flight Simulator deve visitar primeiro

  1. Insano é a palavra que descreve esse simulador/Game. Clima em tempo real, não tem nada que chegue próximo a essa obra de arte. ??????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *