Carregando...

11 novos jogos acabam de chegar ao Xbox One, vale a pena conferir!

Generation Zero. Imagem divulgação.

Sem dúvida alguma, esta semana foi marcada pela chegada de muitos jogos aos serviços do Xbox One, seja ao Game Pass ou para assinantes Gold da Xbox Live. Porém, deixando os serviços de lado, também chegaram alguns ótimos jogos apartados que você tomar ciência. Destacamos aqui 11 títulos inéditos!

Operencia: The Stolen Sun (Xbox Game Pass e Xbox Play Anywhere)

Descrição:

Operencia: The Stolen Sun abraça tudo o que você adora em rastreadores de masmorras clássicas em primeira pessoa, aprimorando a antiga experiência de RPG baseada em turnos com as jogabilitades modernas. Reúna sua equipe de personagens memoráveis e guie-os por um mundo inspirado na mitologia da Europa Central.

Confira neste link.

Assassin’s Creed III Remastered

Descrição:

Assassin’s Creed® III Remastered faz parte do Season Pass do Assassin’s Creed® Odyssey.
Revive a Revolução Americana ou explora esta era conturbada pela primeira vez em Assassin’s Creed® III Remastered, com gráficos melhorados e mecânicas de jogo avançadas. Inclui Assassin’s Creed Liberation Remastered e todos os DLCs para um jogador.

Confira neste link.

DayZ (versão final)

Descrição:

Um vírus desconhecido atinge o país pós-soviético de Chernarus, convertendo a maioria esmagadora da população em infectados alucinados. A luta por recursos gerou uma mentalidade hostil na humanidade, levando-a à ruína. Você é um dos poucos imunes ao vírus: até onde você está disposto a ir para sobreviver?

Confira neste link.

Generation Zero

Descrição:

Descobre um jogo do gato e do rato explosivo localizado num vasto mundo aberto. Máquinas hostis invadiram as serenas paisagens campestres desta reinvenção da Suécia dos anos 1980 – criada com o galardoado motor de jogo Apex – e agora terás de contra-atacar! Joga sozinho ou junta-te a três amigos numa vertente multijogador cooperativa sem interrupções. Utiliza táticas de guerrilha para
atrair, ferir ou destruir os teus inimigos em escaramuças intensas e criativas.

Confira neste link.

Power Rangers: Battle for the Grid

Descrição:

Gerações de Power Rangers se encontram nos 25 anos de história deste multiverso. Viva sequências de batalha reimaginadas, mas totalmente autênticas, de Power Rangers como nunca foi possível.

Confira neste link.

Gang Beasts

Descrição:

Gang Beasts é um jogo multijogador tosco, com personagens gelatinosas rabugentas, sequências de luta brutais, cheias de palhaçada, e ambientes absurdamente perigosos, situados nas cruéis ruas da Cidade dos Bifes.

Confira neste link.

Outward

Descrição:

Nenhuma jornada notável é alcançada sem grande esforço. Outward é um RPG de mundo aberto no qual o frio da noite ou um ferimento infeccionado podem ser tão perigosos quanto um predador se espreitando nas sombras. Explore o vasto mundo de Aurai, embarque em aventuras memoráveis só ou com seus amigos e, faça o que fizer, não esqueça a sua mochila.

Confira neste link.

Where the Bees Make Honey

Descrição:

Where the Bees Make Honey conta uma história, sob a perspectiva de uma adulta, sobre a reflexão de diferentes momentos de uma infância. Em sua essência, Where the Bees Make Honey é um jogo de aventura e quebra-cabeças, mas a sua jogabilidade varia durante a jornada.

Confira neste link.

METAGAL

Descrição:

METAGAL é um clássico jogo de plataforma estilo salto e tiro com gráficos de 16 bits, 8 níveis para completar e desbloquear novos personagens, cada um com os seus próprios poderes e atualizações.

Confira neste link.

Xenon Racer

Descrição:

Estamos no ano 2030, a era dos veículos voadores. Foi organizado um campeonato único para carros elétricos de última geração alimentados a gás Xenon. Derrapa por cidades como Tóquio e Dubai a velocidades alucinantes e reclama a tua vitória!

Confira neste link.

Final Fantasy VII

Descrição:

FINAL FANTASY VII, um clássico atemporal amado por uma legião de fãs, chega ao Xbox One com algumas funcionalidades extras! Testemunhe o retorno de uma aventura épica e inimaginável, cuja batalha final define o destino do planeta.

Confira neste link.

Todos são ótimos jogos que valem a pena um pouco da sua atenção, seja para serem adicionados em sua lista de favoritos ou para aquisição imediata. Outro fato positivo é a variedade de títulos que deve satisfazer os mais diversos gostos dos jogadores.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.