Halo 5: Guardians recebeu recentemente uma atualização para o Xbox One X que aumentou a resolução para 4K nativo. O jogo agora roda a... 343 Industries está contratando pessoal para um futuro Halo a ‘4K 60 FPS’

Halo-5-warzone-large

Halo 5: Guardians recebeu recentemente uma atualização para o Xbox One X que aumentou a resolução para 4K nativo. O jogo agora roda a 4K 60 FPS com escala dinâmica. No entanto, e os futuros jogos do Halo? Eles também conseguirão visuais de 4K 60 FPS? De acordo com vagas de empregos na página da Microsoft, parece que sim.

A 343 Industries deixou cair muitas dicas no passado de que o próximo grande jogo do Halo estava em desenvolvimento, mas esta é a primeira vez que temos a devida confirmação.

A 343 Industries está atualmente à procura de um “Lead Graphics Developer” para o próximo jogo principal do Halo. A vaga de emprego revelou mais detalhes sobre o projeto e a resolução com a qual o novo funcionário deveria estar familiarizado.

A 343 Industries, o estúdio que desenvolve os jogos Halo, está à procura de um Lead Graphics Developer [Engenheiro Gráficos Líder] para se juntar à nossa equipe trabalhando na próxima grande experiência … Como Líder de Gráficos, você estará liderando, gerenciando e contribuindo diretamente com a equipe gráfica vencedora, colaborando estreitamente com as equipes de arte e avançado a barreira visual para níveis inconcebíveis nos futuros títulos do FPS Halo … Você vai gerar inovação gráfica e produzir sistemas e visuais incríveis para todas as nossas futuras experiências de Halo. Se impressionantes gráficos 4K de 60 Hz o deixam animado, este é o trabalho certo para você.

O próximo jogo do Halo provavelmente rodará a 4K 60 FPS no Xbox One X, e é por isso que o estúdio está contratando alguém familiarizado com o trabalho de maior qualidade. Espero que a Microsoft anuncie na E3 2018 porque faz muitos anos desde que o Halo 5 foi lançado. O foco desta vez deve estar na história quanto nos gráficos.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!