A build 10586 foi liberada para os Insiders do Xbox One

xbox-dashboard

A Microsoft prepara uma grande onda de atualizações para seus dispositivos até o final do ano. É esperado que ainda este mês, mais precisamente no dia 12, os PCs, smartphones e o Xbox One receberão a build 10586 do Windows 10.

Já está confirmado que dia 12 de novembro chegará o Windows 10 para todos os usuários do Xbox One, possivelmente a build 10586 liberada ontem a noite.

Apesar de ser supostamente a versão final, alguns bugs ainda simples estão presentes. Será que a Microsoft vai corrigir isso até a data de lançamento? Vamos ver.

A atualização é liberada por “ondas“, dessa forma vai aparecer de forma gradual aos usuários. Atualmente, para baixar você deve ser Insider, ou seja, cadastrado no Programa Beta do Xbox One.

É esperado que a build 10586 também seja liberada para o Windows 10 Mobile ainda esta semana.

[youtube]-tDsA_28Fb0[/youtube]

Problemas conhecidos desta atualização Xbox One:

  • Papéis de parede e fundos personalizados: pode não ser possível definir um plano de fundo a partir de uma captura de tela ou de uma conquista.
  • Chat em grupo: você pode ser incapaz de ouvir os outros quando ingressar em um chat em grupo. Solução: mude para o chat do próprio game.
  • Youtube: vídeos na seção “Compras” do YouTube vão rodar apenas por cerca de dez segundos.

O que você tem achado da nova experiência do Xbox One?

21 comments on “A build 10586 foi liberada para os Insiders do Xbox One

  1. Aqui ate o momento esta bem legal a experiencia, somente a primeira semana que foi foda depois foi melhorando e agora na reta final esta melhor a cada dia !

  2. Se ainda tem problema não deve ser a versão final… (pode até ser a build 10586… mas não significa que a build final vai ter esse numero “magico”)

    e o Myke Ybarra já falou que vai ter um update “amanhã” a noite (pela hora do tweet não sei se amanhã é hoje ou amanhã)

    1. Mas vamos ser sinceros, terá bug. Teve no Windows 10 lançado no dia 29 de julho e vai ter nos outros. Porém, serão bem suaves e fáceis de correção a curto prazo.

      Próxima semana será lançada a versão final para Xbox One, o tempo é curto.

  3. Pessoal, pensando em usar uma verba disponível aqui para trocar meu 360 por um xOne… O Kinect vale a pena, ou compensa mais pegar um com bundle de jogos sem Kinect?

      1. O Headset é muito importante? Acho que o que vi no Ponto Frio não vem, vou confirmar. Achei por R$ 1499,00, tá bom esse preço ou seria interessante esperar alguma promoção na Black Fraude? Me falaram que em novembro ia aumentar …

    1. Depende, eu gosto do kinect, mas uso pouco para jogar, no meu caso utilizo bastante a central multimídia do Xone e o kinect me dá muita mordomia nisso, além de poupar minhas pilhas kkkk.
      Mas acho que o bundle de jogo acaba compensando mais mesmo.

  4. Rapaz que susto!!!
    Iniciei meu Xone para ver se tinha atualizado essa build e apareceu uma tela preta com mensagem em vários idiomas dizendo: Erro no sistema!!! Favor contactar o suporte!!!
    Pensei comigo mesmo: Udeu!!!
    Aí desliguei ele da tomada esperei eternos 10 segundos e voltei a ligar. Ele ficou um tempão naquela tela verde mas no final voltou a funcionar com o sistema já na build 10586.
    Até agora não vi nada de diferente, deve ser só mesmo correções de bugs.

  5. O que mais espero no XBox One são atualizações assíncronas do sistema. Ficar com tudo parado enquanto baixa update é a coisa mais ridícula. Baixa tudo e depois faz a intervenção do sistema, assim como é no SO do PC e no concorrente PS4. Será que um dia teremos isso?

    Jogos também deveriam ser assim, baixa sem impedir qhe jogue desatualizado e depois faz a intervenção para update.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *