Carregando...

343 Industries planejava conquistar a E3 2020 com Halo Infinite

O mundo não é mais o mesmo, e ninguém há um ano atrás acharia que estivéssemos nesta situação. Em Los Angeles de 2020 sediaria como todo ano o evento mais importante no mundo dos videogames. A feira deste ano não aconteceu por conta da pandemia do novo coronavírus, então eventos digitais para o Xbox Series X e Playstation 5 tiveram que tomar seu lugar.

Para a 343 Industries, esse seria um dos seus melhores anos, graças ao seu novo título da franquia Halo. Abaixo, confira as palavras de Brian Jarrard, gerente da comunidade de 343 indústrias:

Eu sei que é trivial e sem sentido, dado o estado do país, e há questões muito mais importantes … mas em um universo paralelo estaríamos na E3 esta semana. Estou desanimado. Este seria o nosso grande ano para conquistar o evento. Sinto falta de todos os meus amigos do setor e de nossas travessuras anuais.

O gameplay ainda não foi visto, mas sabemos bastante sobre o jogo. No Halo Infinite, o multiplayer e a cooperação, em tela dividida ou de outro dispositivo, terão um papel importante. O jogo está sendo desenvolvido para um ambiente de competição on-line.Outro fato importante é que não teremos microtransações. Por fim, um detalhe importante, o estúdio concentrou seus esforços na melhoria e aprimoramento da campanha.

Teremos que esperar até julho, onde será apresentado nas conferência da Microsoft e poderemos aprender mais detalhes sobre o jogo .

O Halo Infinite será lançado simultaneamente no Xbox Series X, Xbox One e PC, e será lançado no Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.