Carregando...

A App Store da Apple poderia ter revelado a data de lançamento do Gears POP!

7 6

Embora o Gears 5 ilumine tudo com seu brilho inigualável, verifica-se que este ano temos um outro jogo de Marcus Fenix ​​e família. Gears POP! Ele também será lançado este ano, e já se passaram semanas desde que foi possível testar um beta fechado no Android. O título, que exigirá uma conta do Xbox Live para jogar, é uma das grandes apostas da Microsoft para o mundo dos celulares e foi desenvolvido sob a supervisão da The Coalition.

Gears POP! É uma arena de batalha em turnos que traz a estética funko para Gears of War, que trará os personagens mais característicos da saga, tanto na versão clássica quanto na mais moderna. Hoje podemos dizer que a data final de lançamento do jogo poderia ter sido revelada, entendemos que por engano, pela loja do iPhone.

Será no próximo dia 2 de setembro quando o Gears POP! chegará em seus smartphones, ou pelo menos naqueles dispositivos com iOS,  de acordo loja de aplicativos da Apple que você pode ver aqui. O executável pesa cerca de 260Mb e pode ser pré-encomendado mesmo que o jogo seja gratuito, embora com compras no aplicativo. É provável que a Microsoft queira algum feedback entre o Gears POP! e seu irmão mais velho, que também fará sua aparição em setembro, e seria normal para nós ver mais sobre o jogo para celular no Inside Xbox na Gamescom.

Estamos ansiosos para saber mais novidades sobre os jogos da Microsoft nessa ocasião, e para saber se finalmente o Gears POP! chegará lançado simultaneamente ao Android. Permaneceremos aguardando qualquer informação a esse respeito.

Se você quiser jogar antes disso, qualquer pessoa com um dispositivo iOS e um Apple ID pode se inscrever para o beta depois de baixar o aplicativo Xbox Insider Hub no Windows 10.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.