343 lembra aos fãs que ainda não há data oficial de lançamento de Halo Infinite

A maioria dos grandes jogos sofreram adiamentos, e a 343 Industries seguiu a regra. Com a data de lançamento do Halo Infinite para Xbox Series X/S postergada, a nova questão que todos parecem estar se perguntando é quando o Halo Infinite será lançado?

Em agosto, foi anunciado que o jogo havia sido adiado para o próximo ano, e desde então há especulações sobre a nova data de lançamento. No início desta semana, as pré-vendas de um pacote Halo Infinite com uma estátua de Master Chief foram abertas e, embora nenhuma data tenha sido compartilhada, a Best Buy disse que “virá em breve”.

O diretor da comunidade de Halo, Brian Jarrard, chegou ao ponto de lembrar aos fãs que ainda não há uma data oficial de lançamento para Halo Infinite e tudo o que você vê ou ouve em um site de varejo é pura especulação ou uma data de substituição:

E para aqueles que estão se perguntando, não há nenhuma palavra sobre quando exatamente o Xbox e a 343 Industries revelarão a data de lançamento para o jogo Halo de próxima geração. Por enquanto, você apenas terá que esperar! Pelo menos sabemos que virá no próximo ano e nossa aposta é que a Microsoft só vali liberar o jogo quando ele estiver pronto para agradar todo o público.

Quando exatamente você acha que o Halo Infinite chegará em 2021? Compartilhe suas ideias abaixo.

101 comments on “343 lembra aos fãs que ainda não há data oficial de lançamento de Halo Infinite

      1. Concordo com vc Tarciso o 4 ficou muito bom e a história de Halo dali por diante estava repleta de coisas primorosas, dai a 343i caga tudo e lança um 5 com uma história muito fraca para uma franquia principal, deveria ter sido um jogo a parte como foi o Reach e o ODST, dei em diante ela só cagou na historia do jogo, espero muito por esse infinity e se vier co uma historia cagada de novo não perdoarei a 343i. Amo a serie Halo e seus livros, mas se ese novo não me convencer deixo de acompanhar a serie e de colecionar.

        1. A impresão que me deu no 5 foi que eles quiseram fazer uma história mais puxada para o modo de narrativa de um seriado, que aparentemente não deu certo.

      2. História do 3 é ridícula.

        Mas tem “robôs gigantes”, daí o pessoal gosta.

        Eu curti o 3 pela gameplay mas não me venham falar de história… A do Halo 2 é a melhor da série, depois diria que o 4.

        Reach a mesma coisa, gameplay espetacular mas o enredo não é nada demais.

  1. Demore o tempo que for preciso mais entregue o produto com qualidade!!
    Enquanto não chega.. tem DOOM, Wolfstain, Futuro Quake para dá aquela velha segurada na Onda!!

  2. Halo MCC e Halo 5 ainda possuem hoje mais de 15milhões de jogadores mensais em seu MULTIPLAYER.

    Podem atrasar o Halo Infinity, o pessoal ainda não enjoou dos outros Halos.

    Ao contrario da concorrencia que só lança jogo SinglePlayer sem Coop e vão relançar remaster por um preço CHEIO e os trouxas vão comprar e jogar o mesmo jogo por 2,3,4 gerações seguidas kkkkkkkkkkkkk

  3. Nem me interessa esse jogo mesmo depois do fiasco que Isso Aí se tornou.

    Série Doom bem melhor, nem se compara com Isso Aí.

    Seria melhor mesmo Cancelar esse jogo.

    1. Como vc é egoísta. Então como ele não te interessa vc acha que seria melhor cancelar o jogo? E para quem está aguardando o jogo foda-se, ne?

      O jogo não interessa pra vc, mas interessa pra muita gente. Eu por exemplo nunca gostei do GTA, mas nem por isso acho que seria melhor cancelar só pq eu não gosto.

  4. Essa franquia está morta. Do mesmo jeito que a Rare e agora todos os jogos clássicos da Bethesda. A MS, parece, não tem equipe criativa. É incrível como nos últimos anos ela tem vivido, pelo menos na área de games, de comprar sucessos já prontos. Minecraft, Ninja, PUBG, Bethesda. Nada se destacou, tudo resultou num Game Pass desesperado cheio de… Serviços já prontos de terceiros, como Spotify, ea Access, etc. Empresinha.

    1. gamepass e disparado o melhor serviço da industria,sem choro
      aliás a sony e nitendo tão ficando para tras da amazon,google e microsoft.ja tem 23 estudios e aumentando,afomentando o gamepass/cloud gaming e vendendo o melhor videogame e o mais barato,a microsoft que esta mandando no jogo amigo lamento lhe informar

      1. Game Pass é ótimo. Mas isso não segura um console, o que segura um console no topo é franquia de sucesso. Sony e Nintendo tem isso. X360 vendeu cumulativamente 1,8 milhão de unidades no Japão, e o xone vendeu 110 mil. O que eu digo é o seguinte: se vc quiser saber se um console é relevante basta ver como se saiu lá no Japão. Xone foi nada, e os Series serão isso: nada.

