Carregando...

343 Industries: Halo Infinite não irá repetir os erros do Halo 5

A 343 Industries, atual desenvolvedora responsável pela saga Halo, parece estar tomando um caminho de grande honestidade em relação à direção que foi tomada com o Halo Infinite. Como sabemos, o Halo 5: Guardians não foi muito bem recebido pelos fãs da saga, uma vez que perdeu aquele toque que já havia atraído milhões de pessoas, algo que os próprios desenvolvedores reconhecem. Desde logo, o estúdio já assegurou que foram tomadas medidas para garantir que isso não aconteça novamente com Infinite e títulos futuras, como disse o veterano Justin Robey.

E parece que Robey começou com o pé direito com suas declarações. Recentemente, durante streaming da 343 Industries, Robey falou sobre como o estúdio está em fase de conclusão do desenvolvimento do Halo Infinite, e assegurou que ele não vai mais repetir os mesmos erros que estavam com o Halo 5. Infinite, aparentemente, será “incrível para os fãs”, mas, ao mesmo tempo alcançar um equilíbrio para ser acessível aos recém-chegados à franquia, ou aqueles que não têm dedicado muito tempo a ele, algo que contrasta com as declarações feitas pelo co-criador do saga.

Halo é uma dessas franquias, onde temos muitos jogadores e que certamente irão baixar Halo Infinite e a equipe quer garantir que não quer perder isso, que é uma das coisas que as pessoas se queixam com o Halo 5. Então, é um jogo que busca agradar aos fãs tradicionais, , ao mesmo tempo, acessível para as pessoas que queiram desfrutar dessa franquia.

Halo Infinite será lançado para Xbox One e PC, mas atualmente não tem data de lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.