Carregando...

343 Industries nos mostra mais de Halo Infinite, será um reboot espiritual

O título Halo para a próxima geração da 343 Industries, anunciado no ano passado na E3 do Xbox, ganhou mais algum tempo no centro das atenções hoje, durante a conferência da E3 2019 da Microsoft. Confira o novo trailer do Halo Infinite abaixo, onde vemos o Master Chief ser acordado por um soldado da UNSC antes de encontrar um certo Halo em frangalhos, tudo movido pelo novo motor Slipspace da 343 Industries.

Embora não tenhamos muitas informações para continuar, a 343 Industries disse que o Infinite é uma continuação do Halo 5: Guardians, mas também será um reinício (reboot) espiritual da série, tornando-se um “ponto de partida perfeito para novos jogadores”.

“Você está chegando no meio de um universo em guerra, com um senso de história subjacente à sua entrada no mundo”, disse o estúdio em um post no blog. “Mas também se sentirá renovado, cheio de potencial e novas aventuras. Iremos tecer em contexto e diretrizes para entender seu lugar em um novo universo.”

Os fãs terão que esperar um pouco antes para que eles possam colocar as mãos em Halo Infinite, pois será um título de lançamento para o Projeto Scarlett, console da próxima geração da Microsoft que deve ser lançado em 2020. O jogo também estará disponível na geração atual de consoles Xbox One, bem como PCs com Windows 10.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.