Carregando...

3 maneiras de melhorar sua experiência com o Xbox One neste Natal

Existem várias formas de melhorar a sua experiência no Xbox One, seja você um usuário iniciante ou veterano, nós sempre entregamos dicas para todos. Estamos nos últimos momentos do ano e o Natal se aproxima, para comemorar essa que tal você se presentear com algumas dicas.

Mas, ainda assim, com certeza você ainda tem algumas maneiras de melhorar ainda mais sua experiência. E podemos pensar em três formas de faz isso durante este Natal, além de fazê-lo da maneira mais usual, como obter uma televisão ou monitor melhor, melhores acessórios ou novos jogos, comprando-os ou através de serviços. Existem três outras maneiras de fazer isso, caso você ainda não tenha feito qualquer uma delas.

Instale um SSD externo

Atualmente, a melhor maneira de melhorar o desempenho do seu Xbox One é através da instalação de um SSD externo. Já falamos com você em outras ocasiões sobre os grandes benefícios de fazer isso, mas podemos resumir isso em tempos de carregamento muito mais curtos, em uma maior sensação de fluidez e em melhorias no nível visual, especialmente em jogos que têm um mundo aberto ou muito amplo, uma vez que a carga de texturas melhora notavelmente. A melhor prova dos benefícios é o fato de os novos consoles trazerem esse tipo de disco da fábrica.

Obtenha um controle Elite

Uma ótima maneira de melhorar a experiência é também melhorar a maneira como você joga. Especialmente se você é do tipo de jogador que gosta muito tempo jogando, especialmente se for multiplayer, seja atirando, dirigindo ou lutando, obter um controle de elite pode ajudar a melhorar seu desempenho nesses jogos.

A melhor opção é, sem dúvida, o novo Elite Series 2, mas se parecer muito caro, você sempre poderá usar o modelo anterior, com o qual certamente poderá fazer por um preço mais baixo ou algum controle semelhante de outra marca, como a Razer ou Nacon, que também possui esse tipo de controle para o Xbox One.

Aproveite o player Blu-ray 4K

Embora não esteja diretamente relacionado aos jogos, um dos melhores recursos do Xbox One S e Xbox One X é o seu aparelho de Blu-ray 4K. Muitos de vocês podem não tirar proveito disso. Mas se você é um espectador de cinema, uma boa maneira de tirar mais proveito do seu console é fazer este Natal é se presentear com alguns filmes favoritos em 4K Blu-ray. A qualidade pode valer a pena.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.