Carregando...
0 1

6 coisas inexplicáveis que ocorreram na conferência do Xbox na E3 2018

6 coisas inexplicáveis que ocorreram na conferência do Xbox na E3 2018

xbox-logo

A última conferência da Microsoft na E3 foi tida por muitos da indústria como a melhor de toda a sua história, e até a própria Microsoft parece acreditar nisso. Vimos um recorde de público no Twitch e os jogos exclusivos da marca Xbox estarem entre os mais populares no Google.

Destarte, apesar dessa maravilha toda, a conferência do Xbox deixou algumas dúvidas, algumas coisas sem explicações e que vamos abordar neste artigo.

Gears Tactics para Xbox

Os rumores já apontavam que a Microsoft iria anunciar três Gears na E3 2018, e parecia algo bem improvável, mas foi verdade. Os três são: Gears Tactics, Gears Pop e Gears 5.

Enquanto Gears 5 rodará em PCs e Xbox One, e o Gears Pop apenas em smartphones, o Gears Tactics é apenas para PC. Por que tal jogo não será lançado no Xbox One?

Controle Elite V2

Este era um dos rumores que eram dados como certos, e tal controle já teria sido aprovado por órgãos de alguns países. Enfim, não foi agora, o controle Elite 2 não foi anunciado.

Microsoft NÃO comprou a Moon Studios

ori-and-the-blind-forest-xbox-one

Ori and The Will of the Wisps é um dos jogos exclusivos mais aguardado para Xbox One.  Porém, seu primeiro título começou como um jogo indie e que agora com os investimentos da Microsoft já assumiu para um status mais próximo de um “AAA”. O responsável por essa obra prima é o Moon Studios e aí vem algo que não tem explicação.

A Microsoft anunciou a aquisição de quatro estúdios e a criação de um, mas por que não comprou o Moon Studios?

Age of Empires IV

age-empires-iv

O público do PC recebeu um tiro ao término da conferência da Microsoft não ver nenhum gameplay de Age of Empires IV. Cadê o jogo Microsoft?

State of Decay 2 DLC

State-of-Decay-2-2

Vimos novos expansões para PUBG, Sea of Thieves e Cuphead, mas nada foi mostrado para o futuro de State of Decay 2, e ficamos sabendo que a Undead Labs, criadora do jogo, agora faz parte da Microsoft Studios. O que o jogo receberá? Por que o jogo ficou ausente na conferência?

Um “Starfield”

Após 25 anos, pela primeira vez a Bethesda cria um novo IP, e que será lançado apenas para a próxima geração. Estamos falando, claro, do Starfield.

Por que a Microsoft não mostrou nenhum novo IP dos seus estúdios?  O novo jogo da Ninja Theory pode já estar avançado… a Playground Games tem mais dois jogos além do Horizon 4….  É claro, foi muito jogo anunciado na E3 2018, mas não custava nada um teaser só para dar aquele gostinho na boca igual a Bethesda fez…. não seria bom? 

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!