Carregando...

13 coisas que você precisa saber antes de jogar Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 da Playground Games já está muito perto de ser lançado exclusivamente para Xbox One e Windows 10, e caso você tenha interesse em jogar essa obra de arte dos jogos de corrida, o Windows Club te informará 13 coisas importantes que você precisa ter em mente.

Este pode ser o melhor jogo de corrida de todos os tempos, ou ao menos dessa geração. Forza Horizon 3 alcançou ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores, e a Microsoft disse que Forza Horizon pode ultrapassar essa marca e se torne ar o jogo da série Forza mais bem vendido da história.

Se você quer acelerar com belos carros por paisagens incríveis, saiba alguns detalhes abaixo:

  1. Use o Mixer: a cada cinco minutos que você assiste alguém no Mixer ou a cada dois minutos que você transmita a sua jogatina, você ganhará bônus no jogo. Sua conta do Mixer tem que estar vinculada com a da Xbox Live para obter tais benefícios.
  2. Forza Horizon 4 Demo: existe uma versão de demonstração gratuita na loja para que você possa provar do jogo. Detalhes neste link.
  3. Suporta Dolby Atmos: esta tecnologia de som que permite aos jogadores explorarem ainda mais as nuances sonoras, oferecendo para uma imersão no conteúdo de maneira muito mais fiel.
  4. No lançamento, serão 460 carros já disponíveis no jogo para serem desbloqueados ao longo das corridas. Mais veículos virão em atualizações ou DLCs ao longo dos meses.
  5. 72 jogadores online em um mundo compartilhado. Forza Horizon funcionará offline, mas caso você esteja online não terá mais contato com os “Drivatars”, mas agora conta com jogadores reais. Não se preocupe, eles não poderão atrapalhar suas corridas caso não sejam participantes delas, somente os seus amigos poderão bater em você. Com jogadores reais, os rachas deverão ficar mais competitivos. Todo o sistema on-line nós já explicamos neste link.
  6. Estações dinâmicas. O jogo conquta com estações climáticas verão, outono, inverno e primavera. Tudo isso vai interferir significamente na corrida. Qual será a sua estação preferida?
  7. No Xbox One X, o jogo terá um modo 1080p/60FPS ou 4K/30FPS. De acordo com o Digital Foundry, está impecável o desempenho e o nível de fotorrealismo está alto, principalmente do terreno. Um jogo em mundo tão aberto e tão bonito alcançar os 60 FPS é um grande feito, mais detalhes neste link.
  8. O jogo se passará numa mistura entre Escócia, Inglaterra, Irlanda e todo o território do Reino Unido. Prepare-se para ambientes variados e belos que toda essa região pode oferecer.
  9. 100 horas de gameplay. Sem contar com as possibilidade de jogar online competitivo.
  10. Xbox Game Pass. O jogo estará disponível “grátis” para todos os assinantes do Game Pass já no dia 2 de outubro.
  11. Xbox Play Anyware. Você poderá jogar o game no PC ou no Xbox One comprando apenas uma cópia digital do jogo. Além disso, se quiser, poderá jogar contra seus amigos do PC ou Xbox mesmo estando em outra plataforma. Até mesmo os assinantes do Game Pass poderão jogar no PC sem custo adicional. Cabe recordar, o jogo está leve no PC.
  12. Caso você já tenha adquirido o jogo na pré-venda, o download já está disponível para que quando chegar o dia do lançamento você não perca tempo e já vá jogar direto.
  13. Escute no Spotify a trilha sonora do jogo, que como sempre, é bastante empolgante.

Pronto, agora é só apertar o cinto e sentir o verdadeiro prazer na direção.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.