343 considera os últimos rumores sobre Halo Infinite como ‘Infundados’

Como você deve ter ouvido, há alguns rumores polêmicos sobre Halo Infinite circulando na Internet no momento sobre a data de lançamento potencial do título, a possível inclusão de um modo Battle Royale e a sugestão de que o jogo será dividido em capítulos.

O diretor da comunidade de Halo na 343 Industries, Brian Jarrard, comentou sobre isso – chamando esses rumores “novos” de “infundados“. Ele está ciente de que tudo pode ser resolvido com algumas notícias “reais” e diz que a equipe está atualmente preparando as novas informações que chegarão no final deste ano.

Em seguida, Jarrard compartilhou uma série de tweets, agradecendo à comunidade e, ao mesmo tempo, pedindo um pouco de “paciência e compreensão” enquanto a equipe faz “o melhor jogo Halo” possível.

Como um grande fã de muitas propriedades (jogos, filmes, TV, música), eu entendo e aprecio 100% a paixão que a comunidade Halo tem. Também entendo a frustração quando as coisas não acontecem como você deseja ou parece que você está sendo injustiçado ou não ouvido.

Em primeiro lugar, quero apenas reconhecer como somos afortunados por ter um legado e uma comunidade tão antiga que se preocupa tanto. Não é fácil, mas prefiro que as pessoas se importem – e até fiquem bravas – a não dar a mínima. Obrigado.

A estrada do Halo Infinite não foi fácil. Este ano em particular foi incrivelmente desafiador. Temos centenas de desenvolvedores que realmente querem fazer o melhor jogo Halo que puderem. Todos nós sofremos quando a comunidade está sofrendo.

Nenhuma atualização vai satisfazer a todos. Queremos virar a página quando 2020 chega ao fim e deixar os desafios deste ano para trás e olhar para 2021. Estamos empenhados em levá-lo nesta jornada, apenas pedimos um pouco de paciência e compreensão.

Nas últimas semanas, também ouvimos como Halo Infinite será revelado quando estiver pronto, e fomos informados para esperar uma atualização de “alto nível” em breve, esperada para o dia 17 de dezembro.

Você está ansioso para ver mais sobre Halo Infinite após o atraso do jogo? Deixe um comentário abaixo.

84 comments on “343 considera os últimos rumores sobre Halo Infinite como ‘Infundados’

  1. https://uploads.disquscdn.com/images/fc6575464f0a551843ba6e174df438a372dce64d7f6b3471da1f70b3a07233dd.jpg Bom dia senhores, fiz o teste da conversão da Live Gold pro Game Pass Ultimate e funcionou, segue o processo: deixei meu GPU vencer e resgatei 3 anos de Live Gold na conta sem ativar a cobrança recorrente, porque se ativar você ganha um mês de Live Gold adicional e fica impossibilitado de resgatar o terceiro ano de Live Gold por causa do limite de 36 meses. Depois só assinei o GPU de novo e já fez a conversão dos 3 anos de Live Gold pra GPU até 01/12/2023.

    1. Sabe me tirar uma dúvida brother? Os jogos que eu resgatei do One no gold, assim que terminar o Ultimate, não ficam disponíveis certo? Quando eu renovar a assinatura eles voltam a ficar elegíveis para jogar ou acabo perdendo tudo que resgatei até agora?

      1. Acontece a mesma coisa se você só pagar a live gold: Jogos do one só fica disponíveis se você voltar pagar a assinatura, e dos 360 serão seus para sempre, não precisa pagar a assinatura.

          1. Ele está falando que funciona com este esquema, deveria tentar fazer o mesmo. Foi o que eu falei que fazia a conversão monetária, mas ele acaba de provar que não.

  2. Mais uma vez rumores tentando derrubar o jogo, é tanto medo assim de Halo? encheram o saco pra consertar o jogo e ainda hoje continuam a perturbar. Espero que o Halo Infinite e a 343 calem a boca de muita gente pq tá foda, toda semana uma especulação negativa diferente, apesar de eu achar que um battle royale bem feito cairia bem, só não deveria ser o foco principal, apenas uma opção.

    1. Halo≠God of War

      Duas franquias sem o mínimo de semelhança, é idiotice comparar essas duas franquias, além disso jogo é gosto, eu mesmo nunca gostei de God of War, só foi ficar bom no God of War de PS4 os outros 3 eram lixo na minha opinião, eu ainda não joguei Halo porque eu sei que não vai sair do Gamepass, os jogos 3th party são meu foco

  3. Se for a questão dos spin off e do Battle Royale, convenhamos, é a cara da MS fazer isso, junte com o fato de que Halo Infinit é “mundo aberto” e aí já se tem a fórmula.
    É o tipo de coisa que é difícil acreditar, mas que não surpreenderia nenhum pouco.

    1. Também é a cara da Sony fazer jogos lineares em que você não tem muito controle sobre a história, basicamente um filme com uns 15% de gameplay

      1. Não tem muito controle da história ? Nem a maioria dos RPGs te dão o controle da história, esse é um argumento idiota.
        Jogo linear? Todo jogo é linear, Início, meio e fim.
        E adivinha, os jogos da Sony tem mais Gameplay na campanha do que os da MS k k k k k k k
        Só que a MS bota o Multiplayer infinito pra enrolar vcs pra sempre.

        1. E eu pensando que os Sonystas nem sabiam o que era mutiplayer kkkkk, um jogo pode ser linear porém recheado de side quests interessantes, eu não gosto dos exclusivos da Sony porém os da MS eu só gosto de poucos na minha opinião as duas empresas tem que melhorar seus exclusivos, na minha opinião jogo de verdade é third party, mas estou muito ansioso pra jogar avowed, tenho uma grande paixão por RPGs

          1. Mas os jogos tem side quests interessantes e tem as repetitivas, isso já é padrão wtf
            Tanto que tem o tempo de zerar a linha principal e o tempo de zerar fazendo tudo.

          1. Não, então perai KKKKKKK.
            Se eu discordo de você com um jogo, ou acho que a Ms fez algo ruim, sou sonysta? E outra, você está criticando a pessoa, e não o console KKKKK
            velho eu sou caixistas, mas tento ser sensato, e não fanboy

          2. Mas eu não chamo qualquer um de Sonysta só porque eu não concordo com a pessoa, é só que seu perfil é parecido com um perfil de Sonysta que eu vi por aí

  4. Nao consigo ver graça em Halo.
    Não consigo mais jogar jogos que não tenham personalização de status das armas ou do personagem.

    1. Acho que é o seu estilo de jogo, pq Halo realmente é fodah.
      Tmb tá complicado, muito jogo de tiro na Ms, espero que mostrem logos os rpgs em ação

  5. Halo 5 ainda é um super sucesso no Xbox One, mais de 12milhões de copias vendidas e mais de 1milhão de jogadores online nos finais de semana.

    Halo MCC ganhou CrossPlay com o Xbox e Windows 10, já vendeu mais de 8milhões de copias e o MP esta sempre lotado e vendeu MUITO na Steam, vendendo mais que os Ex-exclusivos de ps4 kkkkkk.

    Mas a midia quer emplacar a narrativa que Halo esta morto kkkkkk

  6. Depois de 5 anos sem um jogo da franquia Halo principal a gente percebe como o jogo faz falta, espero que Halo Infinite seja muito bom e ganhe bastante conteúdo pós lançamento, inclusive de história como Halo 4 ganhou com o Spartan Ops.

      1. Eu acho que não, até pq o protagonista vai ser o Master Chief, acho que Halo Infinite vai trazer o melhor dos jogos da primeira trilogia e um pouco de Halo 4.

          1. Os jogos deveriam ganhar expansões de história contando eventos de outros personagens, assim iria abraçar os fãs do Master Chief e trazer experiências com novos personagens como Reach e ODST.

          2. Tenho esperança de um Halo 6 ainda para fechar a saga do Reclaimer, mas pelos videos de inicio do Halo Infinite acho que ele vai começar a partir do final do 3 ou 4 quando encontram Amster Chief no espaço, a histpria do 5 ficou muito enrrolada e mal explicada em muitos aspectos, principalemnte para quem não consumiu as demais midias como gibis livros e assistiu series ou desenhos.

      1. é o melhor mesmo, só foi criticado pelo modo online que tinha as armas overpower dos Forerunners, mas de resto eu curti muito, campanha top e foi muito bem complementada com as Spartan Ops

  7. Depois que a 343 I assumiu Halo a qualidade das histórias dos jogos despencaram, não tem um bom escritor dá para perceber quando Halo Wars 2 tem uma história bem melhor do que a da franquia principal e acabam utilizando a história para continuação da franquia. Vergonha.
    Quero ver a 343 I fazer milagre em alguns messes, pois se não conseguiram realizar em 5 anos imagino em poucos messes. A realidade é que Halo só está de fora do TGA, pois só iria queimar a imagem da Microsoft caso a mesma mostre outros conteúdos. Não acredito que esse jogo virou motivos de piadas nas mãos da 343 I.

      1. MCC chegou totalmente quebrado para não dizer outra coisa eu sei porque comprei no dia do lançamento e só conseguiram arrumar os problemas com o tempo, o matchmaking ficou sem funcionar por diversos messes inaceitável, aliás este é o padrão de jogos da Microsoft para alguns jogos.

    1. a 343 precisa muito de uma liderança melhor e um escritor melhor, mas ao que parece Joseph Staten, praticamente o criador de Halo, que escreveu Halo 3, Halo Reach e foi escritor e diretor criativo de Destiny, tá na liderança da campanha agora, então espero q ele faça algo ao nivel do que sempre faz

      1. Joseph Staten chegou no final do projeto praticamente, muitos apontam como algo a se preocupar do que para se elogiar. Fora a troca de papeis importantes dentro da 343 I como a do produtor principal. A atual é uma japinha bem gostosinha, mas é preocupante trocar cargos importantes justo no final do projeto, mostrando a insatisfação da Microsoft com o jogo.

        1. acho q esse adiamento de um ano foi pra ajudar a adaptar tudo, estou otimista com o jogo, pode não ser algo niver Halo 3 ou Reach, mas espero algo bom

  8. Já passou da hora da Microsoft mostrar seus jogos de ação e aventura em terceira pessoa, Hellblade 2 é muito pouco, se os jogos da Initiative e Compulsion não forem em terceira pessoa vou ficar um pouco frustrado, pois o Xbox está carente de bons jogos de ação e aventura, já a concorrente é tudo o que tem e consegue ótimos resultados.

  9. Espero nada da 343, eles já prometeram muito com o trailer da E3 2018, e quando foram mostrar gameplay, saiu um jogo de Android livre para todos os públicos

  10. sobre battle royale, um jogo que deveria ter que eu acho que ia até a “salvar” o multiplayer dele por um tempo é o crackdown 3 , sempre imaginei na cidade daquele jogo se fosse totalmente destrutivo e com 100 players caindo, seria muito legal. uma boa ideia pra uma possivel sequencia.

  11. Com toda polêmica envolvida esse jogo me deixou bastante ansioso pra conferi-lo. Gostei do que vi. Nao sei se sairia muito fora do que halo senpre foi mas penso como ficaria um jogo halo ao estilo de Anthem, em terceira pessoa onde se poderia explorar um grande mapa com ordas inimigas e missões diversas. Trajes e armas personalizáveis. Poderia desagradar alguns mas valeria a pena ver como ficaria.

    1. Eu gosto dessa ideia, jogo de exploração e em 3° pessoa. Daquele gameplay a única coisa que me deixou meio frustrado foi em relação aos gráficos, acho que se eles derem uma repaginada vai ficar melhor

      1. Dizendo por mim, eu não sou do tipo qie põe gráfico em primeira lugar, mas em se tratando de um game que é símbolo da marca, com certeza vacilaram naquela apresentação. Poderiam ter caprichado melhor. Mas a gameplay me chamou muito a atenção.

        1. Acho que é um conjunto, nem sempre o gráfico vai superar uma boa história! Tem um jogo que eu curti os gráficos mas a gameplay deixou a desejar, MAFIA 3 foi um bom jogo, os gráficos são bons e a história é ótima, boa narrativa!

    2. Eu acho que a Coalition deveria fazer um jogo de Halo com aqueles gráficos de Gears, pois quando jogo o multiplayer e vejo os gráficos de Kat e Emile penso, NOSSA QUE TESÃO DE GRÁFICOS SÃO ESSES, preciso jogar um Halo com a movimentação e com os gráficos destes personagens.

    3. Na minha visão eles deveriam fazer uma campanha principal com o Master Chief para agradar os fãs das antigas como eu e uma campanha paralela como o Spartan Ops que vc faria seu spartan personalizando ele e aprimorando como é no caso de Destiny colocando equipamentos e melhorando eles. Ai eu diria que seria muito show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *