Carregando...

A caminho da E3, Xbox quebra recordes com Xbox Live e Game Pass

A caminho da E3, Xbox quebra recordes com Xbox Live e Game Pass

scorpio-meme-xbox

O Xbox já está de olho na E3. Poucos dias atrás, Phil Spencer estava conversando com os usuários via Twitter e, desde então, o hype só aumentou. A conferência do Xbox da E3 2018 é uma das mais esperadas dos últimos anos. Embora ainda não saibamos o que será apresentado, o portal oficial de notícias do Xbox revelou dados interessantes da empresa como um tipo de previa para a E3. Para começar, os usuários da Xbox Live e as vendas do Xbox One cresceram 15% em ambos os casos em relação ao mesmo período do ano passado, mas isso não é tudo.

A Xbox Live já tem mais de 1,2 milhão de clubes e mais de 600.000 amigos foram criados graças a este serviço. Jogos como PUBG ou Far Cry 5 se conectaram à comunidade Xbox e ambos estão disponíveis em Ultra HD e 4K no Xbox One X.

Por sua vez, o Sea of Thieves tornou-se o novo Microsoft IP mais vendido desta geração. Além disso, a equipe consultou os jogadores e verificou que os usuários têm mais de 4 bilhões de horas jogando jogos [email protected] e quase um bilhão de horas em jogos retrocompatíveis.

O Xbox Game Pass tem sido um elemento fundamental para fortalecer a confiança dos jogadores. O serviço não parou de crescer nesses meses e a Xbox espera que o compromisso aumente ainda mais com a chegada do State of Decay 2 em 22 de maio.

A comunidade Mixer não fica muito atrás; No ano passado, o serviço de streaming ultrapassou 10 milhões de usuários ativos por mês pela primeira vez. Número que aumentou alguns meses desde então. Os canais HypeZone do PUBG e Fortnite tornaram-se alguns dos jogos mais populares do Mixer.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!