          1. Igual o dinheiro que foi posto no Ninja e transformou o Mixer na plataforma líder de streaming? Vcs estão deslumbrados com a carteira da MS.

          2. Esmola foi mesmo, a MS é trilionária. Problema é que deu errado, né. O mixer encerrou as atividades. Dinheiro não compra criatividade. Não é por outro motivo que o ps4 terminou a geração com tlou2 e ghost of tsushima e o xone com battletoads.

          3. MS e Google são trilionarias por arriscarem e não por terem parado no tempo q nem a fracassada Çoni 🤭🤭 esqueceu q esses estúdio “criativos” da Çoni (q só sai jogo igual com skin diferente) TAMBÉM foram comprados e não criados, e da uma olhada nas texturas porcas e nojentas de Shit Ofi Downgradeshima e depois volte à falar comigo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          4. Sony teve meio pingado de jogo na geração PS4, tão meio pingado que até o Switch em menos de 4 anos de vida já tem mais títulos Nintendo. E não tem aquele papo de “quantidade não é qualidade” pq isso é tudo papo fanboy pra enaltecer empresa que lança pouco jogo e diverte menos quem lança muito jogo.

          5. Falou bem… Dinheiro!!!!

            Se pensar assim!!

            Xbox e companhia é para os Favelados.

            Caixistas só sobrevive por causa do GamePass, caso contrário pedia esmola aos amigos, compartilhando contas.

            Caixista não sustenta Industria Gamer

          6. “Para favelados” olha teu nível cara kkkkk Xbox é pra todos, principalmente para os inteligentes que não se contentam em pagar caro pelo console mediano e jogos a preços abusivos

          7. O que sustenta a industria é o mercado de usados, né? Sonysta compra um jogo da Sony, zera em 1 semana e já anuncia no Mercado Livre e OLX.Segundo a própria Sony, sonystas compraram 1,5 jogos por ano (2 a cada 3 anos).

            Se isso pra você é sustentar a indústria então blz.

          1. Tem sim, mas 3rd party, ou seja, o que eu falei acima, sucesso feito em empresas de terceiros. De dentro mesmo, grounded, battletoads, bleeding edge, etc.

          2. Repare que quando vc fala dos jogos da MS vc pega os jogos de baixo orçamento. É uma análise bem injusta. Nem vou citar os grandes jogos da MS pq vc sabe quais são. Escrever “Bleeding Edge” é fácil, difícil é escrever “Forza Horizon”.

            E outra, jogos de terceiros ou não, é uma franquia que está no Game Pass. No final é isso que importa. Red Dead Redemption 2 ficou 6 meses no serviço e quando as pessoas jogaram ninguém estava querendo saber se era exclusivo ou não, simplesmente jogaram. The Witcher 3 (que ainda está no catálogo) a mesma coisa, e por aí vai.

          3. Mas é justamente por isso que o xone não alcançou nem metade das vendas do ps4 e foi ultrapassado pelo switch com menos tempo de mercado: xone não tem diferencial. Os sucessos 3rd party do GP também estão presentes nas outras plataformas.

        1. Vrdd, Japão é o maior mercado de games do mundo e parâmetro pra qualquer coisa 🤣🤣🤣🤣🤣 então um console AMERICANO tem q fazer sucesso no JAPÃO (país xenófobo) pra ter relevância?? 🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Estados Unidos só foi relevante numa única geração de consoles, a 2a, com o Atari. Depois de quase enterrar o mercado por causa da mediocridade de jogos horríveis (alô, MS!) a indústria foi revitalizada pela Nintendo e de lá pra cá o país é quem dita as regras nesse ramo.

          2. Nunca leu nada ao crash do mercado de games de 1983? E nem sobre a entrada da Nintendo no mercado americano depois disso? É compreensível, caixista acha que o mercado começou com o Xbox clássico. Tem uma série boa na Netflix sobre história dos games, o high score. Confere lá, quem sabe vc aprende umas coisas.

          3. 🤣🤣🤣🤣🤣 pra vc ter uma ideia, ninguém mais quer saber de jogos japoneses, viraram jogos de nicho, os estudios japoneses q se dão bem são os estudios q fazem jogos ocidentalizados (Capcom e Square Enix), e quanto à consoles, Xbox 360 foi MUITO MAIS console q o PS3, e mesmo assim japones não quis, Xbox NÃO VENDE no Japão, japonês gosta de console japonês e acabou, aí fica fácil falar q Xbox só é relevante se vender no Japão, que comédia hein poney 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          4. Releia burro, eu falei q japonês gosta de console japonês, e não q SÓ japonês gosta de console japonês 🤣🤣🤣🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

      1. Se Fallout não sair pro console que vende qual a razão da MS comprar a Bethesda? Vai dar de graça no GP, e aí paga o investimento como? A não ser que a qualidade desça ao nível de grounded, battletoads ou outros games típicos do Xbox. Esses games clássicos vão virar filler na mão da MS.

          1. Fale por você … A MS tem bons jogos que não são do seu agrado, e já está decidido que a Bethesda trabalhará de forma “semi- indenpendente”, ou seja, nada irá mudar na produção dos jogos, MS = + $$$.

          1. Mesmo assim, a quantidade de cada exclusivo vendida comparada a quantidade de console que dizem ter vendido ainda é vergonhosa no mundo inteiro

          2. Çoni faz propaganda de FIFA na Champions League pq FIFA só vende em países periféricos 🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Sem citar o Gta5 que deixei de fora kkkk gta 5 vai ser o jogo mais vendido em 3 gerações do console dos exclusivos ps3/4/5 kkkkkkk

    2. kk quando vejo um chorão reclamando da Rare , tenho certeza que nunca jogou sequer 30 min de Sea Of Thieves com os Brothers por que o jogo é muito divertido , só ver o sucesso dele tbm na Steam

      1. Pô eu queria tanto jogar e aprender a gostar desse jogo, mas meus brothers não gostam desse tipo e esse game parece que sozinho meio que não tem muita graça.

        1. Tenho mais de 200 horas nesse jogo. Comecei só pra ver como é que era e viciei…rs
          Não vou poder jogar com vcs pq eu vendi meu Xbox One X na semana passada. Já estou aguardando o monstro no fim do ano.

          1. PQP mais de 200 horas ? Kkkkkkkk acho que nem em The Witcher 3 eu cheguei perto, mas vlw mano, só a atitude já vale, quando você receber o birllll avisa, abração

      2. Jogo multiplayer relevante é 3rd party. Só dar uma olhada na twitch, grounded morreu no nascimento e sea of thieves tá perdido com meia dúzia de gatos pingados.

        1. kk sei , Grounded ainda tá em em game preview já eh sucesso , SoT ficou nos top da Steam , agora se gente pegar sua IDzinha vamos ver tudo da Bethesda comprado e jogado?? kkk

          1. Tenho vários jogos da Bethesda na minha ID, sempre gostei dos games dela. Pena que caiu na mão da MS, só vem joguinho medíocre daqui pra frente. Se vier, claro.

    3. A Sony sim tem uma equipe bem criativa, né? 90% dos jogos são narrativas cinematográfica single player em terceira pessoa com os gráficos no mesmo estilo. Microsoft lança um Sea of Thieves que nem se quer tem concorrentes e ela não é criativa.

      Estilo de jogos que a Sony não tem:

      RTS (Age of Empires)
      Viação (Flight Simulator)
      Mar em mundo aberto (Sea of Thieves)
      Luta (Killer Instinct)
      Corrida Arcade (Forza Horizon)
      Campanha de jogos de narrativa em coop (Gears 5, Halo, etc)

      Mas isso não importa, o que importa é lançar mais um jogo cinematográfico narrativo single player em terceira pessoa, isso sim é criatividade. Microsoft tem dois jogos nesse estilo, o Quantum Break e o Ryse son of Rome, mas já pensou se todos os jogos da Microsoft fossem só assim? Aí não seria Xbox, seria um Playstation. Isso sem contar as campanhas dos Gears e Halo, que também são narrativas e dá pra jogar em coop.

      1. Faltou acrescentar uma coisinha,o drama familiar, os jogos da Sony são jogos narrativas cinematográficas em terceira pessoa com drama familiar, pra quem quiser exemplo vou citar aqui alguns jogos, GoW, infamous second son, uncharted 4, TLOU 2, Ghost of tsushima e se procurar mais é capaz de dobrar a lista

      1. Superestimada.

        Forza Horizon 4 é um jogo muito bonito… até você passar uma lupa por cima e ver os inúmeros problemas e a preguiça do estúdio de resolvê-los.

      1. O trabalho ruim da 343 em Halo nem se compara com o trabalho porco que os estudios da Sony fizeram com as IPs tradicionais do Playstation. A Çony conseguiu a proeza de pulverizar The Last of Us, God of War e Gran Turismo no PS4.

  5. cara estava dando uma olhada nso estúdios da zenimax ,,o Estúdio Tangogameworks é do Japão e os caras são muito bom,,,uma ótima compra essa da M$

  6. Na minha opinião Jorge, 343 lembra aos fãs que ainda siim há data oficial de lançamento de Halo Infinite sim, talvez o halo infinite vai ser lançado só em março ou e julho de 2021 talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  7. To acompanhando um insider que está testando os novos packs gráficos e de jogabilidade.
    Está ficando excelente, se acalmem e esperem. Craig está incrível!

  8. A 343i que fique de sobreaviso… Com a Bethesda na parada, hoje não faltam estúdios capazes de receber a franquia Halo.

    A id Software por exemplo jamais entregaria uma demo tão tosca como a de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *