Carregando...
0 1

4K? 60 fps? 120 fps? Gears 5 foi construído para atingir o máximo do desempenho

4K? 60 fps? 120 fps? Gears 5 foi construído para atingir o máximo do desempenho

Gears-of-War-5

O Gears 5 ainda não perdeu”of War” (mas pode ser chamado assim mesmo), e também não perdeu a reputação de ser um dos títulos tecnicamente mais impressionantes da marca Xbox. O último título da série parecia impressionante o suficiente na E3, e os desenvolvedores têm algumas ambições impressionantes para a a mais recente iteração do motor. Ou seja, 4K 60 fps em consoles e, naturalmente, mais no PC (ou nos futuros Xbox, claro).

O chefe do estúdio da The Coalition, Rod Fergusson, diz que eles estão apontando para “60 fps em 4K” no console Xbox One X”. Isso é especialmente notável, considerando as opções de desempenho do Gears of War 4 no console, que oferecem 4K a 30 fps ou 1080p a 60 fps. As mudanças são baseadas no “aprendizado que aprendemos com o Gears 4 e nas otimizações que conseguimos fazer além disso”.

Fergusson disse ao Wired que eles estão construindo o jogo com essas opções em mente. “Ter um jogo que estamos construindo do zero para PC  que será capaz de tirar vantagem de todos os tipos de diferentes opções de otimização de PC que você pode ter. Você será capaz de maximizar a muito alto”.

“Ainda é razoavelmente cedo, mas geralmente podemos chegar a 120fps. É óbvio que vai importar qual hardware você está usando para conseguir isso – mas será capaz de escalar tão alto, [se] o hardware puder forçar isso ”.

O Gears of War 4 já oferecia um conjunto impressionante de opções para os jogadores de PC, com opções visuais altamente personalizáveis e taxas de quadros igualmente ilimitadas. Ouvir Fergusson falar para seus esforços de otimização só todos os jogadores do Xbox e dos PCs ficarem mais ansiosos pelo game.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!