A caixa do Xbox Series X é vista fora das lojas

Jon Scarr, da Best Buy Canada, pegou uma foto da embalagem de papelão e tweetou online. Como você verá abaixo, a caixa é construída com produtos de papel de alta resistência de última geração e apresenta imagens fotorrealistas impressas em sua moldura. Comparado com as caixas anteriores dos consoles Xbox, é também um design mais limpo.

Na caixa, o design quadrado do Xbox Series X e a grade esverdeada, ao mesmo tempo que lembram aos consumidores que ele tem um drive de SSD de 1 TB e os jogos podem rodar a 120 FPS com resolução de 4K.

Ele ainda tem um toque de verde na parte inferior da caixa, que também contém alguns parágrafos de texto pequeno. O design é uma reminiscência do Xbox One X e das caixas originais do console do Xbox, que usavam um design gráfico mais limpo para se destacar nas prateleiras das lojas quando foram lançados.

O Xbox Series X e o Series S serão lançados em 10 de novembro.

117 comments on “A caixa do Xbox Series X é vista fora das lojas

  1. Metal líquido desde que não esteja num dissipador de alumínio, tá safe.
    Mas é claro, eu não contaria isso como vantagem.
    Inclusive pode ser colocado no XSX/XSS, PS4 ou Xbox One desta geração cujo os mesmos tem dissipador de cobre também.
    Mas claro, desde que faça a troca constantemente e saiba aplicar corretamente.

  2. Offtopic: alguém manja se tem uma ferramenta de pesquisa de preços de promoções digitais da Microsoft Store?
    Tenho que me planejar pra quais marcas/franquias recebem desconto normalmente e quanto que abaixam. Imagina eu comprar um Megaman X9 no lançamento pra mês que vem já estar com 60% de desconto.
    Importante isso pq a minha opção de compra seria o Series S.

      1. Voce é desinformado ou burro ? 4K não é melhoria gráfica é Resolução amigo. Poe qualquer video do youtube no seu celular ou PC em 240p para ver a merda que fica. O mesmo video poe em 1080p ou 720p o Salto (o video é o mesmo mudou a Resolução)

  3. Mas olha quando pensamos que ja vimos de tudo, vem um gênio criticar a caixa alegando que “parece papelão” sério… esses fanboys da sony tão se superando.

        1. É fato que gente que faz qualquer tipo de guerra na internet é por atenção, é por achar que pertence a um grupo (mesmo que seja do contra), e por isso, quanto mais alguém responder seriamente, mais vão responder jocosamente ou sem nenhum nexo, pra esse tipo de gente, resposta e bloqueio é troféu.

        1. A democratização da internet foi a melhor coisa que já existiu nesse mundo tecnológico que nós vivemos, afinal, todas as classes sociais (com os seus limites, claro) têm acesso ao conteúdo disponibilizado na rede. O problema é mais sociológico/educacional mesmo.

          1. Sim sim, muitas coisas boas como democratização da educação e conhecimento. Mas coisas ruins também vieram como disseminação de pornografia infantil e fakenews.

          2. Fake news sempre teve a TV era unico meio de transmissão então so dominava 1 opinião a que os canais e jornais televisivos escolhiam.

          3. Crime virtual surgiu junto com a internet, porque criminosos são independente do meio. Fake News facil combater com a true news, antes nao tinha como, era so TV, facil pegar antagonista e globo por exemplo e desmentir na internet. Assim como Sony PS4 e PS3 o que tinha de mentira em relação ao Xbox 360 e One aquelas comparações de imagens e resolução

  4. Boa noite amigos, trouxe uma grande notícia galera. Bugsnax tá no estado Gold, ou seja, está prontinho pra chegar ao PS5: https://twitter.com/YoungHorses/status/1314207723106435073/photo/1

        1. Leia essa frase do sonysta e escolha em qual contexto de compra seria mais adequada:
          “o produto é melhor porque tem a melhor refrigeração”
          a) geladeira
          b) freezer
          c) ar-condicionado
          d) videogame

          1. Ué CGI agora é ruim, a geração inteira a Sony ficou nessa de CGI e agora é ruim?
            E outra, você sabe que não é CGI.

          2. maioria dos multi foram capturados no ps5, como assim CGI, e se aquilo não é GCI, gameplay que não é, a não ser que a gameplay seja em camera lenta

          3. Não, sabe o que é?
            É o SSD que supostamente iria compensar mas não foi o que aconteceu.
            Pode ser que com uma otimização melhore, tá na beta assim como o Halo Infinite.
            Mas é aquilo, não é garantia de nada.

          4. O triste é pro sonysta que vai ver uma churrasqueira rodar os jogos com a melhor qualidade do mercado, enquanto o Playstation, em seu pedestal, vai ficar engasgando.

          5. tão melhor que vai rodar o MK11 em 4k “fake” como vocês gostam de chamar, o engraçado é que é a mesma resolução que o ps5 que supostamente é extremamente inferior segundo você

          6. mas cade o desempenho dessa CU? estão entregando o mesmo resultado das 36 do ps5, pra onde foi a diferença de poder?

          1. A pergunta é qual gera mais calor e não qual resfria mais. Se o PS5 esquenta mais obviamente tem que resfriar mais. Só por ter mudado de assunto vc já respondeu a pergunta do Matheus.

          2. difícil é a GPU do ps5 gerar mais calor e os componentes do ps5 estarem com uma temperatura menor que a do xbox que esquenta menos

          3. Cara essa parada foi desmentida pelo autor do video.
            Ele falou do Expansion Card e da sensação ao tocar nele em operação.
            Tu vai ficar nessa?

          4. metal liquido confere melhor refrigeração é foda. PS5 GPU com overclock para 10.28 TF, e TIM que aumenta velocidade do SSD e também aumenta a temperatura superaquecendo resultado 2 anos pensando em refrigeração = metal liquido. Series X sussegado, estável em seus 12.20 TF e se der 1 over nessa GPU vai para uns 14 TF talvez, não se sabe e não precisa.

          5. Cara vai ficar nessa punhetagem pra algo que já tem no PC a 2 anos e que pode ser colocado em qualquer PC desde que tenha dissipador de cobre?

      1. Rapaz, compro pra jogar, não pra revender. Sou até um pouco tretado com isso por conta de família, chegavam a nem tirar o plástico de aparelhos eletrônicos para “não perder valor”.

  5. Ainda bem que economizei na Gamepass por isso já garanti meu Monstro.
    Só pra lembrar que depois que os consoles lançarem, só vou conversar com os amiguinhos sonystas que tiverem comprado o trambolhão. To mudando de geração, então não posso mais gastar tempo com fracassados com PS4 e PS3.

    1. Se o Series X rodar 1 ou outro Triple A a 4K e 120 fps amigo o choro vai ser grande. Enquanto o mesmo game no Trambolhão 5 SSD metal liquido a 4K e 30 fps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *